Lembranças Que Incomodam.
Lembranças Que Incomodam.
Existe algum fato ou lembrança que aconteceu com o pessoal do forum que incomoda so de lembrar, uma vez alguem por aqui falou que mexeram com a namorada dele em uma festa e ele na hora não fez nada e aquilo tempo depois começou a incomodar ele, e com vocês tem algum ocorrido que te deixa com raiva ou mal só de lembrar ?
Editado pela última vez por Frampton em 22 Nov 2016 15:36, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Lembraças Que Incomodam.
Sabe aquela história de não levar desaforo pra casa? Pois é, já levei e nunca mais consegui esquecer. O fato de não ter feito nada me atormenta.
E o segundo é ter bebido demais uma vez e ter falado umas coisas muito agressivas prum pessoal da família. Ô vergonha disgraçada
E o segundo é ter bebido demais uma vez e ter falado umas coisas muito agressivas prum pessoal da família. Ô vergonha disgraçada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Lembranças Que Incomodam.
A lembrança que me traz mais vergonha é que o mundial de 51 do portumeiras não existe.
Tapirus terrestris
Re: Lembraças Que Incomodam.
É uma sensação péssima, tem algumas coisas do passado que as vezes vem na cabeça, é uma droga total.kyo_spirit escreveu:Sabe aquela história de não levar desaforo pra casa? Pois é, já levei e nunca mais consegui esquecer. O fato de não ter feito nada me atormenta.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Engraçado que a maioria das lembranças que nos marcam contém em média apenas 7 fatos do que realmente ocorreu e em sua ordem, o resto é desconexo e até mesmo invenção - e mesmo assim nos aflige.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Como assim ?, rapaz a prisão da mente é um desgraça, quando um pensamento gruda na cabeça é complicado.Lee Jun-Fan escreveu:Engraçado que a maioria das lembranças que nos marcam contém em média apenas 7 fatos do que realmente ocorreu e em sua ordem, o resto é desconexo e até mesmo invenção - e mesmo assim nos aflige.
- Hans de Sulivan
- Contato:
É muito ruim. Já guardei muita coisa dos outros que me incomodaram e eu deixava guardado e acabava se tornando algo desproporcional. Agora sou mais Zen.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Frampton escreveu:Como assim ?, rapaz a prisão da mente é um desgraça, quando um pensamento gruda na cabeça é complicado.
Quando passa muito tempo após um acontecimento, nosso cérebro vai remontando aqueles eventos que mais nos marcaram na hora de armazenar a memória. Mas isso acontece de maneira bem seletiva, pois não é possível guardar tudo nos mínimos detalhes. Logo, seriam como o cérebro criasse 7 tags do que aconteceu e, quando você vai relembrar, ele se apoia nessas 7 tags para construir a lembrança.RequintesDePuberdade escreveu:como assim 7 fatos?
Quem aqui já não percebeu alguém (ou se percebeu) contando uma mesma história, com o mesmo início/meio/fim, mas com detalhes desconexos e/ou diferentes? É isso que acontece. Vezes porque o cérebro se engana, outras porque o superego age.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Cara uma que me incomodou durante muito tempo foi de quando eu tinha uns 9 ou 10 anos e fui numa festa de aniversário. Minha mãe era amiga da mãe do moleque e decidiu me levar. Não conhecia ninguém. Sei que numa das brincadeiras fiz alguma merda (ou então me pegaram pra Cristo) e o resto da pirralhada pegou ódio de mim. Uns muleques falaram que iam me pegar na porrada, e um outro remelento até pegou um côco da decoração da festa e tentou tacar em mim (mas faltou força e o côco caiu a menos de 1m dele). Depois dessa enquadrada eu dei fuga pra outro canto da festa e fiquei brincando num escorrega gigante, lembro que também fiz merda no escorrega e acabei jogando um moleque pra fora do escorrega ou algo assim. Depois disso fui pra casa.
Por mais que tenha sido algo "bobo" o fato da mulecada ter tentado me juntar me deu um ódio tremendo, e até 8 anos depois eu ainda imaginava como seria eu encontrando o dono da festa.. já tinha pensado em chegar colando a mão no brinco do malandro pra ele ficar esperto.
Acabei deixando essa mágoa passar e hoje nem penso mais nisso..
Por mais que tenha sido algo "bobo" o fato da mulecada ter tentado me juntar me deu um ódio tremendo, e até 8 anos depois eu ainda imaginava como seria eu encontrando o dono da festa.. já tinha pensado em chegar colando a mão no brinco do malandro pra ele ficar esperto.
Acabei deixando essa mágoa passar e hoje nem penso mais nisso..
Uma coisa que recordo na infância e adolescência era o excesso de timidez. Algumas meninas me davam mole pra caramba quando eu tinha uns 12-13 anos, mas eu ficava meio travado, achando que fosse levar um toco. Hoje essa porra é engraçada quando lembro, mas na época era foda.
Tive um professor de filosofia por volta dos 16 anos que disse certa vez que timidez é medo. Essas palavras nunca saíram da minha cabeça e, de alguma forma, fizeram com que eu mudasse meu comportamento com o passar dos anos. Não virei um cara de pau ou me tornaria o orador da turma, mas aquela timidez excessiva desapareceu.café c/ leite escreveu:Quando se é novo nós homens somos bobões demais, enquanto as meninas são o oposto.
- ricardo SPFC
- Contato:
Tenho uma lembrança que me magoa muito, que foi a minha separação, com a minha filha na epoca com um ano de idade , o foda nisso tudo foi a sensação de as vezes estar perdendo momentos incriveis de convivencia com ela , hoje ela tem três anos e a vejo nos FDS ,mas é algo que me incomoda até hj...
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
- Austin-Flint
- Contato:
Eu lembro quando eu tinha 9-10 anos, eu era bem gordo, aí um conhecido do meu pai chegou pra mim e falou que eu parecia uns porco gordo que ele tinha na fazenda e que ele iria me levar pra criar junto no chiqueiro. Não sei se ele falou na maldade ou zuando, mas eu fiquei bem bolado. Como era pequeno, eu fiquei quieto e guardei pra mim. Só quem foi gordinho na infância sabe como é foda ser zuado ou criticado por conta disso, principalmente, quando isso parte pelos adultos.
Rs, eu lembro que eu namorava uma menina bonita, inteligente e de muito boa índole. Umas badias ficavam dando em cima, eu comecei achar q "merecia uma mina mais top" e comi o pão que o diabo amassou por ser tão mesquinho e imbecil.
Deveria ter sido mais íntegro, isso me incomoda várias vezes quando coloco a cabeça no travesseiro. Mas superei. Foda é a decepção comigo mesmo.
Abrs.
Deveria ter sido mais íntegro, isso me incomoda várias vezes quando coloco a cabeça no travesseiro. Mas superei. Foda é a decepção comigo mesmo.
Abrs.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Desculpa,amigo,mas ri muito aqui.porco gordo pqp!Austin-Flint escreveu:Eu lembro quando eu tinha 9-10 anos, eu era bem gordo, aí um conhecido do meu pai chegou pra mim e falou que eu parecia uns porco gordo que ele tinha na fazenda e que ele iria me levar pra criar junto no chiqueiro. Não sei se ele falou na maldade ou zuando, mas eu fiquei bem bolado. Como era pequeno, eu fiquei quieto e guardei pra mim. Só quem foi gordinho na infância sabe como é foda ser zuado ou criticado por conta disso, principalmente, quando isso parte pelos adultos.