evenme escreveu:Não necessariamente melhor qualidade, como falei, já vi Gi rasgar quase 1 palmo com menos de 1 ano de uso e não era na costura! Isso é absurdo.
A Kingz manda pro Brasil, acho que sai uns 35-40 USD o frete, sendo que agora tá com 25% de desconto pra BF, talvez valha a pena se pegar com mais alguém pra dividir o frete. Duas comparações:
Basic 2.0 -> 67.5+37=104 USD ~ 350 BRL
Comp 450 V4 -> 112+37=149 USD ~ 500 BRL
Hemp -> 150+37=187 USD ~ 630 BRL
Como pode ver, sai um pouco caro, mesmo o modelo básico se converter pra reais. Acho que pra valer pro Brasil teria que ser no máximo 100-120 USD já com frete, fora disso já fica muito caro. Olha, kimono brasileiro é muito apreciado aqui, mas apenas os modelos exportação como Atama, Koral, Venum, Keiko, mas como são caros (um Atama chega a custa 250+ USD!), vemos muito pouco por aqui. A maior parte das marcas daqui são feitas no paquistão e algumas poucas nos EUA.
Mas como o pessoal aqui mesmo fala, jiu jitsu é um esporte caro por aqui, nada é barato. Gi's são caros, academia é cara, inscrição em campeonato então, putz. Eu não tô competindo porque sai muito caro pra pagar inscrição pra mim e pro marido que não tá trabalhando + academia naquele mês. Vez ou outra tenho que comprar outros acessórios (mouthguard, rashguard, gatorade, whey), então é um hobby que sai custoso mesmo por aqui, além de termos poucas opções. Eu treino numa academia que é bem fora de mão em trânsito pra mim, mas é a melhor na cidade, levo uns 20-30min pra chegar depois de sair correndo do trabalho e passar em casa pra pegar a sacola. Agora que inverno chegou é um porre tirar e colocar casacos, ainda mais depois de suar loucamente...
Eu tenho um kingz.. peguei numa promoção da graciemag, assinando por um ano você recebia um kingz ultra light por 350, sei que a Kingz abriu uma empresa no Brasil e está vendendo o Balistico, ele sai a 600,00 fora o frete

.