Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
conradomovic
Mensagens: 161
Registrado em: 15 Out 2014 19:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por conradomovic » 13 Nov 2016 12:58

renatomp escreveu:acho que deixou de existir...tbm nao vejo.
"Hall escreveu:
Sumiu a lista do povo da casa de Tony (...)"
Acho que não deixou de existir, mas todos perderam o acesso depois dos bugs no fórum

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 13 Nov 2016 14:36

conradomovic escreveu:"Hall escreveu:
Sumiu a lista do povo da casa de Tony (...)"
Acho que não deixou de existir, mas todos perderam o acesso depois dos bugs no fórum
vdd, tive retorno do Hall por MP.

a lista de membros foi apagada...vai ter q listar um por um de novo. vai demorar um pouco, mas logo volta.
Imagem

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Fpmg » 13 Nov 2016 15:58

renatomp escreveu:acho que deixou de existir...tbm nao vejo.
Eu tinha te pedido conteudo sobre concurso de Oficial da PM e vc tinha me quotado, tem algo?

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 15 Nov 2016 11:27

Palhaço de Fórum escreveu:Desânimo. Palavra proibida para concurseiros.

ABIN e PRF não devem sair em 2017, anotem e me cobrem. Os cursinhos fazem lavagem cerebral na cabeça dos estudantes, porque não podem falir. Mas apesar de terem autorizado as vagas, a proposta da ABIN acabou de voltar. Com a PRF deve acontecer o mesmo.
E SRFB, será que sai?
Imagem

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 16 Nov 2016 20:33

Palhaço de Fórum escreveu:Desânimo. Palavra proibida para concurseiros.

ABIN e PRF não devem sair em 2017, anotem e me cobrem. Os cursinhos fazem lavagem cerebral na cabeça dos estudantes, porque não podem falir. Mas apesar de terem autorizado as vagas, a proposta da ABIN acabou de voltar. Com a PRF deve acontecer o mesmo.

também to achando que PRF não sai em 2017. E se sair vai ser no máximo autorização e a prova será em 2018.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 17 Nov 2016 18:57

Galera, alguém tem link de materiais de direito penal, processo penal, constitucional e administrativo atualizado? agradeço desde já atenção

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 18 Nov 2016 01:24

minhoca escreveu:Galera, alguém tem link de materiais de direito penal, processo penal, constitucional e administrativo atualizado? agradeço desde já atenção
Pra que banca e concurso?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 18 Nov 2016 06:15

macet escreveu:Pra que banca e concurso?
Para PF, portanto banca CESP, ossss

Avatar do usuário
junim
Mensagens: 150
Registrado em: 06 Out 2014 17:59
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por junim » 19 Nov 2016 17:13

alguem tem material de fisica e matematica pra "prova integral" de vestibular? prova integral seria todo o conteúdo do ensino médio...
vou fazer vestiba semana que vem e nao queria passar 100% de vergonha

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por AEGIS » 20 Nov 2016 22:03

Vi a notícia sobre PDV no Banco do Brasil.

Expectativa é de 9k de adesões. Não que isso vá gerar nova 9k de vagas... mas com certeza vai chover muito nessa horta.

Show !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 21 Nov 2016 10:34

Galera, o concurso que eu fiz e fiquei em 278 da polícia civil diz que não será mantido cadastro reserva... sendo 209 vagas para ampla concorrência e tendo ainda as etapas de exames, taf, digitação e avaliação de vida pregressa... será que vale mesmo à pena gastar quase dois mil reais com exames médicos?? Se houvesse CR tudo bem, mas agora que vi essa informação fiquei ressabiado. E o medo de gastar essa grana e não ser convocado...
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 21 Nov 2016 11:07

AEGIS escreveu:Vi a notícia sobre PDV no Banco do Brasil.

Expectativa é de 9k de adesões. Não que isso vá gerar nova 9k de vagas... mas com certeza vai chover muito nessa horta.

Show !
tomara meu brother, to de olho nesse concurso.
Lex Babyface escreveu:Galera, o concurso que eu fiz e fiquei em 278 da polícia civil diz que não será mantido cadastro reserva... sendo 209 vagas para ampla concorrência e tendo ainda as etapas de exames, taf, digitação e avaliação de vida pregressa... será que vale mesmo à pena gastar quase dois mil reais com exames médicos?? Se houvesse CR tudo bem, mas agora que vi essa informação fiquei ressabiado. E o medo de gastar essa grana e não ser convocado...
nossa mano, quase 2k de exame médico...pqp :fear: :fear:
nem todos os concursos devem ser rigorosos assim né?...na parte de exame médico.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 21 Nov 2016 11:09

renatomp escreveu:tomara meu brother, to de olho nesse concurso.



nossa mano, quase 2k de exame médico...pqp :fear: :fear:
nem todos os concursos devem ser rigorosos assim né?...na parte de exame médico.
Caro demais brother, mas é bem mais rigoroso por ser da polícia. Pra vc ter uma idéia, tem uma exame toxicológico por queratina que o lugar mais barato que eu achei até agora é 600 reais.
Imagem

Avatar do usuário
cabeça86
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Out 2014 17:17
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por cabeça86 » 21 Nov 2016 12:59

Lex Babyface escreveu:Caro demais brother, mas é bem mais rigoroso por ser da polícia. Pra vc ter uma idéia, tem uma exame toxicológico por queratina que o lugar mais barato que eu achei até agora é 600 reais.
Passei em um concurso de nível médio, ganho uma micharia e ainda passei 5 meses pagando o empréstimo de 2k que fiz pra bancar os exames médicos.

Triste isso, o governo tem que arcar com essas despesas.
Imagem

Avatar do usuário
junim
Mensagens: 150
Registrado em: 06 Out 2014 17:59
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por junim » 21 Nov 2016 21:03

se o taf for um pouquinho rigoroso, acho que vale. diria que com taf e psicotécnico caem esses 70 que vc precisa que caiam

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor, jigsaw.silva, Maestro, Marcial, POBRELOKO, ralf scarface, Sandman682, Sarruf 84 e 155 visitantes