Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O Jonas tá voltando de empréstimo fim do ano Parece que Foi Bem Na Europa . se não me engano Custou Uma Grana Boa Pro Flamengo Comprar Ele E Tem Contrato Longo, Ou Seja Temos 3 Jogadores Pra Mesma Posicao Com Contratos Longos(joNas CuelLar E Ronaldo) . . . Nao EXiste Motivos Pra Renovar Com Marcio Araujo.
-
- Contato:
Existe motivo sim. O treineiro ama ele.
Pelo amor, Jonas é muito ruim, o cara foi péssimo na Ponte. É um botineiro que erra mais passe que o Massaraújo. E Rafael Vaz é muito lento para jogar de volante; sem contar que, sob pressão, erra uns passes bobos.
-
Rpz eu acho que MA não dos melhores, mas também não dos piores, vcs querem um.Judas esse Judas é o Zé Ricardo, elenco é bom, o time tem bons valores individuais, porém o Zé perdeu a mão
A questão não é se o Jonas é ruim ou não e sim que ele pertence ao Flamengo foi comprado em disputa com outros times como o Corinthians, tem um contrato até 2019 e não foi barato. Queiramos ou não ele vai ficar no flamengo a não ser que algum time compre ele. já o marcio Araújo está com 33 anos e contrato encerrando mas querem renovar por 2 anos.Dekkers escreveu:Pelo amor, Jonas é muito ruim, o cara foi péssimo na Ponte. É um botineiro que erra mais passe que o Massaraújo. E Rafael Vaz é muito lento para jogar de volante; sem contar que, sob pressão, erra uns passes bobos.
Preterir Jonas Ronaldo prata da casa e cuellar que custou uns 8 milhões, matando e desvalorizando todos esses jogadores pra manter o Márcio Araújo é jogar dinheiro fora na minha opinião. Cuellar por exemplo já caiu muito o valor no mercado nem convocado e mais...
- Mark Twain
- Contato:
Nunca entendi isso desses jogadores irem muito bem na Europa mas o clube onde eles jogam não tem interesse algum em buscar a renovação. Ibson, Adryan, Matheus, Rafinha e agora Jonas supostamente "destaques" que nenhum clube europeu busca comprar o passe ou renovar* o empréstimo pagando uma taxa.leofla escreveu:O Jonas tá voltando de empréstimo fim do ano Parece que Foi Bem Na Europa . se não me engano Custou Uma Grana Boa Pro Flamengo Comprar Ele E Tem Contrato Longo, Ou Seja Temos 3 Jogadores Pra Mesma Posicao Com Contratos Longos(joNas CuelLar E Ronaldo) . . . Nao EXiste Motivos Pra Renovar Com Marcio Araujo.
Quando saía a notícia do Adryan "estourando" na França eu perguntava direto para um o chefe da minha irmã, um Francês torcedor fanático do Nantes e que segue tudo do campeonato de lá e ele me garantia que o Nantes não iria contratar, eu argumentava que saia notícia de que ele estava arrebentando e marcando gol pelo Nantes, e ele me falava só saia essas notícias quando ele participava de algum gol por isso nós rubro-negras ficávamos com a impressão dele estar comendo a bola por lá. Pq só sai a notícia no Brasil quando o cara marca gol, quando não sai do banco ou então não joga bem não é notícia no Brasil. Mas ele me garantia que o time dele não iria bancar o Adryan e ele estava certo.
Editado pela última vez por Mark Twain em 19 Nov 2016 18:13, em um total de 1 vez.
Mark Twain escreveu:Nunca entendi isso desses jogadores irem muito bem na Europa mas o clube onde eles jogam não tem interesse algum em buscar a renovação. Ibson, Adryan, Matheus, Rafinha e agora Jonas supostamente "destaques" que nenhum clube europeu busca comprar o passe ou renegou o empréstimo pagando uma taxa.
Quando saía a notícia do Adryan "estourando" na França eu perguntava direto para um o chefe da minha irmã, um Francês torcedor fanático do Nantes e que segue tudo do campeonato de lá e ele me garantia que o Nantes não iria contratar, eu argumentava que saia notícia de que ele estava arrebentando e marcando gol pelo Nantes, e ele me falava só saia essas notícias quando ele participava de algum gol por isso nós rubro-negras ficávamos com a impressão dele estar comendo a bola por lá. Pq só sai a notícia no Brasil quando o cara marca gol, quando não sai do banco ou então não joga bem não é notícia no Brasil. Mas ele me garantia que o time dele não iria bancar o Adryan e ele estava certo.
E verdade sem contar que o Jonas joga em um Time bem modesto, pode ser que "jogar bem" pra esse time não seja muita coisa ou a qualidade do elenco deles seja bem fraca.
Mas não tô nem aí pra isso que se foda o Jonas tbm... Só não quero que renove com o Márcio Araújo

- Mark Twain
- Contato:
Se tiver que escolher entre o Jonas do Flamengo e da Ponte Preta eu acho que eu prefiro Marcio Araujo mesmo....agora se milagrosamente o Jonas aprendeu a marcar sem dar pontapé, com cabeça mais fria da até pra repensar
sinceramente não quero nenhum dos dois como a maioria dos rubro negros mas o Flamengo não precisa contratar um Felipe melo e gastar um caminhão de dinheiro pra ter um volante descente no time, como já discutimos aqui o Rômulo está em fim de contrato, jogador já experimentado na Europa tem boa técnica e marcação além de alto (1,87m) e com boa idade (26 anos).Mark Twain escreveu:Se tiver que escolher entre o Jonas do Flamengo e da Ponte Preta eu acho que eu prefiro Marcio Araujo mesmo....agora se milagrosamente o Jonas aprendeu a marcar sem dar pontapé, com cabeça mais fria da até pra repensar
Enfim tem boas opções no mercado pra qualquer posição que o flamengo precisa em fim de contrato e com salários equivalentes aos que temos no elenco.
e só trocar, encerrar os que estão em fim de contrato com o flamengo e trazer outros em fim de contrato melhores.
Eu Emprestaria o Jonas novamente e não renovaria com o Márcio Araújo abrindo espaço na folha salarial pra contratação do Rômulo.
- Blue Ocean
- Contato:
De qualquer maneira, apesar de decepcionado com alguns pontos, como o Zico lembrou algumas páginas atrás, estamos evoluindo ano a ano.
Não na velocidade que gostaríamos e que, talvez, poderíamos.
Putos em ver que o campeonato, com todo o respeito à bela campanha das peppas, esteve sim a um dedo das nossas mãos e desperdiçamos (nem vou comentar os fatos, pois já estamos debatendo isso à tempo, como os erros de arbitragens, teimosia do Zé, etc etc etc).
Mas estamos evoluindo e em nenhuma área regredimos.
#war mengo
Não na velocidade que gostaríamos e que, talvez, poderíamos.
Putos em ver que o campeonato, com todo o respeito à bela campanha das peppas, esteve sim a um dedo das nossas mãos e desperdiçamos (nem vou comentar os fatos, pois já estamos debatendo isso à tempo, como os erros de arbitragens, teimosia do Zé, etc etc etc).
Mas estamos evoluindo e em nenhuma área regredimos.
#war mengo
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Passando aqui só pra lembrar q se o náutico ganhar na próxima rodada , e os vices empatarem ou perderem eles estão fora.
aqui e o topico do flamengoGspjones escreveu:Passando aqui só pra lembrar q se o náutico ganhar na próxima rodada , e os vices empatarem ou perderem eles estão fora.

Deveriam ter posto o Palmeiras, Santos e Flamengo para jogar no mesmo horário.
Tem que tomar cuidado com esse time do Coritiba, eles vêm jogando direitinho nessas últimas rodadas. Aparentemente, vão escalar 3 atacantes (Leandro, Kléber e Kazim) e mais o Raphael Veiga, ou seja, um time bem ofensivo e que vai tentar bloquear as pontas e sobrecarregar o Arão.
Apesar de ter boa qualidade na frente, a meu ver o Coxa não tem um meio campo com muito poder de marcação e os laterais também são bem fracos.
Tem que tomar cuidado com esse time do Coritiba, eles vêm jogando direitinho nessas últimas rodadas. Aparentemente, vão escalar 3 atacantes (Leandro, Kléber e Kazim) e mais o Raphael Veiga, ou seja, um time bem ofensivo e que vai tentar bloquear as pontas e sobrecarregar o Arão.
Apesar de ter boa qualidade na frente, a meu ver o Coxa não tem um meio campo com muito poder de marcação e os laterais também são bem fracos.
- Blue Ocean
- Contato:
Sem chance. CearOvo não tem mais nada a perder, mas tem muito a ganhar com a mala branca q o Eumico vai mandarGspjones escreveu:Passando aqui só pra lembrar q se o náutico ganhar na próxima rodada , e os vices empatarem ou perderem eles estão fora.

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Pra perder eh a mala preta mesmo.Blue Ocean escreveu:Sem chance. CearOvo não tem mais nada a perder, mas tem muito a ganhar com a mala branca q o Eumico vai mandar
Já á rolando a vaquinha entre o pessoal do táxi!