Selvagem Natureza
Re: Selvagem Natureza
Vídeo classico entre leões e hienas!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Interação entre leões e crocodilos, dividindo uma carcaça de hipopótamo. Rola umas trocas de ameaças ali mas nada demais. Incrível ver dois predadores desse porte juntos.
Esse aqui já é bem conhecido, mas que filmagem insana. Não é novidade o fato de tigres matarem crocodilos muggers, mas esse até então é o único registro em vídeo (PS: É uma tigresa):
Bônus: Coitadinho do cão, rs.
Esse aqui já é bem conhecido, mas que filmagem insana. Não é novidade o fato de tigres matarem crocodilos muggers, mas esse até então é o único registro em vídeo (PS: É uma tigresa):
Bônus: Coitadinho do cão, rs.
Penso, logo bustamanteio.
Os búfalos são parceiros. Aqui aconteceu uma situação parecida, porém com um crocodilo.Filho_da_D.Florinda escreveu:Bufalo salvando seu amigo, e jogando o leao pra cima.
Aproveitando, o crocodilo é um predador bem sem noção, ataca animais tão grandes que jamais teria condições de arrastar pra água. Por exemplo:
Não sei se é o caso dos leões desse documentário, mas os chamados leões nômades andam em dois ou três machos e ficam a procura de um grupo pra expulsar o macho dominante e assumir a liderança. Esses leões são obrigados a caçar, eles só vão deixar isso um pouco de lado quando encontrarem um grupo.BrunoJJ escreveu:Tava vendo um documentário aqui, de um bando que tinha 3 leões machos, e ao contrário da maioria dos leões, que ficam na boa só esperando a comida, esses iam atrás da caça. Os bichos são sinistros, derrubavam girafas e búfalos. Dois deles já derrubavam um búfalo adulto.
Ratel enfrenta oito leões e consegue escapar

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfo ... 555609.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
-----------------------------------------------
Ratel, também conhecido por Texugo do Mel

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfo ... 555609.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
-----------------------------------------------
Ratel, também conhecido por Texugo do Mel
Peixe Candiru saíndo de dentro de um homem, Porto…:
N sei se eh verdade mas fiquei de cara wtf
É a mais pura verdade, esse candiru é uma praga. Jamais nadaria num rio que tivesse esse bicho.tjeua escreveu:N sei se eh verdade mas fiquei de cara wtf
Contribuindo, ataque brutal de um urso preguiça a um fazendeiro. Véi, que agonia ver o urso tirando lasca da cara do infeliz.
http://www.prochan.com/view?p=b6d_1418132541" onclick="window.open(this.href);return false;
Caralhocafé c/ leite escreveu: ↑27 Mar 2020 22:55Esse cara lutou com um urso e venceu.
Imagem forte, então vou por só o link, só abra se tiver estômago.
https://mobile.twitter.com/aelfwuldor2/ ... 5366545409
Como que conseguiu reconstruir isso

Se mantenha fora da agua! Anacondas, crocodilos, hipos, tubaroes e uma caralha da coisas atacam nela. Use botas grossas no mato e nao entre em parques e areas de preservacao ambiental, existem especies que nao estao acostumadas com cacadores e irao defender seu territorio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
A natureza é foda, eu vou pro Mato direto, principalmente na região do pantanal e em algumas lavouras, caço direto nessas regiões, e alguns animais realmente são MUITO perigosos, ficar em beira de Rio a noite e sozinho é pedir pra se foder no Pantanal, além da Sucuri, já ouvi cada história de onça pintada.... a bixa come cavalo, arrasta presas de mais de 100kg com extrema facilidade pra topo de árvore, e quando acuada vai pra cima, volta e meia mata ou aleja um peão por aqui, outro bixos bem perigosos são os porco/javali guaiaca, volta e meia cortam cachorros e pantaneiros, o Buffalo selvagem é foda tb, vai pra cima e tem uma carcaça imensamente resistente, tem que atirar Bem colocado senão fodeo....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Mano, não sei que porra é, mas toda vez que vejo um hipopótamo lembro do Milton Nascimento. Kkk
Team Cara de Sapato 

Leões nômades? Interessante, man!Urubu Rei escreveu: ↑11 Nov 2014 07:27Não sei se é o caso dos leões desse documentário, mas os chamados leões nômades andam em dois ou três machos e ficam a procura de um grupo pra expulsar o macho dominante e assumir a liderança. Esses leões são obrigados a caçar, eles só vão deixar isso um pouco de lado quando encontrarem um grupo.
Ps: lembra vagabundo invadindo a quebrada pra tomar a boca de fumo. Seloko
Team Cara de Sapato 

Vejo umas paradas bem selvagens aqui no meu quintal. Dia desses tinha uma pico de jaca; uma das cobras mais letais da Amazônia, devorando um sapinho. Ouvi o barulho do sapo em apuros (um som característico) consegui ver a bagaça... cheguei chegando. Dei uma paulada na cobra ela soltou o sapo; eu tava tomando um uísque e abri a boca dela e derramei um pouco. Ela saiu que nem uma bala.
1 minuto depois ela trouxe outro sapo. Kkl
1 minuto depois ela trouxe outro sapo. Kkl
Spoiler:
Team Cara de Sapato