atores e suas grandes atuações
Re: atores e suas grandes atuações
chazz palminteri em desafio no bronx
Ô bródisMolecula escreveu:Um cara que é underrated, e que me amarro e manda muito é o William Defoe.
Em Anticristo e Coração Valente, o cara mandou muito.
Abraço!
Willem Dafoe não fez Coração Valente
- Jase Robertson
- Contato:
- Queixodevidro
- Contato:
Jase Robertson escreveu:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Jean Reno - O Profissional
Aconteceu a mesma coisa comigo. Esse filme, aliás, é um dos meus preferidos. Assisti a Outra História Americana, e logo depois o Clube da Luta, e é impressionante como cara mudou de um filme pro outro. Se não tivesse o nome dele nos créditos, eu ia duvidar até hoje que era o mesmo ator. Camaleão puro!Paraguas escreveu:Já foi citaram ai, pra mim a maior atuação que eu já vi foi de Edward Norton em a outras história americana.
Pqp, o cara foi tão perfeito que o personagem parece ser outra pessoa quando sai da cadeia.
Até hoje na minha mente quando lembro do filme não consigo acreditar que é a mesma pessoa.
Outros dois gênios, são o Antony Hopkins e o Michael Douglas. Mestres demais!
Hopkins: trilogia do Hannibal;
Michael Douglas: Wall Street.
Escrevi errado hahaha.Adamastor escreveu:Ô bródis
Willem Dafoe não fez Coração Valente
É coração selvagem do David Lynch.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Nada mais justo.

Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Ai tds foram mto bonsMolecula escreveu:Nada mais justo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Wood Harrelson.
Disparado o melhor hollywoodiano. Infelizmente, teve q encarnar aquele papel ridículo de "Proposta Indecente" (filme lixo), mas é o típico caso em que o personagem é muito menor q o ator.
No mais, só atuações épicas.
Dos tupiniquins, mestre Lima Duarte rules.
Disparado o melhor hollywoodiano. Infelizmente, teve q encarnar aquele papel ridículo de "Proposta Indecente" (filme lixo), mas é o típico caso em que o personagem é muito menor q o ator.
No mais, só atuações épicas.
Dos tupiniquins, mestre Lima Duarte rules.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Alguns que não foram citados:
Kevin Spacey - Os suspeitos, Seven e House of Cards
Philipp Seymour Hoffman - Capote
Ralph Fiennes - Dragão Vermelho
Dakota Fanning - Amigo oculto, Chamas da Vingança
Haley Joel Osment - AI, O Sexto Sentido
Matheus Nachtergaele - O Auto da Compadecida
Matthew McConaughey - Interestellar, Clube de compras Dallas, Killer Joe
Anne Hathaway - Dark Knight Rises, Os Miseraveis, O Diabo Veste Prada
Kevin Spacey - Os suspeitos, Seven e House of Cards
Philipp Seymour Hoffman - Capote
Ralph Fiennes - Dragão Vermelho
Dakota Fanning - Amigo oculto, Chamas da Vingança
Haley Joel Osment - AI, O Sexto Sentido
Matheus Nachtergaele - O Auto da Compadecida
Matthew McConaughey - Interestellar, Clube de compras Dallas, Killer Joe
Anne Hathaway - Dark Knight Rises, Os Miseraveis, O Diabo Veste Prada
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Madds Mikkelsen - A Caça, Hannibal (série)
Hilary Swank - Menina de Ouro
Hilary Swank - Menina de Ouro
Float like a butterfly, sting like a GGG.
ontem depois de alguns anos assisti novamente, Meu Pé Esquerdo, simplesmente fantástico, Daniel Day Lewis é monstro demais e o ator que fez ele jovem também mandou muito bem, a mãe dele no filme foi foda tb, sem dúvida, foi um oscar mais que merecido.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Aê ... dando uma leve revivida no tópico, aproveitando q animei de assistir aos filmes recentemente e por causa da notícia que saiu:
UOL: Craig volta a viver James Bond em "Spectre", ao lado de Christoph Waltz e Monica Bellucci
Pra quem curte a franquia, quem "vestiu" melhor o personagem 007 - James Bond?
Eu me lembro de ter assistido a vários com aquele Pierce Brosnam q pra mim é mto mais galã do q porradeiro; vi com alguns outros atores q nao sei o nome direito (devo ter visto uns 2 só com o Connery) mas curti mto as atuações do Craig ... combinou o galã com arrogância e porradaria mto bem.
UOL: Craig volta a viver James Bond em "Spectre", ao lado de Christoph Waltz e Monica Bellucci
Pra quem curte a franquia, quem "vestiu" melhor o personagem 007 - James Bond?
Eu me lembro de ter assistido a vários com aquele Pierce Brosnam q pra mim é mto mais galã do q porradeiro; vi com alguns outros atores q nao sei o nome direito (devo ter visto uns 2 só com o Connery) mas curti mto as atuações do Craig ... combinou o galã com arrogância e porradaria mto bem.
...
Brosman tem mais cara do espião mais silencioso aquele que come a mulher do bar pra pegar alguma informação, eu gostova dele, Craig é muto porradeiro pro meu gosto mas depois do Skyfall passei a gostar dele