Está chegando a hora de um dos mais aguardados duelos de 2014. Anthony Pettis está prestes a, pela primeira vez, colocar seu cinturão em disputa, já que vai medir forças com Gilbert Melendez no UFC 181, dia 6 de dezembro, em Las Vegas.
O campeão, porém, não parece muito preocupado com os perigos que o desafiante possa lhe oferecer. Segundo Pettis, que tomou o cinturão de Ben Henderson ao finalizá-lo ainda no primeiro round no ano passado, Melendez terá uma noite difícil pela frente.
“Acho que a trocação dele é muito básica. Ele tem um Boxe decente e é duro, e isso é o que a maioria dos lutadores mexicanos é. Eles são lutadores muito empolgantes, duros e com bom Boxe. Infelizmente para ele, essa é a minha área. Se ele quiser ficar de pé e trocar, ele não vai ter uma luta como teve com o Diego Sanchez, isso eu posso falar”, comentou Anthony, mencionando a vitória de Gilbert sobre Sanchez, em entrevista à FOX Sports americana.
“Showtime” aproveitou a oportunidade para ir além. Para ele, a luta vai acabar ainda no assalto inicial.
“Acho que vou dominá-lo na trocação como se ele fosse um iniciante. O Wrestling dele não é forte o bastante para me manter no chão. Uma vez de pé, ele vai ter uma longa noite pela frente. Ou curta. Isso aqui é MMA, e tudo é possível. Dito isto, não vejo a luta passando do primeiro round”, encerrou.
http://www.tatame.com.br/pettis-menospr ... iro-round/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pettis menospreza Melendez: "A luta acaba no 1º round"
- Raphael Shaka
- Contato:
Pettis menospreza Melendez: "A luta acaba no 1º round"
Viciado não é doente 

Re: Pettis menospreza Melendez: "A luta acaba no 1º round"
Está confiante o rapaz!Não vejo a luta tão fácil pra ele não, embora seja favorito.
Enfrentar o showtime na trocação fica difícil pra qualquer um da categoria, tlv o edson barbosa possa fazer frente e olhe la. Realmente o Melendez é o azarão nessa luta, mas acredito que se ele fizer um jogo de pressão principalmente jogando o Pettis na grade, acredito que sera uma luta bem disputada.
Editado pela última vez por one punch em 28 Nov 2014 21:17, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Luta tão boa quanto a principal, tão equilibrada quanto... Pra mim o Melendez tem jogo pra vencer, misturando queda com volume, trabalhar no in Fight, tem queixo pra isso, acho q veremos o Pettis sentindo o tempo parado, sem aquela movimentação de sempre, ( se bem que o Cruz n sentiu nadinha), caso isso ocorra, as chances do Melendez aumentam consideravelmente... Quem ganha com esse próximo UFC, somos nós, pois as duas disputas são de altíssimo nível...
-
Titulo sensacionalista. Não teve nada de menosprezo ai, até exaltou as qualidades do cara.
No mais, o El Niño vai sofrer na mão do Pettis, vai comer muitos chutes por lutar plantado, mas como é MUITO bom lutador, vai vender caro a derrota. Mas, por enquanto, ninguém aguenta o monstro Showtime na categoria e nem na de baixo. Talvez o Nurmagomedov, mas apesar de tudo acho que o Pettis levaria.
No mais, o El Niño vai sofrer na mão do Pettis, vai comer muitos chutes por lutar plantado, mas como é MUITO bom lutador, vai vender caro a derrota. Mas, por enquanto, ninguém aguenta o monstro Showtime na categoria e nem na de baixo. Talvez o Nurmagomedov, mas apesar de tudo acho que o Pettis levaria.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Mestre Pettis se não sentir o tempo parado, vai se movimentar o tempo todo, o Melendez não vai nem conseguir a tentativa de queda
e em Pé, o Showtime deve ir moendo o El Nino aos poucos.
Z.R.E.A.M escreveu:
Pior que se o Pettis achar a distância dos chutes ja no começo da luta, o Melendez vai deitar rapidinho, vide o que o Pettis fez com o Cerrone que é um lutador sinistro e que aguenta muita pancada.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acredito que o Pettis vença bem, o jogo casa muito bem pra ele.
E acredito ainda que o Showtime será o campeão até encontrar o Khabib pela frente...
E acredito ainda que o Showtime será o campeão até encontrar o Khabib pela frente...
- Raphael Shaka
- Contato:
Se o Melendez aceitar lutar em pé, passará pelo mesmo que qualquer outro no peso passaria com o Pettis, leia-se surra.
Viciado não é doente 

war melendez! prende ele na grade, e derruba com o tempo! esse é o jogo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- rei gabiru
- Contato:
Melendez porra!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Só acredito que o Pettis vai lutar quando ele subir no octógono...
Eu deliro quando ouço o nome do Pettis ser anunciado pelo Buffer, mas essa luta vai fazer o Pettis sair do 8 com a vitória e extremamente espantado, tal como foi GSP x Barba.Jimmy Luckless escreveu:Titulo sensacionalista. Não teve nada de menosprezo ai, até exaltou as qualidades do cara.
Abração, hermano!
Team Cara de Sapato 

Torcendo como nunca pro Pettis perder.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Chega o natal mas não chega essa luta!!!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!