Anota Aí - Cuca garante título brasileiro de 2016
Re: Anota Aí - Cuca garante título brasileiro de 2016
Kkkkkkkkk...
Como me diverti lendo esse tópico kkkkkk
Só owned kkkkk...
Onde estão os halters agora???
Venham galera, não se preocupem, sejam humildes e se organizem na fila... tem manga p todo mundo!!!! Kkkk... Como já sabíamos q seriamos campeões desde de q o Cuca falou, em maio... Fizemos um estoque grande kkkkk... Não vai falta!!! A gente garante!!!! Kkkk
Abs...
Como me diverti lendo esse tópico kkkkkk
Só owned kkkkk...
Onde estão os halters agora???
Venham galera, não se preocupem, sejam humildes e se organizem na fila... tem manga p todo mundo!!!! Kkkk... Como já sabíamos q seriamos campeões desde de q o Cuca falou, em maio... Fizemos um estoque grande kkkkk... Não vai falta!!! A gente garante!!!! Kkkk
Abs...
Não aparece 1 aqui mais
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Vavaeru escreveu:Como se não bastasse ter Jesus e Moisés, também temos Nostradamus

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Empolgou News
O "detalhe" que esqueceram de mencionar nesse tópico: todo ano fizeram essa mesma previsão. Então que tal upar os últimos 15 anos de- Verdão vai ganhar tudo! ???

O "detalhe" que esqueceram de mencionar nesse tópico: todo ano fizeram essa mesma previsão. Então que tal upar os últimos 15 anos de- Verdão vai ganhar tudo! ???

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não?Urso_Verde escreveu:Pode procurar, não vai achar um feito por Palmeirenses desmerecendo a equipe adversária.
Sendo um torcedor d time grande posso afirmar: Palmares campeão merecido.
Já os pobres coitados carentes passaram os últimos 20 anos com as frases:
Só não ganhamos esse ano pq....
... pq fomos roubados
...pq a mídia é anti Palestra
... teve esquema pro outro time ganhar
...pq o juiz deixou de dar 7 penais pra nós
kyo_spirit escreveu:Empolgou News
Olha aí kkkkkkkk
olha a diferença do contexto em q vc está usando o "empolgou"

Aliás deve ter outro tópico criado por halters aq, p ulpar e distribuir mangas

Empolgamos

-
- Aprendiz
- Contato:
Depois falam que o leofla não é um bom analista de futebol, acertou na mosca.leofla escreveu:Eu não entendo pq tanta zuera com o palmeiras
O palmeiras tem: o melhor elenco do Brasil isso disparado e ninguém dúvida
Agora tem um dos (senão pra eles) o melhor técnico do Brasil
Logo com esse elenco e técnico tem um time melhor q o atlético e mais organizado taticamente do que o corintians do tite.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Steve Jabs
- Contato:
Campeonato comprado news!
Spoiler:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
To com dó do kyo_spirit, até no tópico dos Bambis ele tá falando do verdão, o bicho tá obcecado, os estupros do verdão o traumatizou irreversivelmente
Cultura do estupro news
Cultura do estupro news
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não pode ter oba, oba não, o time tem que tá concentrado, o Chapeco é um dos melhores visitantes do campeonato, times que ficar espertos, temos que jogar para vencer
Apesar de achar que o santos e flamengo ficarão no empate não podemos depender de outros, temos que fazer nosso resultado
Apesar de achar que o santos e flamengo ficarão no empate não podemos depender de outros, temos que fazer nosso resultado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
- Aprendiz
- Contato:
Com certeza, mesmo porque deixar pra última rodada estando nessas condições traria uma carga emocional difícil de contornar pro último jogo e o Santos recebe o América na Vila. Não pode deixar passar de domingo o título.Nile escreveu:Não pode ter oba, oba não, o time tem que tá concentrado, o Chapeco é um dos melhores visitantes do campeonato, times que ficar espertos, temos que jogar para vencer

Não vamos deixar passar de domingo!!!
O oba oba eh com a torcida!!! Não tenho dúvidas q o time estará concentrado p o jogo, como esteve nesse 2 turno inteiro!!!
O time vai sair p fazer gol, o ideal eh q faça sem sofrer, mas se sofrer, q seja depois de feito... e se sofrer um gol antes, não tenho dúvidas q correrão atrás do resultado, como já fizemos em situações complicadas nesse campeonato!!!
Não acredito q vai ser um jogo fácil, até msm pq p gente nunca eh fácil... Mas tenho certeza q no final do jogo, vão ser só alegria!!! Isso sem nem querer saber, como está qq outro jogo!!!
1 a 0 p nós, já será uma goleada!!! E nós vamos p ganhar o jogo!!!
Abs...
O oba oba eh com a torcida!!! Não tenho dúvidas q o time estará concentrado p o jogo, como esteve nesse 2 turno inteiro!!!
O time vai sair p fazer gol, o ideal eh q faça sem sofrer, mas se sofrer, q seja depois de feito... e se sofrer um gol antes, não tenho dúvidas q correrão atrás do resultado, como já fizemos em situações complicadas nesse campeonato!!!
Não acredito q vai ser um jogo fácil, até msm pq p gente nunca eh fácil... Mas tenho certeza q no final do jogo, vão ser só alegria!!! Isso sem nem querer saber, como está qq outro jogo!!!
Abs...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Urso_Verde escreveu:
.
A previsão é de time forte, sempre ali entre os 4 primeiros...
Como é a tradição da SEP.

Boa Urso. Essa foi a melhor do dia, melhor q qualquer meme q tenha chegado pelo uats rssss
-
- Aprendiz
- Contato:
O bom é que a gente começa o jogo campeão, então não tem aquela pressão violenta por ter que fazer o gol. Fora isso o Caio Jr tá alardeando que vai jogar a Chape pra cima, prato cheio pra velocidade do nosso trio de frente. Se Deus quiser há de dar tudo certo mais essa vez, se der empate vai ser o empate mais comemorado da década kkkJ Luc escreveu:Não vamos deixar passar de domingo!!!
Abs...
PS.: Não tenho a mínima dúvida que o Santos passeia contra o Flamengo no maracanã.

o Chapeco vai vir com força total ?!
Vamos jogar no contra ataque
Vamos jogar no contra ataque