Comigo foi exatamente assim quando voltei, acho que é bem normal, coisas novas demoro algum tempo pra pegar,ja as classicas que sempre fiz saem até no automático.SpeedGame escreveu:Fala pessoal, to voltando de vários anos parado, 2 meses de treino agora mais ou menos. Voltei hoje do treino hoje me sentindo meio mal. Por mais que normalmente os brancas já não arrumem nada comigo e eu esteja finalizando alguns azuis (e levando um amasso também as vezes), sinto que eu não sei nada de jiujitsu. Eu tenho algumas posições fortes como a guarda fechada mas é só colocar uma guarda aberta/meia guarda que todos os roxas e marrons passam com uma facilidade absurda, parece que eu nao consigo repor de jeito nenhum a guarda, nego me joga pro lado e já ta no 100kg. Pior que eu to vendo muita posição, treinando bastante e na hora me dá um branco enorme, principalmente quando eu to por cima na delariva (que eu passei umas 2 semanas vendo e repetindo vários videos e tentando aplicar no treino)
Nao sei, acho que to sentindo dificuldade de aprender novas posições e executar no treino... muitas posições que eu vi no treino há 3 dias eu ja nao lembro como faz e isso tá me irritando bastante. Muitas vezes faço aquilo que vem na minha cabeça e acaba meio que indo cheio de defeitos, sempre esqueço um detalhe ou outro.
Enfim, só um desabafo mesmo, to achando que treino, treino e não melhoro muito, acabo pegando só detalhes de posições que já faziam parte do meu jogo (que é bem clássico e antigo). As posições novas tão entrando quase que como uma tartaruga. Acontece com vocês também?
Desde que voltei tomei tanta passada de carro que acho que to com a defesa mtooo melhor agora.