Palmeiras
Re: Palmeiras
temos que ter concentração, to preocupado com esse jogo, sei que o Cuca vai gerir bem esse oba,oba da torcida e imprensa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Urso cuidado com suas palavras pois o octocampo do mengao sai do papel, vai ser no morro da viuva cujo o terreno vale 200 milhoes. Fora isso, teremos eles pela frente com 70 milhoes em contratacoes na liberta.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Palmeiras acerta com o Esporte Interativo para TV fechada
Canal levou a melhor na disputa com a Globo para o período de 2019 a 2024. Expectativa é de luvas de quase R$ 100 milhões ao Verdão. Anúncio deve ser feito após o Brasileiro
Além disso, o Verdão ainda recebe em dezembro a última parcela pela venda de Gabriel Jesus ao Manchester City. Além dos R$ 11 milhões a que tem direito, o clube ainda ficará com R$ 26 milhões do ex-agente Fábio Caran, com quem o Verdão briga na Justiça. Se o caso não se resolver até o fim do ano, o que é pouco provável, ou se não sair um acordo até lá, o que também não deve acontecer, o Palmeiras assumirá a fatia do empresário até a resolução.
Com o título, o Verdão receberá R$ 17 milhões de premiação da CBF. No ano, o clube apresenta superávit contábil de mais de R$ 77 milhões.
Fonte: Terra
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
[quote="Vavaeru"][/quote]
Se isso for realmente verdade corremos o risco de ser prejudicados um pouco mais daqui para frente.
Dona rgt não gosta de concorrencia e acaba descontando em quem não vai na dela.
Não sei os times que fecharam com o ei mais acho que o Verde deve ser o de maior torcida.
Se isso for realmente verdade corremos o risco de ser prejudicados um pouco mais daqui para frente.
Não sei os times que fecharam com o ei mais acho que o Verde deve ser o de maior torcida.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Prezada SEP
Venho por meio deste solicitar que o resultado de sua última peleja no certame seja a derrota. Tendo em vista que o revés não trará prejuízo ao já garantido título, peço que os senhores tenham em mente a derrocada e danação que o fato trará ao Internacional.
Reitero os protestos de mais elevada estima e consideração.
Quebra essa dae Palmares
Venho por meio deste solicitar que o resultado de sua última peleja no certame seja a derrota. Tendo em vista que o revés não trará prejuízo ao já garantido título, peço que os senhores tenham em mente a derrocada e danação que o fato trará ao Internacional.
Quebra essa dae Palmares
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se começar a rolar sacanagem da rede globo (mais), a torcida palmeirense precisa se mobilizar para boicotar os produtos anunciados na rede globo (é difícil, mas dá...) afinal somos quantos sócios torcedores e não sócios? Qual anunciante vai querer essa publicidade negativa?
Sim, até agora, o Palmeiras é o clube de maior torcida que fechou com o EI:Nicuri escreveu:
Atlético-PR, Coritiba, Inter, Ponte Preta, Santos, Figueirense e Santa Cruz. O Bahia, que briga pelo acesso, é outro clube acertado.
Na matéria diz que, como o contrato é apenas para transmissão de jogos na TV fechada, não interfere na agenda da TV aberta, nem do Premiere (que é PPV).
E pode ser que no futuro SporTV e Esporte Interativo façam um acordo e transmitam partidas de clubes que acertaram com diferentes canais.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Blue Ocean
- Contato:
Verdade. Vai fazer muita diferença no mercado.Zero escreveu:Se começar a rolar sacanagem da rede globo (mais), a torcida palmeirense precisa se mobilizar para boicotar os produtos anunciados na rede globo (é difícil, mas dá...) afinal somos quantos sócios torcedores e não sócios? Qual anunciante vai querer essa publicidade negativa?
Por exemplo, a Parmalat vai deixar de vender leite e bichinhos fofinhos

Ah, péra, sqn

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
kyo_spirit escreveu:Prezada SEP
Quebra essa dae Palmares
Não creio nisso, man...
É sério, ou é daquele tipo: se tá na net é verdade

Blue Ocean escreveu:Verdade. Vai fazer muita diferença no mercado.
Ah, péra, sqn
![]()
Sai daqui cheirinho!!!

-
- Aprendiz
- Contato:
Não fale da Parmalat, até hoje eu compro leite deles quando tem no supermercadoBlue Ocean escreveu:Verdade. Vai fazer muita diferença no mercado.
Ah, péra, sqn
![]()

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Blue Ocean
- Contato:
hahaTico_Bahiano escreveu:Não fale da Parmalat, até hoje eu compro leite deles quando tem no supermercado
o foda é q esses patrocínios surtem efeito mesmo
Pena q qdo a Jeep patrocinou o mengo não deu p ir lá comprar um.
Mas se fossem as havaianas certamente iria

Tava querendo tanto ir pelo menos na rua palestra, mas não vai dar, quem vc poderia enviar fotos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
- Aprendiz
- Contato:
Só não dá pra ir ser extorquido pela Crefisa kkkkBlue Ocean escreveu:haha
o foda é q esses patrocínios surtem efeito mesmo
Pena q qdo a Jeep patrocinou o mengo não deu p ir lá comprar um.
Mas se fossem as havaianas certamente iria

- Blue Ocean
- Contato:
rapaiz, nem fala...tem q fugir dessaporraehh heheheLex Babyface escreveu:Só não dá pra ir ser extorquido pela Crefisa kkkk