Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Blue Ocean
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 20 Nov 2016 20:40

Até hoje o Fla se mostrou incompetente pra disputar Libertadores mesmo, mas pelo menos nao precisamos ficar apelando p ganhar campeonato via Fax por ficar duas decadas sem ter nada de importante pra alentar os torcedores :bleh:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Nile

Mensagem por Nile » 20 Nov 2016 20:41

NEGO DÁGUA escreveu:Ótimo time pipoqueiro , tremeu no maracanã, Zé Ricardo seu fdp, perdemos o título por sua causa.

Não vou acompanhar mais, por não fica nem.no G3, pra passar vergonha ano que vem, que desgosto de ser Flamengo viu, só desgosto vergonha
=)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 20 Nov 2016 20:42

Tico_Bahiano escreveu:Hahaha, ué o cheirinho morreu hahaha
Cheirinho ta fedido p c *%^*

VSF

Nile

Mensagem por Nile » 20 Nov 2016 20:42

Blue Ocean escreveu:Até hoje o Fla se mostrou incompetente pra disputar Libertadores mesmo, mas pelo menos nao precisamos ficar apelando p ganhar campeonato via Fax por ficar duas decadas sem ter nada de importante pra alentar os torcedores :bleh:
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 20 Nov 2016 20:42

Nile escreveu:=)) =)) =)) =))
Toma no furico rpz... Opa na esportiva viu.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 20 Nov 2016 20:43

Nile escreveu:Imagem
:dunno: :fuyou_2:

Nile

Mensagem por Nile » 20 Nov 2016 20:46

Imagem

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 20 Nov 2016 21:20

Minha dica pros irmãos rumbro negros é não ficarem esperançosos em contratações , vai ter massa Araújo na liberta sim , e se reclamarmos vai ter sheik cirino e juan

Quebra-Ossos
Contato:

Mensagem por Quebra-Ossos » 20 Nov 2016 21:23

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Podolsky

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 20 Nov 2016 21:59

Blue Ocean escreveu:Até hoje o Fla se mostrou incompetente pra disputar Libertadores mesmo, mas pelo menos nao precisamos ficar apelando p ganhar campeonato via Fax por ficar duas decadas sem ter nada de importante pra alentar os torcedores :bleh:

=))

22 anos sem ganhar nada??? Kkkk.. Só 1 Libertadores (vcs não ganham a 35 anos) rrs, 1 Sulamericana, 1 Copa dos Campeões, 3 Copas do Brasil... kkkkk isso lembrando q foi a fase mais negra da nossa história né...

Agora acho engraçado, um time q foi ganhar o primeiro campeonato nacional, depois de mais de 80 anos, falar de jejum... Só acho kkkkkk

Aceitem o cheirinho de pipoca, seus cavalos paraguaios kkkkkk... 2009 Rules kkkkkkk

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Nov 2016 22:02

NEGO DÁGUA escreveu:Ótimo time pipoqueiro , tremeu no maracanã, Zé Ricardo seu fdp, perdemos o título por sua causa.

Não vou acompanhar mais, por não fica nem.no G3, pra passar vergonha ano que vem, que desgosto de ser Flamengo viu, só desgosto vergonha
Concordo, perdemos por causa dele, mas se não fosse ele creio que mal ficaríamos entre os 6.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 20 Nov 2016 22:09

Imagem

Imagem

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei Flamengo, vtnc, cheirinho é meu piru, cheirinho é meu piru

leofla

Mensagem por leofla » 20 Nov 2016 22:39

Alguém entendeu o que o Zé Ricardo Fez hj no segundo tempo? Ele adiantou o Diego como atacante e colocou o mancuello de ponta direita...

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 20 Nov 2016 22:58

leofla escreveu:Alguém entendeu o que o Zé Ricardo Fez hj no segundo tempo? Ele adiantou o Diego como atacante e colocou o mancuello de ponta direita...
Entendi porra nenhuma, Mancuello tava igual uma barata tonta. Hoje não era jogo pro argentino, era pro Zé ter entrado com Fernandinho ou Thiago Santos no lugar Gabriel e ter mantido o mesmo esquema, foi inventar e tomou no cu.

O primeiro tempo foi excelente, abrimos o 2x0 e só não goleamos por incompetência na hora da finalização, tomamos um gol besta no final e depois o nosso técnico cagou no segundo tempo.

Espero que o Zé não cometa essas cabaciçes temporada que vem, pqp. Concordo com o Lee, acho q se não fosse por ele não pegaríamos nem G6, mas o cara faz umas cagadas que puta que pariu...

Enfim, temporada acabou, agora o que resta é vencer pelo menos 1 dos últimos 2 jogos pra não precisar ir pra pré-libertadores. Palmares mereceu o título, melhor elenco e o time mais regular do campeonato.

Agora é contratar bons jogadores para o lado do campo e a porra de um primeiro volante de qualidade (espero que após essa partida desastrosa do massaráujo, a diretoria esqueça a loucura de renovar com esse cara) e se preparar para liberta.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 20 Nov 2016 23:34

Como eu odeio essa merda de Marcio Araujo, pqp :fuyou_2:

Responder