Black Friday
Re: Black Friday
Eu preciso comprar um tablet pra minha filha de 5 anos.
Barrigudinha já sabe o que quer
Barrigudinha já sabe o que quer
Galera me deem um help ai
quero equentar comida no trabalho, que aparelho devo comprar?
- Striker Eureka
- Contato:
Você tem espaço no local ou é meio restrito o espaço?Batman escreveu:Galera me deem um help ai
Se tiver espaço compra aquele mini forno elétrico se não tiver compra aquelas aquecedoras de marmita em banho maria
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
magrinho escreveu: PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!
esse valor ela solta a rabeta?????
ta maluco jkkkkkk..
jurava que era programa pelo valor..
nada que leve o nome dela valeria esse preço (TALVEZZZZZZZZZZ o cú e a buceta por alguns dias..)
no mais....porrraaaa nofun queria te convidar p padrinho de casamento hahahaa
ps. falei aqui p galera geral riu..um policial casou uns deram cem conto e já tinha nego zoando a ostentação..ai vem o nofun e espanca c a tv..kkk
gahahahahahahaah
vai chama o nofun pra padrinho????

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Alguém viu preço bom para o CoD Ghosts, GTA V e UFC para o PS4?
Mês passado já comprei alguns, não queria gastar mais, mas se achar um preço bom....
Mês passado já comprei alguns, não queria gastar mais, mas se achar um preço bom....
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Comprei dois produtos no Submarino no começo da tarde, já paguei o boleto e até agora não consta no meu histórico de pedidos e menos ainda recebi um email de confirmação. Em contrapartida, as lojas não deixam a minha caixa de entrada de emails em paz: é um email atrás do outro, inclusive do Submarino; a confirmação do pedido que é bom, nada.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
ipad por 1.000 R$ será que ta valendo?
to com um tablet da samsung com defeito aqui, nao compro samsung nunca mais
defeito em pouco tempo e muito aborrecimento na assistencia tecnica
vou propor uma ação no juizado semana que vem
to migrando pro tablet da apple
sei que ele metem a mao
mas na promoção tá de 1.700 por 1.000
acho que vou comprar
o que voces acham?
to com um tablet da samsung com defeito aqui, nao compro samsung nunca mais
defeito em pouco tempo e muito aborrecimento na assistencia tecnica
vou propor uma ação no juizado semana que vem
to migrando pro tablet da apple
sei que ele metem a mao
mas na promoção tá de 1.700 por 1.000
acho que vou comprar
o que voces acham?
Man, boleto não é reconhecido na hora não. Tem até 48 horas pra reconhecer o pagamento....Sharivan escreveu:Comprei dois produtos no Submarino no começo da tarde, já paguei o boleto e até agora não consta no meu histórico de pedidos e menos ainda recebi um email de confirmação. Em contrapartida, as lojas não deixam a minha caixa de entrada de emails em paz: é um email atrás do outro, inclusive do Submarino; a confirmação do pedido que é bom, nada.
Eu comprei 2 tenis Asics Noosa Tri 9 na Kanui semana passada, cada um por R$300,00
Hoje ele estava por 379,00...hehehehehe
Hoje ele estava por 379,00...hehehehehe
Eu sei cara, mas não me referi à confirmação de pagamento, mas sim, confirmação do pedido mesmo! Na última Black aconteceu isto, mas não demorou tanto. Desta vez achei que está demorando muito!Smilodon escreveu: Man, boleto não é reconhecido na hora não. Tem até 48 horas pra reconhecer o pagamento....
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Ahh me liguei... Mas esses sites estão um inferno hoje mesmo...
- cardonelli
- Contato:
bom comprei umas polos na centauro, 35 pila, achei bem barato
http://www.centauro.com.br/camisa-polo- ... tml?cor=04" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.centauro.com.br/camisa-polo- ... tml?cor=04" onclick="window.open(this.href);return false;
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Comprei essas polos da kappa por 29 a um tempo atrascardonelli escreveu:bom comprei umas polos na centauro, 35 pila, achei bem barato
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Pra quem quiser desconto mesmo

UFC ta em promoção na PSN.. 45 reais.. Shadows of Mordor e Evil Within estão por 99 reais.Lee Jun-Fan escreveu:Alguém viu preço bom para o CoD Ghosts, GTA V e UFC para o PS4?