Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Joaommavt
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Joaommavt » 02 Nov 2016 18:22

Vo atras desse Naja da netshoes.... 140 temers!!!!! Tenho 1,72 de altura e vo de A1.... Ta barato e vamo ver qualé q é da parada.....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 04 Nov 2016 17:24

RLP escreveu:Sempre usei Atama. Passei 4 anos afastado e retornei agora. Tô com 3 kimonos: um Atama, um Hayabusa Gorudo 2.0 e outro Hayabusa Stealth.
Meu atama encolheu pouca coisa,senti mais nas mangas.
Os hayabusa uso só em ocasiões especiais. São lindos demais! E não encolheram nada,nadinha.
Se interessar posso fazer um review pra galera!

Cara, faz um review do stealth?

Porra, acho que é um dos kimonos mais bonitos que já vi! Comprou na gringa, mano? ou aqui no BR mesmo?
.'.
Imagem

Megatron
Contato:

Mensagem por Megatron » 05 Nov 2016 00:50

Vi que a kingz lançou mais um modelo no Brasa (Balistico 2.0) ta 560 temers...
Netshoes com vaaaaarios kimonos na promo, koral classic saindo a 270, vendi meu Abbott zerado e vou pegar mais um koral kkkkkkk.

Em tempo, o original web sai a uns 150 temers, vale a pena hein.
Black Team ♠️Imagem

RLP
Contato:

Mensagem por RLP » 05 Nov 2016 17:45

Issão escreveu:Cara, faz um review do stealth?

Porra, acho que é um dos kimonos mais bonitos que já vi! Comprou na gringa, mano? ou aqui no BR mesmo?
Opa,vou providenciar!

O kimono é sensacional,além de ser muito leve. Já encarou algumas lavagens,mas continua parecendo novo.
Trouxe ambos os Hayabusa dos EUA. Peguei uma promoção lá e ele me saiu a 110 obamas.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 17 Nov 2016 05:10

Joaommavt escreveu:Vo atras desse Naja da netshoes.... 140 temers!!!!! Tenho 1,72 de altura e vo de A1.... Ta barato e vamo ver qualé q é da parada.....
Kimono chegou..... achei ele bonito e o tamanho perfeito. Amanhã vo colocar pra moer!!!! Vamo ver se aguenta
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 17 Nov 2016 18:03

Alguém saberia me dizer se esse kimono está com um preço bom? Acredito que a marca é de qualidade.

http://www.centauro.com.br/kimono-jiu-j ... tml?cor=01

Fatmike
Contato:

Mensagem por Fatmike » 20 Nov 2016 11:26

Goro escreveu:Já tive atama e o meu encolheu bastante, o meu da vulkan encolheu bem pouco, ele é maior que o do que o atama
Valeu!

Fatmike
Contato:

Mensagem por Fatmike » 20 Nov 2016 11:27

Gregory escreveu:Alguém saberia me dizer se esse kimono está com um preço bom? Acredito que a marca é de qualidade.

http://www.centauro.com.br/kimono-jiu-j ... tml?cor=01
Esse é o kimono mais simples da Venum, melhor gastar um pouco mais e pegar um Atama.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 20 Nov 2016 12:35

Alguma promoção de faixa por ai ? Preciso comprar uma azul :smoke:

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 20 Nov 2016 12:42

MãoDeMacaco escreveu:Alguma promoção de faixa por ai ? Preciso comprar uma azul :smoke:

Estou :ph34r: de olho nas promo da blackfriday, vamos fazer uma confraternização de final de ano e o pessoal do meu horário se juntou para presentear o mestre com um kimono novo...

evenme
Contato:

Mensagem por evenme » 20 Nov 2016 12:44

Tenho 2 Atamas, um Mundial e um Leticia RIbeiro 2.0. O Mundial é mais velho, tem 2 anos (sendo que passei o ano passado quase sem treinar/usar), já tá mudando de cor (era super branco), a calça tá ficando azul por conta do tatame e anda duro igual armadura, parecendo uma lixa na pele. O Leticia Ribeiro é novo, tem 3 meses de uso constante umas 3x por semana (alternando com o Mundial), é bem confortável, menos grosso e mais maleável que o Mundial, a calça é de algodão (e mais folgada, baggy) ao invés de ripstop do Mundial (mais justa, raramente desce do joelho jogando guarda aberta/aranha por ex).
Ontem aproveitando a promo de black friday (25% off) peguei um Balistico 2.0 da Kingz (o marido pegou o mesmo, mas a versão anterior), quando chegar postarei aqui a comparação com os Atamas que tenho (e adoro). Como moro no Canada, o frete saiu grátis (acima de 125 eu acho) e cada um saiu 120 USD o meu e 105 USD o do marido, basicamente a mesma coisa que paguei no Atama que comprei no Brasil e os sogros trouxeram em agosto (o primeiro Atama Mundial paguei muito barato, uns 200 reais na época, final de 2014 no ML).
Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 20 Nov 2016 12:52

evenme escreveu:Tenho 2 Atamas, um Mundial e um Leticia RIbeiro 2.0. O Mundial é mais velho, tem 2 anos (sendo que passei o ano passado quase sem treinar/usar), já tá mudando de cor (era super branco), a calça tá ficando azul por conta do tatame e anda duro igual armadura, parecendo uma lixa na pele. O Leticia Ribeiro é novo, tem 3 meses de uso constante umas 3x por semana (alternando com o Mundial), é bem confortável, menos grosso e mais maleável que o Mundial, a calça é de algodão (e mais folgada, baggy) ao invés de ripstop do Mundial (mais justa, raramente desce do joelho jogando guarda aberta/aranha por ex).
Ontem aproveitando a promo de black friday (25% off) peguei um Balistico 2.0 da Kingz (o marido pegou o mesmo, mas a versão anterior), quando chegar postarei aqui a comparação com os Atamas que tenho (e adoro). Como moro no Canada, o frete saiu grátis (acima de 125 eu acho) e cada um saiu 120 USD o meu e 105 USD o do marido, basicamente a mesma coisa que paguei no Atama que comprei no Brasil e os sogros trouxeram em agosto (o primeiro Atama Mundial paguei muito barato, uns 200 reais na época, final de 2014 no ML).
Tudo fora do Brasil é uma limpeza @-) ...
Um dos maiores arrependimentos foi só ter comprado um Grips secret weapon 2.0 quando fui pros EUA (110 US$ e na época o dolar estava 2,80).. melhor kimono que ja tive na vida disparado e no Brasil ele custa 630,00 $-)

evenme
Contato:

Mensagem por evenme » 21 Nov 2016 11:42

MatheusMD escreveu:Tudo fora do Brasil é uma limpeza @-) ...
Um dos maiores arrependimentos foi só ter comprado um Grips secret weapon 2.0 quando fui pros EUA (110 US$ e na época o dolar estava 2,80).. melhor kimono que ja tive na vida disparado e no Brasil ele custa 630,00 $-)
Te dizer, mais ou menos. gis mais baratos (Fuji, modelos basicos de algumas marcas como 93 brand/Inverted Gear/Hiperfly) aqui são na faixa de 100 USD (sendo que eu moro no Canadá, 1 USD = 1.35 CAD hoje, média de 30-35% a mais em geral), o que eu considero caro pros padrões daqui. Já os modelos intermediários são sempre na faixa de 120-150 USD, com os tops batendo e passando os 200 USD. Isso é bem carinho pra cá (lembrem que aqui nada se parcela e ainda adiciona tax [onde moro +13%] e frete [algumas vezes é grátis]). Fora que ao menos aqui no Canadá não tem tanta opção de lojas aqui mesmo, para não pagar imposto de importação vindo dos EUA e quando tem loja, são mais caras do que comprar nos EUA quando tem promoção como essa que peguei.
Acho que por aqui tem MUITA opção, mas a maior parte é apenas online, o que fica difícil de saber se vai ficar bom ou não. BJJHQ é ótimo para ter promos, mas ainda não comprei lá porque o frete pro CA sai +20 USD, ou seja, um Gi de 100+20 = 120 USD = 160 CAD + tax, caro... Pelo fato de ter muita marca boa, a qualidade em geral é muito boa.
Ah, alguns falaram do Hiperfly há pouco tempo aqui no tópico, lá na academia eles tem uma "promo" que dão um desses no contrato anual. Digo que a maior parte não dura um ano de uso intenso. Um colega de treino já rasgou (e costurou) ali na altura do ombro (não foi na costura, foi no pano mesmo!), outros já estão bem desgastados e feios, fora que são bem folgados, dando muito pano pra pegada. Enfim, EU não pegaria o modelo básico deles, já os modelos mais tops são razoáveis (vejo os instrutores usando), mas aí o preço sai o mesmo que outras marcas e tal.
Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 21 Nov 2016 13:41

evenme escreveu:Te dizer, mais ou menos. gis mais baratos (Fuji, modelos basicos de algumas marcas como 93 brand/Inverted Gear/Hiperfly) aqui são na faixa de 100 USD (sendo que eu moro no Canadá, 1 USD = 1.35 CAD hoje, média de 30-35% a mais em geral), o que eu considero caro pros padrões daqui. Já os modelos intermediários são sempre na faixa de 120-150 USD, com os tops batendo e passando os 200 USD. Isso é bem carinho pra cá (lembrem que aqui nada se parcela e ainda adiciona tax [onde moro +13%] e frete [algumas vezes é grátis]). Fora que ao menos aqui no Canadá não tem tanta opção de lojas aqui mesmo, para não pagar imposto de importação vindo dos EUA e quando tem loja, são mais caras do que comprar nos EUA quando tem promoção como essa que peguei.
Acho que por aqui tem MUITA opção, mas a maior parte é apenas online, o que fica difícil de saber se vai ficar bom ou não. BJJHQ é ótimo para ter promos, mas ainda não comprei lá porque o frete pro CA sai +20 USD, ou seja, um Gi de 100+20 = 120 USD = 160 CAD + tax, caro... Pelo fato de ter muita marca boa, a qualidade em geral é muito boa.
Ah, alguns falaram do Hiperfly há pouco tempo aqui no tópico, lá na academia eles tem uma "promo" que dão um desses no contrato anual. Digo que a maior parte não dura um ano de uso intenso. Um colega de treino já rasgou (e costurou) ali na altura do ombro (não foi na costura, foi no pano mesmo!), outros já estão bem desgastados e feios, fora que são bem folgados, dando muito pano pra pegada. Enfim, EU não pegaria o modelo básico deles, já os modelos mais tops são razoáveis (vejo os instrutores usando), mas aí o preço sai o mesmo que outras marcas e tal.
Compreendo sim, mas o grande problema é que os modelos mais baratos da Fuji, 93Brand, Hiperfly, dentre outras, são melhores do que a maioria das marcas brasileiras falando em termos de acabamento, durabilidade e preço. Fazendo a conversão para real o valor desses GI saem em média (ou mais barato) que um Kvra full na loja da kvra e comparando os kimonos em si os importados ganham de lavada. Sei que existe boas marcas de kimono nacionais (normalmente na maioria das marcas eles tem algumas versões de kimonos com acabamentos de melhor qualidade e durabilidade), mas o preço aqui no Brasil são muito elevados, nunca tive koral mas pelo que dizem é um kimono excelente e possui os seus preços bem salgados. Como você disse ainda existe sites como BJJHQ, mas aparentemente eles deixaram de mandar produtos para o Brasil, pelo menos não enviam para o nordeste.. Tenho um amigo que comprou um WARTRIBE nos EUA recentemente (180USD) kimono irado, dei uma olhada no site deles, e me surpreendi por enviarem para o Brasil, uma pena que o valor do kimono sairia quase 1000,00 R$ :mf_depressed: . Pelo menos pra mim só me resta olhar as promo da blackfriday... kkkk

evenme
Contato:

Mensagem por evenme » 21 Nov 2016 15:21

MatheusMD escreveu:Compreendo sim, mas o grande problema é que os modelos mais baratos da Fuji, 93Brand, Hiperfly, dentre outras, são melhores do que a maioria das marcas brasileiras falando em termos de acabamento, durabilidade e preço. Fazendo a conversão para real o valor desses GI saem em média (ou mais barato) que um Kvra full na loja da kvra e comparando os kimonos em si os importados ganham de lavada. Sei que existe boas marcas de kimono nacionais (normalmente na maioria das marcas eles tem algumas versões de kimonos com acabamentos de melhor qualidade e durabilidade), mas o preço aqui no Brasil são muito elevados, nunca tive koral mas pelo que dizem é um kimono excelente e possui os seus preços bem salgados. Como você disse ainda existe sites como BJJHQ, mas aparentemente eles deixaram de mandar produtos para o Brasil, pelo menos não enviam para o nordeste.. Tenho um amigo que comprou um WARTRIBE nos EUA recentemente (180USD) kimono irado, dei uma olhada no site deles, e me surpreendi por enviarem para o Brasil, uma pena que o valor do kimono sairia quase 1000,00 R$ :mf_depressed: . Pelo menos pra mim só me resta olhar as promo da blackfriday... kkkk
Não necessariamente melhor qualidade, como falei, já vi Gi rasgar quase 1 palmo com menos de 1 ano de uso e não era na costura! Isso é absurdo.

A Kingz manda pro Brasil, acho que sai uns 35-40 USD o frete, sendo que agora tá com 25% de desconto pra BF, talvez valha a pena se pegar com mais alguém pra dividir o frete. Duas comparações:
Basic 2.0 -> 67.5+37=104 USD ~ 350 BRL
Comp 450 V4 -> 112+37=149 USD ~ 500 BRL
Hemp -> 150+37=187 USD ~ 630 BRL

Como pode ver, sai um pouco caro, mesmo o modelo básico se converter pra reais. Acho que pra valer pro Brasil teria que ser no máximo 100-120 USD já com frete, fora disso já fica muito caro. Olha, kimono brasileiro é muito apreciado aqui, mas apenas os modelos exportação como Atama, Koral, Venum, Keiko, mas como são caros (um Atama chega a custa 250+ USD!), vemos muito pouco por aqui. A maior parte das marcas daqui são feitas no paquistão e algumas poucas nos EUA.

Mas como o pessoal aqui mesmo fala, jiu jitsu é um esporte caro por aqui, nada é barato. Gi's são caros, academia é cara, inscrição em campeonato então, putz. Eu não tô competindo porque sai muito caro pra pagar inscrição pra mim e pro marido que não tá trabalhando + academia naquele mês. Vez ou outra tenho que comprar outros acessórios (mouthguard, rashguard, gatorade, whey), então é um hobby que sai custoso mesmo por aqui, além de termos poucas opções. Eu treino numa academia que é bem fora de mão em trânsito pra mim, mas é a melhor na cidade, levo uns 20-30min pra chegar depois de sair correndo do trabalho e passar em casa pra pegar a sacola. Agora que inverno chegou é um porre tirar e colocar casacos, ainda mais depois de suar loucamente...
Imagem

Responder