Topico oficial do Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Até hoje o Fla se mostrou incompetente pra disputar Libertadores mesmo, mas pelo menos nao precisamos ficar apelando p ganhar campeonato via Fax por ficar duas decadas sem ter nada de importante pra alentar os torcedores 

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
NEGO DÁGUA escreveu:Ótimo time pipoqueiro , tremeu no maracanã, Zé Ricardo seu fdp, perdemos o título por sua causa.
Não vou acompanhar mais, por não fica nem.no G3, pra passar vergonha ano que vem, que desgosto de ser Flamengo viu, só desgosto vergonha

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Blue Ocean
- Contato:
Cheirinho ta fedido p c *%^*Tico_Bahiano escreveu:Hahaha, ué o cheirinho morreu hahaha
VSF
Blue Ocean escreveu:Até hoje o Fla se mostrou incompetente pra disputar Libertadores mesmo, mas pelo menos nao precisamos ficar apelando p ganhar campeonato via Fax por ficar duas decadas sem ter nada de importante pra alentar os torcedores

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
Toma no furico rpz... Opa na esportiva viu.Nile escreveu:![]()
![]()
![]()
- Blue Ocean
- Contato:
Nile escreveu:

Minha dica pros irmãos rumbro negros é não ficarem esperançosos em contratações , vai ter massa Araújo na liberta sim , e se reclamarmos vai ter sheik cirino e juan
-
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Podolsky
Blue Ocean escreveu:Até hoje o Fla se mostrou incompetente pra disputar Libertadores mesmo, mas pelo menos nao precisamos ficar apelando p ganhar campeonato via Fax por ficar duas decadas sem ter nada de importante pra alentar os torcedores

22 anos sem ganhar nada??? Kkkk.. Só 1 Libertadores (vcs não ganham a 35 anos) rrs, 1 Sulamericana, 1 Copa dos Campeões, 3 Copas do Brasil... kkkkk isso lembrando q foi a fase mais negra da nossa história né...
Agora acho engraçado, um time q foi ganhar o primeiro campeonato nacional, depois de mais de 80 anos, falar de jejum... Só acho kkkkkk
Aceitem o cheirinho de pipoca, seus cavalos paraguaios kkkkkk... 2009 Rules kkkkkkk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Concordo, perdemos por causa dele, mas se não fosse ele creio que mal ficaríamos entre os 6.NEGO DÁGUA escreveu:Ótimo time pipoqueiro , tremeu no maracanã, Zé Ricardo seu fdp, perdemos o título por sua causa.
Não vou acompanhar mais, por não fica nem.no G3, pra passar vergonha ano que vem, que desgosto de ser Flamengo viu, só desgosto vergonha
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ei Flamengo, vtnc, cheirinho é meu piru, cheirinho é meu piru
Alguém entendeu o que o Zé Ricardo Fez hj no segundo tempo? Ele adiantou o Diego como atacante e colocou o mancuello de ponta direita...
- Lobo Branco
Entendi porra nenhuma, Mancuello tava igual uma barata tonta. Hoje não era jogo pro argentino, era pro Zé ter entrado com Fernandinho ou Thiago Santos no lugar Gabriel e ter mantido o mesmo esquema, foi inventar e tomou no cu.leofla escreveu:Alguém entendeu o que o Zé Ricardo Fez hj no segundo tempo? Ele adiantou o Diego como atacante e colocou o mancuello de ponta direita...
O primeiro tempo foi excelente, abrimos o 2x0 e só não goleamos por incompetência na hora da finalização, tomamos um gol besta no final e depois o nosso técnico cagou no segundo tempo.
Espero que o Zé não cometa essas cabaciçes temporada que vem, pqp. Concordo com o Lee, acho q se não fosse por ele não pegaríamos nem G6, mas o cara faz umas cagadas que puta que pariu...
Enfim, temporada acabou, agora o que resta é vencer pelo menos 1 dos últimos 2 jogos pra não precisar ir pra pré-libertadores. Palmares mereceu o título, melhor elenco e o time mais regular do campeonato.
Agora é contratar bons jogadores para o lado do campo e a porra de um primeiro volante de qualidade (espero que após essa partida desastrosa do massaráujo, a diretoria esqueça a loucura de renovar com esse cara) e se preparar para liberta.
Como eu odeio essa merda de Marcio Araujo, pqp