GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
se isso é verdade não sei, mas essa aqui é:
de 2013
https://esportes.terra.com.br/futebol/i ... aRCRD.html
"Mais recentemente, entretanto, o encontro entre os dois ganhou ares de polêmica. Questionada pela imprensa espanhola sobre a relação com Cristiano Ronaldo, que suspeitava de um caso entre a dupla, Rihanna respondeu: "tenho muitos amigos gays e apoio a diversidade sexual"
quando ele sair do armário será tão surpreendente quanto a vez que o ricky martin se assumiu
de 2013
https://esportes.terra.com.br/futebol/i ... aRCRD.html
"Mais recentemente, entretanto, o encontro entre os dois ganhou ares de polêmica. Questionada pela imprensa espanhola sobre a relação com Cristiano Ronaldo, que suspeitava de um caso entre a dupla, Rihanna respondeu: "tenho muitos amigos gays e apoio a diversidade sexual"
quando ele sair do armário será tão surpreendente quanto a vez que o ricky martin se assumiu
Tags:
Re: Noffa news: Uma bicha, sim, mas cheio de dinheiro -CR7
NOOOOOooooooossa
Esse fulano aí é o Badr Hari, kickboxer top do K-1Brunojitsusp escreveu:Coitado, mesmo, é esse morador de rua na foto acima, pois tem que satisfazer a depravação da "bicha milionária (sic)". Pobre diabo.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- King James
- Contato:
que viadagem..
"Posso ser bicha mas eu sou rica, meu amor"
"Posso ser bicha mas eu sou rica, meu amor"
-
- Aprendiz
- Contato:
Boto fé que ele é baitola msm. Quando começa a ter tantos indícios de tanto lugar diferente é improvável que não seja, dps que aposentar ele sai do armário de vez.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Torcedor do Sporting,tem q ter respeito.
E de quem é a dama acima que despejou a cachoeira ali só com aperto de mão do rei? Fraudar claramente ameaçado com a presença do mestre com esse chapéu de boiafria
E de quem é a dama acima que despejou a cachoeira ali só com aperto de mão do rei? Fraudar claramente ameaçado com a presença do mestre com esse chapéu de boiafria
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Contato:
O sporting e a sua torcida fizeram grande festa pra receber o robozão..
E ele retribuiu nao jogando absolutamente nada..
É um rapazola de ouro!
E ele retribuiu nao jogando absolutamente nada..
É um rapazola de ouro!
cr24 fazendo gol fácil ou de penal - gênio, goat europeu, bola de ouro já!
neymar fazendo gol fácil ou de penal - fraudar. Não fez mais que a obrigação. Receita federal prenda logo esse criminoso;
cr24 jogando porra nenhuma no jogo/ não fez gol - esta se poupando para os jogos importantes, preferiu ajudar o time hoje, culpa do vento sul, haters não hatearam o mestre suficiente.;
neymar jogando porra nenhuma/ não fez gol - peydar, fraudar, brocha, engodo, falo isso a anos. Receita federal prenda logo esse criminoso;
neymar fazendo gol fácil ou de penal - fraudar. Não fez mais que a obrigação. Receita federal prenda logo esse criminoso;
cr24 jogando porra nenhuma no jogo/ não fez gol - esta se poupando para os jogos importantes, preferiu ajudar o time hoje, culpa do vento sul, haters não hatearam o mestre suficiente.;
neymar jogando porra nenhuma/ não fez gol - peydar, fraudar, brocha, engodo, falo isso a anos. Receita federal prenda logo esse criminoso;
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Amigo, não tente comparar Peydar com GOAT europeuCachaço escreveu:cr24 fazendo gol fácil ou de penal - gênio, goat europeu, bola de ouro já!
Cr7 ja ganhou tudo por clubes sendo o protagonista, conseguiu o feito de ganhar uma Eurocopa por Portugal. Individualmente o cara tem 4 bolas de ouro e é o maior artilheiro da historia da UCL, da Eurocopa e do Real Madrid
Peydar é um mendigo leproso que se escora em Messi e Suarez. Nunca ganhou porra nenhuma sendo protagonista, não tem nenhum premio individual e deve ser o maior artilheiro da historia de jogos ja decididos.
Por favor, quer comparar o GOAT europeu com alguém então cita o anao goat em amarelar pela seleção.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Z.R.E.A.M escreveu: Peydar é um mendigo leproso que se escora em Messi e Suarez..
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O GOAT apenas cumprindo o dever de meter um monte de gols em galinha morta.
Mais um dia comum na vida de um GOAT.
Mais um dia comum na vida de um GOAT.
Tapirus terrestris
Mais 2 de CR7.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Halteres foram avisados, mas não pararam, estão descontrolados.Jase Robertson escreveu:Cristiano Ronaldo diz que precisa dos "haters" para vencer: "Eles me ajudam"
- O futebol me ensinou que eu tenho que usar as pessoas negativas como forma de motivação. Eu realmente preciso dos meus "haters" (odiadores na tradução literal). Eles me ajudaram a conseguir tudo o que conquistei - disse o craque do Real Madrid.
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... encer.html
Tapirus terrestris
gajogay quebrando todos os recordes de baitolice no futebol kkkkk
- Professor Ludovico
- Contato:
Digão SP escreveu:
gajogay quebrando todos os recordes de baitolice no futebol kkkkk
KKKKKKKKK, isto é montagem, só pode ser. Levei uns 2 minutos para localizar o Goat. Não é possível que seja real.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kaisermito ali mostrando resquicios do ex clube.
Tapirus terrestris