Palmeiras
Re: Palmeiras
Urso é da mancha?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
É não
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
kyo_spirit escreveu:Esse é o tipo de post que gosto rssss. Mostra o quanto a torcida de um time antigamente poderoso se rebaixou com a carência. Vai ser lindo se começarem a postar link do site da CBF....aí eu vou ao delírio, alcançar o nirvana![]()
Essa do "só contesta pq não ganhou" é uma bobagem facilmente refutável.
É o mesmo caso do pontos corridos x mata-mata. Qd falava q pontos corridos é mais monótono q esperar a mãe comprar roupa em shopping, diziam que só não gostava pq o Corinthians se dava mal. Agora já com 3 no caixa te digo: pontos corridos continua sendo uma meeeeerda kkkkkkkkkkkkkkk
A contestação em cima do Palmeiras é por motivos óbvios: campeonatos com 6 clubes, ganhando 2 no mesmo ano etc....e vem botar na conta com peso de brasileiro? Faz me rir parmerinha.
Sabe o q seria um clubismo bobo? Querer tirar a importância dos torneios antigos. Eles eram o q tínhamos de mais importante na época.
Mas pq vc acha q o ano de 1971 se tornou tão importante na história do nosso fut? As equipes deixaram de se concentrar nos vários torneios menores importantes para todos os grandes se focarem em um torneio nacional. "Campeão nacional" em 4 jogos é no mínimo cômico.
Por trás de todos os emoticons e kkkkkkkk.....vcs sabem q é a realidade, mas clar que nunca irão admitir, faz parte![]()
PS: tá foda esse negócio de "painel não disponível"
Kyo, p dar sequencia a série: facilmente refutável... (já q vc não teve discernimento p "refutar" minha postagem anterior, em q falei sobre nomeclaturas)
'Um time antigamente poderoso" OK!!! "q se apequenou" what???

Como seria isso??? Tipo o time é grande pq ganhou títulos, e depois ficou pequeno pq deixou de ganhar??? é isso???
Então tipo, ganhar 2 títulos nacionais nos últimos 2 anos, o clube se AGIGANTOU, de novo???

Sério, acho graça com essa falta de argumentação p minimizar os fatos históricos do Verdão quando pensam q convém e ao msm tempo, querer maximizar a fase ruim q tivemos, como se só fossemos nós a passar por secas

Só entres os grandes:
Curica só ganhou o primeiro título nacional, em 90... Bahia já tinha o seu primeiro em 59

Sereias, entre o Santos de Pelé ao Santos de Robinho q ganhou o Brasileiro de 2002... quantos anos???

Mulambos, seguem a msm regra aplicada a vcs, só q conseguiram ganhar 10 anos antes

Cruzeiro, Atlético, Gremio, Inter... todos vivem ou viveram jejuns enormes... rsrsr
Então meu amigo, ou vc assume q o Palmeiras se AGIGANTOU de NOVO, ou q nunca fomos pequenos

abs...
Juizao meyendo a mão no verdão, brincadeira.
Robinho agride o dudu, nada
Urso para contrataque, nada
Erazo da no jesus sem bola, adivinha, nada
Em nenhum lance deu sequer amarelo.
Pelo jeito nao querem que o campeonato perca a graca.
Robinho agride o dudu, nada
Urso para contrataque, nada
Erazo da no jesus sem bola, adivinha, nada
Em nenhum lance deu sequer amarelo.
Pelo jeito nao querem que o campeonato perca a graca.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Bom resultado, mas dava pra ganhar. Achei que o Cuca mexeu muito errado e estranhamente o time cansou apesar de ter ficado de folga.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Derrota para o Santos e Atlético MG já estavam na conta do título, o pontinho veio de lucro.
Jogo brigado, corrido, e emocionante pra caralho... Mas o Palmeiras saiu com o resultado que foi buscar.
Se o juizão não tivesse dado aquela bagunçada convencional (sem critério algum), poderia ter sido bem melhor.
Egídio defensivamente já é medíocre, fazendo mascação individual é uma catástrofe
O jogo foi corrido pra cacete... uma guerra!
Se o juizão não tivesse dado aquela bagunçada convencional (sem critério algum), poderia ter sido bem melhor.
Egídio defensivamente já é medíocre, fazendo mascação individual é uma catástrofe

Mas os galináceos também cansaram (fizeram as 3 substituições, 2 por cansaço).Tico_Bahiano escreveu:Bom resultado, mas dava pra ganhar. Achei que o Cuca mexeu muito errado e estranhamente o time cansou apesar de ter ficado de folga.
O jogo foi corrido pra cacete... uma guerra!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Aprendiz
- Contato:
La Nona is coming...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Jaílson é um dos heróis do título, acho que o maior
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Quem conhecia jailson, mina, v hugo, tche tche, moises roger guedes, absolutamente ninguem, o palmeiras e um time muito jovem, pena que nao dura, vai vir europa e china e leva todo mundo, fica dificil remontar o time para o ano q vem.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
A verdade é que o time inteiro ta sendo decisivo, cada um em um dia diferente. Todos contribuíram muito pra essa campanha, e moisés, tchê tchê, dudu e jaílson são espetaculares PQP!
O que o Moisés jogou hoje foi absurdo!
Chegou como mais um da baciada que vinha pra esquentar banco pro Robinho
Se mostrou um jogador polivalente, tomou conta da posição e é um dos melhores da competição
Mais uma aposta certeira do Mattos!
Chegou como mais um da baciada que vinha pra esquentar banco pro Robinho
Se mostrou um jogador polivalente, tomou conta da posição e é um dos melhores da competição
Mais uma aposta certeira do Mattos!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Moisés realmente eh uma grata surpresa. Pra mim o melhor jogador do campeonato.
Mudando de assunto, não consegui ingresso pro jogo, mas acho q vou na porta da Allianz.
Mudando de assunto, não consegui ingresso pro jogo, mas acho q vou na porta da Allianz.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Moisés, Dudu, Mina, Vitor Hugo, Prass, Jaílson, Zé, Jean, Jesus, Roger, Tche Tche, enfim, todos os jogadores tiveram sua parcela grande de contribuição nesse campeonato, sensacional o grupo que foi formado, missão tem que ser manter o máximo possível desses caras pra 2017