sem brincadeira nenhuma: daí sim. seria interessante e mais justo pelo menos.Snickt escreveu:Podiam casar essa luta pra ver o que ia dar:
X
cara, o cara não tinha braço nem perna, como que ele ia vencer a luta? os outros até vai, inclusive vencem algumas lutas, mas esse caso em específico me bateu muita vergonha.Pegaleve escreveu:Como eu falei , os caras respondem por si mesmo e tem completa nocao de onde estao se colocando , tudo bem q se quiserem fazer uma categoria so pra deficiente fisico mas continua sendo a escolha deles se queiserem lutar contra atletas sem deficiencia . Se vcs perguntarem a deficientes fisicos se eles querem ser tratadps como um , a grande maioria respondera q o que eles querem somente eh serem tratados como todo mundo . Eu ja enfrentei um cara sem um braco no jiu jitsu , dei o meu melhor , venci o cara e nao aliviei em momento algum , seria uma falta de respeito minha se aliviasse , falta de respeito com todo o esforco q o cara teve pra chegar ate ali , vcs estao julgando isso do ponto de vista de vcs e com o desconforto q causa a vcs assistir uma luta assim , julguem do ponto de vista do deficiente , se coloquem no lugar dele e pensen q se vcs quisessem muito fazer algo e mesmo tendo condicoes , teriam pessoas tentando te impedir pq nao se sentm bem assistindo a isso ou por achar q vc esta em desvantagem , mas vc realmente quer . Tenho certeza q os deficientes fisicos tem mais hombridade na derrota e que nunca vao dizer q perderam por caisa da falta de uma perna ( enquanto muitos lutadores nao deficientes por ai dao as desculpas mais esfarrapadas possivei numa derrota) , e dizer q o adversario deveria ter vergonha de lutar com um cara assim e julgar o cara eh demais . Adversario tem q entrar la e dar o melhor deele pra honrar o trabalho e a superacao do cara no outro lado . Outra coisa , se nao gostam , eh simples , troquem de canal , e deixem os caras fazerem o q gostam e viver a vida deles q ja deve ser um pouco mais dura que a sua .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFilipe escreveu:Grandes chances de ganhar do Toquinho !!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes