Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Nov 2016 12:32

Gspjones escreveu:Essa diretoria é muito froxa quando se trata de futebol , pqp juan não serve nem pra showbol mais , o cara Ta lento não tem físico algum e vão renovar porque ele é uma suposta " liderança " e é rubro negro , toma no cu quando ele foi pro inter em 2012 não pensou no Flamengo , agora temos q pensar nele , só falta manterem sheik e Fernandinho , marcio ar eu nem esquento mais , como ele vai ficar espero q seja no banco
Dou risada quando dizem que ele foi ídolo.

FODA-SE.

Quando podia vir melhor fisicamente, foi pro Inter por causa de poucos trocados a mais. Agora a gente tem que aguentar a pemba?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

leofla

Mensagem por leofla » 23 Nov 2016 12:41

Em vez dar chances ao Leo duarte no carioca e primeira liga ao lado de rever vai renovar com Juan?

Juan não é como o Zé Roberto do palmeiras que tem uma genética sinistra, Juan já demonstrou esse ano que está pronto pra se aposentar, viveu machucado no inter passou boa parte do tempo tbm machucado aqui... Já era

Se for pra por alguém pra ser dirigente ponham o Pet que ao menos estudou pra isso.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 23 Nov 2016 12:55

desenvolvimento de jogadores. mozer vai trabalhar com os profissionais e em outra função, juan cabe perfeitamente no corpo tecnico que garimpa e desenvolve talentos no clube.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 23 Nov 2016 12:58

leofla escreveu:Em vez dar chances ao Leo duarte no carioca e primeira liga ao lado de rever vai renovar com Juan?

Juan não é como o Zé Roberto do palmeiras que tem uma genética sinistra, Juan já demonstrou esse ano que está pronto pra se aposentar, viveu machucado no inter passou boa parte do tempo tbm machucado aqui... Já era

Se for pra por alguém pra ser dirigente ponham o Pet que ao menos estudou pra isso.
vc esqueceu o tamanho do ego do gringo, né? pergunta lá se ele aceita vir ser tecnico da base. e outra, vc tá confundindo as coisas. não falei q juan seria tecnico. faria parte do corpo tecnico, assim como o leo inacio (sim, aquele mesmo) faz.
vc sabia que leo inacio é o responsável por verificar e manter o estilo de jogo do flamengo uniforme em toda base? pois é.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 23 Nov 2016 13:23

Palmeiras já fechou com Keno, Hyoran, Raphael Veiga, Alejandro Guerra e ainda tá de olho no Lucas Pratto. Enquanto isso, a nossa diretoria continua trabalhando firme nas renovações de Juan, Fernandinho, Massaraújo...

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 23 Nov 2016 13:28

City? Jorge prefere ficar no Flamengo, mas admite: 'Temos que fazer pé de meia no futebol'

Lateral-esquerdo falou pela primeira vez do interesse de clubes da Europa em seu futebol

Valorizado e em alta no Flamengo, o lateral-esquerdo Jorge começa a ter o nome especulado em grandes clubes da Europa. Recentemente, divulgou-se que o camisa 6 rubro-negro despertou o interesse do Manchester City, da Inglaterra. Porém, não houve qualquer tipo de proposta. Nesta quarta-feira, o atleta falou sobre o seu futuro em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu. Ele admitiu estar pronto para jogar fora do Brasil, mas deu a entender que prefere permanecer no Fla por mais tempo.

- Eu fico feliz pelas especulações que estão tendo, meu nome lá fora, ainda mais chegando no meu empresário. Isso é demonstração que estou bem aqui, quer dizer que estou sendo visualizado pela Europa. Fico feliz. Mas hoje é pensamento no Flamengo. Estou preparado se tiver uma proposta, vou estar preparando sempre. Não tem nada certo para o ano que vem, só especulações de times crescendo os olhos em mim. Hoje, meu coração é Flamengo, espero disputar a Libertadores - disse o lateral.

Jorge riu ao ser perguntado se estaria de olho no telefone esperando por uma ligação do técnico Pepe Guardiola. Isso porque o treinador ligou para Gabriel Jesus, quando convenceu o atacante do Palmeiras a acertar com o City.

- Estou de olho (risos). Claro que o Gabriel Jesus está feliz demais. É um garoto que merece muito. Sou amigo dele, é um cara que merece. Vou treinar muito para quem sabe um dia jogar com ele, mas hoje meu pensamento é no Flamengo - comentou o lateral.

Jorge destacou a grandeza do Flamengo ao ser perguntado sobre o interesse em defender clubes europeus. Ele colocou o Rubro-Negro acima de todos as outras agremiações no Brasil, porém lembrou que o Velho Continente renderia bons frutos, principalmente no aspecto financeiro.

- Maior que o Flamengo não tem. Se fosse para ir para a Europa, teria de ser para um clube maior do que o Flamengo. Aqui é onde fui criado, minha casa. Se eu puder escolher, vou ficar aqui. Mas, é claro, futebol tem de fazer o pé de meia, há vários clubes com muita estrutura na Europa. Maior do que o Flamengo é difícil de ter, no Brasil não tem - cravou.

Ótima notícia, espero de coração que o Jorge fique pelo menos mais uma temporada no clube, laterais do nível dele são raríssimos de achar na América do Sul. Quem diria que nossa maior revelação desde o Renato Augusto, seria um dos moleques com menos hype da base hehe.
Editado pela última vez por Lobo Branco em 23 Nov 2016 13:35, em um total de 1 vez.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 23 Nov 2016 13:33

Lobo Branco escreveu:Palmeiras já fechou com Keno, Hyoran, Raphael Veiga, Alejandro Guerra e ainda tá de olho no Lucas Pratto. Enquanto isso, a nossa diretoria continua trabalhando firme nas renovações de Juan, Fernandinho, Massaraújo...
É que o time está muito bom e só precisa acertar alguns detalhes "pontuais" e renovar com Juan, Fernandinho, Massa da Massa ...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Nov 2016 14:00

ruud escreveu:desenvolvimento de jogadores. mozer vai trabalhar com os profissionais e em outra função, juan cabe perfeitamente no corpo tecnico que garimpa e desenvolve talentos no clube.
Ele se capacitou para isso? Fez curso? O que o credencia?

Por essas que o Andrade, que era observador do Flamengo em 2006, não viu nada demais em Luisito Suárez. Disse depois que o clube já tinha o Fabiano Oliveira na posição.

Chega dessas presepadas. Mozer até hoje não fez porra nenhuma, puro para raio.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Nov 2016 14:11

leofla escreveu:Em vez dar chances ao Leo duarte no carioca e primeira liga ao lado de rever vai renovar com Juan?

Se não me engano, foram 4 lesões musculares do Juan no ano. Em segundo vem Emerson, com 2.

Concordo plenamente sobre o Pet.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 23 Nov 2016 14:25

Lee Jun-Fan escreveu:Dou risada quando dizem que ele foi ídolo.

FODA-SE.

Quando podia vir melhor fisicamente, foi pro Inter por causa de poucos trocados a mais. Agora a gente tem que aguentar a pemba?
Exato ele e o sheik são dois fdps que juraram amor pelo flamengo a vida inteira , mas só se resolveram " jogar por amor "no fim da carreira, tudo isso pra garantir salários bons com quase 40 ,tem que mandar esses encostos embora e colocar o leo e o thiago santos pra jogar , a diferença do Jorge pra esses mlks é que ele foi o único a ter sequência.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 23 Nov 2016 14:39

Lee Jun-Fan escreveu:Ele se capacitou para isso? Fez curso? O que o credencia?

Por essas que o Andrade, que era observador do Flamengo em 2006, não viu nada demais em Luisito Suárez. Disse depois que o clube já tinha o Fabiano Oliveira na posição.
Rir pra não chorar :lol:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 23 Nov 2016 15:02

ruud escreveu:vc esqueceu o tamanho do ego do gringo, né? pergunta lá se ele aceita vir ser tecnico da base. e outra, vc tá confundindo as coisas. não falei q juan seria tecnico. faria parte do corpo tecnico, assim como o leo inacio (sim, aquele mesmo) faz.
vc sabia que leo inacio é o responsável por verificar e manter o estilo de jogo do flamengo uniforme em toda base? pois é.
Entendi. eu como qualquer flamenguista gosto do juan e sou agradecido a ele por tudo o que fez dentro de campo mas acho q devemos ter cuidado nessa questão de aproveitar jogador pra trabalhar dentro do flamengo.

Logicamente se for uma função simples que não demande nenhum conhecimento além dos que o Juan tem,não vejo problema.

Mas em relação a outras funções prefiro gente qualificada.

Vamos discordar no ponto da renovação do juan que pra mim tem q se aposentar pelo histórico enorme de lesões e idade avançada, tomada de espaço de jogadores da base e alto salario que poderia ser investido em alguém melhor.

SRN! :punk:

leofla

Mensagem por leofla » 23 Nov 2016 15:08

Lobo Branco escreveu:Palmeiras já fechou com Keno, Hyoran, Raphael Veiga, Alejandro Guerra e ainda tá de olho no Lucas Pratto. Enquanto isso, a nossa diretoria continua trabalhando firme nas renovações de Juan, Fernandinho, Massaraújo...
E como li em um dos comentários do Twitter :

"enquanto os outros estão se reforçando o flamengo tá preocupado em renovar com jogadores que nem deveriam ter vindo".

leofla

Mensagem por leofla » 23 Nov 2016 15:16

Flamengo estuda proposta para compra da concessão do Maracanã.

A diretoria do Flamengo estuda fazer proposta para a compra da concessão do Maracanã da Odebrecht se houver oportunidade. Claro, isso dependeria de parceiros e do modelo a ser decidido pelo governo do Estado.

''No Maracanã, a operação é bem mais complexa. Exigiria aí uns dois ou três anos para pagar o investimento'', contou Pracownick. Há alguns parceiros que conversam com o clube como a CSM, que conversou com o governo do Estado para saber sobre a compra da concessão.

O grupo Lagardere/BWA, que está mais próximo de fechar negócio com o Estado, está descartado como parceiro do Flamengo. Caso o grupo fique com a concessão, a diretoria rubro-negra deve jogar mais partidas na Arena da Ilha. O aluguel do estádio é, aliás, uma forma de pressionar o governo estadual a rever a solução para o Maracanã.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 23 Nov 2016 15:33

Lee Jun-Fan escreveu:Ele se capacitou para isso? Fez curso? O que o credencia?

Chega dessas presepadas. Mozer até hoje não fez porra nenhuma, puro para raio.
betinho fez curso de que amigo? ele descobriu neymar e robinho. seu exemplo é meio torto. mas mesmo sendo troll, como tem flamenguistas sérios aqui, vou adiante.
qual o curso guti tinha quando começou a fazer parte da comissão do real madrid? e o solari? e o alvaro benito? cada um hj é tecnico de uma categoria de base merengue. sabe pq? pq o real madrid qualificou essa glr. assim como foi o barcelona que qualificou o luis enrique e o guardiola. o clube enxergou que esses caras tem o perfil que o clube precisa e investiu, qualificou. sai bem mais barato formar o profissional do que buscar no mercado.
Teve um exemplo até recente:
Klose se aposenta e será auxiliar de Löw na seleção alemã
Antes de se tornar um técnico na Europa, Klose precisa conseguir o diploma da Uefa. Durante esse processo, será auxiliar da seleção, estreando na função já na próxima rodada das Eliminatórias da Copa, dia 11 de novembro, contra San Marino. Depois, no dia 15, a Alemanha joga contra a Itália no último amistoso do ano.

http://esportes.estadao.com.br/noticias ... 0000085789

é isso. o clube olha e vê que fulando pode vir a ser um treinador, um olheiro seja lá o que for. coloca esse cara nas fileiras, avalia e qualifica. cria profissionais que entendem como o clube e os torcedores gostam de ver o clube jogar e como deve ser os jogadores ali formados, como acontece nas melhores escolas de futebol do mundo.

Responder