Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
J Luc
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por J Luc » 21 Nov 2016 10:24

kyo_spirit escreveu:Eu falei....avisei q o delírio iria bater recordes com essa oportunidade rara de ganhar um Brasileirão de verdade

Não adianta fazer tipinho e tentar esconder por trás de emojis kkkkkk vc sabe q falei a realidade

Relaxa Curintiano... Nascemos em 1914 e ainda deu tempo de ser o Campeão do Século :D

Renascemos em 2014... Já ganhamos 1 CB e 1 Brasileirão... :smoke:

Isso q vc chama de raro, msm a gente tendo 9, será cada vez mais comum!!!

Ou quem vc acha q está mais propício a levantar títulos nos próximos anos????

Verdão nadando em dh e sem o peso do Jejum, ou vcs, envolvidos em escândalos de corrupção, sem dinheiro, sem treinador, sem jogadores, e possivelmente sem estádio :lol: pois a Arena Movediça tá caindo =))

abs...

Nile

Mensagem por Nile » 21 Nov 2016 10:24

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse tá traumatizado, aprenda a soletrar com o cavalinho kkkkkkkkk
E pior que próximo domingo, cheio de reportagens com a palavra Eneacampeão, esse suicida
recomendo vc ir para um retiro, ficar longe de internet, tv, tudo, para seu bem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Nov 2016 10:53

J Luc escreveu:Relaxa Curintiano... Nascemos em 1914 e ainda deu tempo de ser o Campeão do Século :D

Renascemos em 2014... Já ganhamos 1 CB e 1 Brasileirão... :smoke:

Isso q vc chama de raro, msm a gente tendo 9, será cada vez mais comum!!!

Ou quem vc acha q está mais propício a levantar títulos nos próximos anos????

Verdão nadando em dh e sem o peso do Jejum, ou vcs, envolvidos em escândalos de corrupção, sem dinheiro, sem treinador, sem jogadores, e possivelmente sem estádio :lol: pois a Arena Movediça tá caindo =))

abs...
Será q tem algo verdadeiro na história do Palmeiras? Campeão do Século.....manchete de jornal que até já faliu kkkkk

Mas o melhor exemplo da situação foi esse post de agora. Trocentos anos sendo rebaixado enquanto os rivais ganharam tudo, dae vc imagina o palmeirense zoando, tá no direito, é campeão.....mas dae vc vê o cara falando de futara hegemonia =)) =)) =)) =))

Ow J Luc, como é aquele ditado que nossas vós falavam? Acho q - quem não come melado, qd come se lambuza :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 21 Nov 2016 10:57

Foda-se o Kyo e todos os cutianos :D Para de falar groselha, chupa que o verdão é o campeão brasileiro de 2016. Vc tem que engolir mesmo, falou besteira o ano inteiro.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 21 Nov 2016 11:11

Tico_Bahiano escreveu:Foda-se o Kyo e todos os cutianos :D Para de falar groselha, chupa que o verdão é o campeão brasileiro de 2016. Vc tem que engolir mesmo, falou besteira o ano inteiro.
Kyo é traumatizado coitado, sofreu muito nos anos 90 e tá vendo o cenário voltando a se repetir. Ele eu perdoo :lol:
Imagem

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 21 Nov 2016 11:49

Imagem

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 21 Nov 2016 11:50

kyo_spirit escreveu:Será q tem algo verdadeiro na história do Palmeiras? Campeão do Século.....manchete de jornal que até já faliu kkkkk

Mas o melhor exemplo da situação foi esse post de agora. Trocentos anos sendo rebaixado enquanto os rivais ganharam tudo, dae vc imagina o palmeirense zoando, tá no direito, é campeão.....mas dae vc vê o cara falando de futara hegemonia =)) =)) =)) =))

Ow J Luc, como é aquele ditado que nossas vós falavam? Acho q - quem não come melado, qd come se lambuza :D

É esse time aq, q come melado, e vai atrapalhar nossa possível hegemonia???

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... timao.html

:fear:

=)) =)) =))

Kyo, volta um pouquinho no tempo, mas precisamente no inicio do ano, quando todos vcs davam como certo o rebaixamento do Verdão... :-J

Agora faça uma analise cronológica, e veja qual dos times q conquistaram 2 campeonatos Brasileiro em um período curto, tinha a atual situação financeira e estrutural q o Verdão tem hoje... Cruzeiro de 2013/14??? Curica??? Florminense??? Bambis??? :-?

Vc acha q nós realmente temos motivos p se preocupar, com as suas projeções??? :D

Abs...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Nov 2016 11:57

J Luc escreveu:É esse time aq, q come melado, e vai atrapalhar nossa possível hegemonia???

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... timao.html

:fear:

=)) =)) =))

Kyo, volta um pouquinho no tempo, mas precisamente no inicio do ano, quando todos vcs davam como certo o rebaixamento do Verdão... :-J

Agora faça uma analise cronológica, e veja qual dos times q conquistaram 2 campeonatos Brasileiro em um período curto, tinha a atual situação financeira e estrutural q o Verdão tem hoje... Cruzeiro de 2013/14??? Curica??? Florminense??? Bambis??? :-?

Vc acha q nós realmente temos motivos p se preocupar, com as suas projeções??? :D

Abs...
Deixa eu orientar um torcedor não acostumado à glória: não, vc não ganharam dois campeonatos Brasileiros recentemente kkkkkkkkk a alegria de ver o time campeão fez até vc se perder no tempo.

Mas pera, vc ainda está usando a palavra hegemonia....após ganhar 1 Brasileirão? =))

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 21 Nov 2016 12:03

kyo_spirit escreveu:Deixa eu orientar um torcedor não acostumado à glória: não, vc não ganharam dois campeonatos Brasileiros recentemente kkkkkkkkk a alegria de ver o time campeão fez até vc se perder no tempo.

Mas pera, vc ainda está usando a palavra hegemonia....após ganhar 1 Brasileirão? =))

Deixa eu te orientar...

Onde eu disse q ganhamos dois brasileiros recentemente??? :-?

Pedi p vc fazer uma analogia, já q vc msm usou aas palavras: FUTURA HEGEMONIA!

Então meu amigo, meu post não se refere do Palmeiras no passado recente, e sim em um futuro próximo, teremos sim, no mínimo mais 1 Brasileiro... Os clubes aí citados por mim, são justamente o q me dá respaldo p crer q está mais fácil a gente ganhar outro, q vcs ganhar um par ou impar q seja =))

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Nov 2016 12:28

Lex Babyface escreveu:Kyo é traumatizado coitado, sofreu muito nos anos 90 e tá vendo o cenário voltando a se repetir. Ele eu perdoo :lol:
Ahhh danadinho, agora q o título está garantido apareceu né rssss

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 21 Nov 2016 12:28

Os Gambás vão ter que sofrer um processo de perda gradativa de empáfia, tal qual aconteceu com os Bambis, acredito que nos próximos 5 anos eles estarão bem mais humildes, casa caindo, dívidas incontroláveis, surra dos rivais... vai ser/está sendo engraçado.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 21 Nov 2016 12:30

kyo_spirit escreveu:Ahhh danadinho, agora q o título está garantido apareceu né rssss
Eu estava aqui o tempo todo só você não viu, meu caro Kyo.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Nov 2016 12:34

Isso é letra de música kkkkk

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 22 Nov 2016 14:43

Palmeiras com tudo acertado com Alejandro Guerra, meia do Atlético Nacional.
Se jogar a bola que jogou na LA dese ano é uma excelente contratação
Chega pra ser titular e fazer o que o CX8 não conseguiu
Editado pela última vez por Vavaeru em 22 Nov 2016 14:47, em um total de 1 vez.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 22 Nov 2016 15:13

Urso_Verde escreveu:Turma do amendoim modo ON
Minha unica restrição e a idade dele, e o cara não foi titular absoluto no time do Nacional. mesmo sendo o "10" dos caras...
O problema da idade nem me incomoda tanto. Pois, junto com Guerra, irão chegar duas jovens promessas (Rafael Veiga e Hyoran).
Preocupante é a sequencia de lesões que o atrapalharam bastante esse ano. Inclusive, ele só é banco da seleção por esse motivo
O que não dá é ficar mais uma temporada esperando o Xavier engrenar... parece que perdeu totalmente a confiança. Mesmo nesse momento em que todo mundo tem entrado com a faca entre os dentes, o sujeito tem mostrado uma preguiça enorme.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder