Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 18 Nov 2016 00:20

E ae fellas. Melhor tópico do BJJ para mim... Acho que com o grande BUG galera deu desanimada, aos poucos o forum está voltando, muito tópico está lá embaixo.

Bem, assim como vocês, estou sem tomar brejas TOP, especificamente devido ao PREÇO. Tá tudo muito, muito, muito caro fora do eixo AMBEV promoção. Aqui em Curitiba senti que muita choppeira "secaram". Pouca coisa de fora... acho que o empresariado sentiu também. Leffes, Hoegaardens etc que eu paguei R$ 6,00 estão hoje batendo uns R$ 14,00. Goose IPA que vendeu de CAIXOTE há uns R$ 8,00 pila e tva encontrando em distribuidora de bairro simplesmente desapareceu. Muita longneckzinha 300 ml que eu adoraria provar a R$ 30,00, tá brabo.

Então estamos indo de Heineken/BUD. Heineken SEMPRE firme, sempre sempre e sempre firme com seu gosto limpo e sólido... BUG o lote varia bastante, às vezes tá suave e aromática... uma delicinha.. às vezes tá um lixo.

Arriscando, ainda, alguma brincadeira bem de leve, tipo, hoje achei um preço bacana de FAXE WITBIER (quase levei umas Birra Moretti LAGER 300m R$ 7,00 mas sei lá... queria algo extra), valeu muito a pena. Breja boa e paguei 20 pila em um litro (um litro!). Tomamos em uma taça grande com boca bem fechada, segurou bem o aroma, sabor, espuma e temperatura. Consegui captar as especiarias e algo de cítrico bem lá atrás. Curti, repetirei. Latão bonito também...

Valeu fellas!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 18 Nov 2016 08:01

LEV escreveu:Up nessa bagaça, porque me assustei comigo mesmo.

Comecei a usar o Untappd e do inicio de outubro pra cá já foram 104 cervejas diferentes (fora as lagers nacionais do dia a dia que eu tenho vergonha de fazer checkin :lol:).

RIP fígado.
Essas são as que dão mais volume no aplicativo e ajudam na conquista das badges! :bleh:

Muita coisa boa nessa lista! E desconfio que algum amigo veio da Holanda com a mala recheada de cervejas ou rolou uma viagem para a terra do Bergkamp! :))
Editado pela última vez por Steve Jabs em 18 Nov 2016 08:55, em um total de 1 vez.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 18 Nov 2016 08:04

MMATAQUE escreveu:alguem conseguiu a time travel da hocus pocus?
Estava viajando no dia do lançamento, mas não me animei a comprar. E agora só vai rolar para quem mendigar para os caras na página do Facebook, ou seja, vai ficar tudo entre amigos...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 18 Nov 2016 08:08

AEGIS escreveu:E ae fellas. Melhor tópico do BJJ para mim... Acho que com o grande BUG galera deu desanimada, aos poucos o forum está voltando, muito tópico está lá embaixo.

Bem, assim como vocês, estou sem tomar brejas TOP, especificamente devido ao PREÇO. Tá tudo muito, muito, muito caro fora do eixo AMBEV promoção. Aqui em Curitiba senti que muita choppeira "secaram". Pouca coisa de fora... acho que o empresariado sentiu também. Leffes, Hoegaardens etc que eu paguei R$ 6,00 estão hoje batendo uns R$ 14,00. Goose IPA que vendeu de CAIXOTE há uns R$ 8,00 pila e tva encontrando em distribuidora de bairro simplesmente desapareceu. Muita longneckzinha 300 ml que eu adoraria provar a R$ 30,00, tá brabo.

Então estamos indo de Heineken/BUD. Heineken SEMPRE firme, sempre sempre e sempre firme com seu gosto limpo e sólido... BUG o lote varia bastante, às vezes tá suave e aromática... uma delicinha.. às vezes tá um lixo.

Arriscando, ainda, alguma brincadeira bem de leve, tipo, hoje achei um preço bacana de FAXE WITBIER (quase levei umas Birra Moretti LAGER 300m R$ 7,00 mas sei lá... queria algo extra), valeu muito a pena. Breja boa e paguei 20 pila em um litro (um litro!). Tomamos em uma taça grande com boca bem fechada, segurou bem o aroma, sabor, espuma e temperatura. Consegui captar as especiarias e algo de cítrico bem lá atrás. Curti, repetirei. Latão bonito também...

Valeu fellas!
Heineken é a tábua de salvação em um cenário em que o preço médio das cervejas aumentou, a variedade de rótulos diminuiu consideravelmente e beber fora de casa virou um tormento, com requintes de ostentação.

De maneira geral eu "cansei" das IPAs, mas ainda tenho comprado cervejas de estilos que podem ser guardadas sem perder as principais características.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Birita » 18 Nov 2016 08:51

jcneto89 escreveu:Seleção do fim de semana:
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
QUE SELEÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^

vou tentar começar apostar aqui as cervejas que ando tomando.

A última foi a 3 CARIOCAS saison du leblon.

Imagem

http://www.3cariocas.rio/cerveja/saison-du-leblon/

to pra falar que talvez seja a melhor nacional que já tomei. Talvez influenciado pelo meu gosto pessoal, que é direcionado para as triples e strong golden ales belgas...

Enfim, a cerva me pareceu uma triple lupulada...uma delicia.

gnomo
Mensagens: 283
Registrado em: 12 Out 2014 21:17
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por gnomo » 20 Nov 2016 12:38

Minhas ultimas aquisições:

Imagem


Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 20 Nov 2016 14:34

gnomo escreveu:Minhas ultimas aquisições:

Imagem
Só coisa boa! :ymapplause:

Eu gostei MUITO da Mikkeller Big Worse.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 20 Nov 2016 15:04

gnomo escreveu:Minhas ultimas aquisições:

Imagem
Seleção de respeito

gnomo
Mensagens: 283
Registrado em: 12 Out 2014 21:17
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por gnomo » 20 Nov 2016 19:31

Steve Jabs escreveu:Só coisa boa! :ymapplause:

Eu gostei MUITO da Mikkeller Big Worse.
É minha aposta nesta compra. É que tenho mais espectativas.

Destas, já provei a Cafuza e a 6 O'clock. Ambas muito boa. Vamos ver se as outras mantém o nível.

Alias, alguémja já provou a Rizoma?
Cheguei nestas duas da Dogma procurando a Rizoma mas não encontrei em lugar algum.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 20 Nov 2016 20:57

A Cafuza é impressionante. Tomei faz 02 ou 03 anos e não achei mais .. ou achei por aqueles preços tipos R$ 30,00.. (o que acho absurdo. Mas ela é mto, mto boa.. saudades.

Eviltwin tem uma qualidade geral absurda, boa aposta. As demais vou esperar o review, hehe
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

gnomo
Mensagens: 283
Registrado em: 12 Out 2014 21:17
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por gnomo » 23 Nov 2016 16:54

Para aproveitar minhas férias, completei o estoque.

Imagem

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 24 Nov 2016 10:43

gnomo escreveu:É minha aposta nesta compra. É que tenho mais espectativas.

Destas, já provei a Cafuza e a 6 O'clock. Ambas muito boa. Vamos ver se as outras mantém o nível.

Alias, alguémja já provou a Rizoma?
Cheguei nestas duas da Dogma procurando a Rizoma mas não encontrei em lugar algum.
Vou tentar descolar a Rizoma e as outras da Dogma pela internet nessa Black Friday. O problema é que essa linha de cervejas em lata é muito cara, quase R$ 40! Acho meio desproporcional, mas...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 24 Nov 2016 10:44

gnomo escreveu:Para aproveitar minhas férias, completei o estoque.

Imagem
Porra, o fim de semana já está garantido! :ymapplause: :ymapplause:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 24 Nov 2016 10:46

AEGIS escreveu:A Cafuza é impressionante. Tomei faz 02 ou 03 anos e não achei mais .. ou achei por aqueles preços tipos R$ 30,00.. (o que acho absurdo. Mas ela é mto, mto boa.. saudades.

Eviltwin tem uma qualidade geral absurda, boa aposta. As demais vou esperar o review, hehe
Concordo. E é uma cervejaria que consegue fazer com maestria cervejas complexas e de alto teor alcóolico por um preço não proibitivo! :punk: :punk:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Cruzero123, Dejavu, Germer, marofa, Pai Mei, Raul Nutti, SKYWALKER e 167 visitantes