The Trooper escreveu:
O intérprete teve que ir embora depois do depoimento do Shogun.

The Trooper escreveu:
O intérprete teve que ir embora depois do depoimento do Shogun.
Numa mensagem anterior você colocou o "Don Fedrigone" rs e o Sperry num mesmo contexto. O Sperry me parece um cara do bem. Você que é do Rio, não é bem assim?Raphael Shaka escreveu:
Don Fedrigone foi um gênio. Pegou um lutador mediano, carismático pra caralho, e fez dele um ícone para a maioria dos fãs do esporte. Não é a toa que o carro mais caro da garagem da Chute Boxe, era do Don Fedrigone.
Rapaz, ambos visavam dinheiro. O que é o normal do ser humano. Na época da final do GP, por exemplo, teve muito lutador da BTT caindo de pau em cima do Zé Mario por ter deixado o Arona lutar naquelas condições. Alguns até diziam que tinha sido algo "obrigado", até o Arona aparecer meses depois e dizer que lutou porque quis (casualmente numa entrevista que eu mesmo fiz com ele). Zé Mario é de fato um cara muito educado, muito gente boa e nunca vi ninguém falar mal dele, só o Carlson. Já o Don Fedrigone, é aquela velha teoria Karate Kid: "O inimigo não merece compaixão!". O em minha humilde opinião, o cara foi genial. Depois que ele passou a imagem de deixar toda a parte de treinador nas mãos do Rafael Cordeiro, passou a ser muito menosprezado e hostilizado por fãs que vinham surgindo. Num chat mesmo que fizemos com o Don Fedrigone, teve um rapaz que perguntou o que credenciava ele a ser mestre e o que ele ganhou na vida, ele riu e debochou "nada, nunca levei um soco, fiquei rico sem levar um soco". Eu acho que o Don Fedrigone não está no patamar do Carlson, por exemplo, mas quer queiram, quer não, o treinador que fez a Chute Boxe aparecer foi ele. Quem fez Pelé, que abriu as portas, e Wanderlei, que as escancarou de vez, foi ele. Então merece respeito, independente de discordarem de algumas posições do mesmo.Kozak escreveu:
Numa mensagem anterior você colocou o "Don Fedrigone" rs e o Sperry num mesmo contexto. O Sperry me parece um cara do bem. Você que é do Rio, não é bem assim?
Rapaz, acho que nem de longe. A Chute Boxe tinha um lutador no topo, que durou muito tempo pelo casamento de lutas, e outro que teve um ano estupendo em 2005, parou nisso. Muitos teimavam em plantar caras como Ninja (que admiro e respeito muito), Luiz Azeredo e Daniel Acácio, como tops, por estarem lutando no Pride, mas nem de longe eram. A BTT por outro lado, tinha o Bustamante que não foi campeão no Pride por uma decisão muito controversa contra o Dan Henderson, Arona e Minotouro sempre entre os tops da 93kg, além de Minotauro e Paulão. A BTT sempre teve mais tops naquele circuito que qualquer outra equipe, isso é um fato.Garfield escreveu:Chuteboxe >>>>>>>>>> creonte top tema.
Haters gonna bate.
E como diz o ditado: inveja é uma merda!
O Minotauro acho que foi campeão no Pride, ou não?Garfield escreveu: Pois é, a BTT não tinha nenhum campeão.
Arona vs Wanderlei, Paulão vs Ninja, Toquinho vs Hélio Dipp, Toquinho vs Daniel Acácio, Cacareco vs Jamanta... Foram muitas lutas, não sei ao certo quem saiu em vantagem no geral, mas não creio em nenhum "sacode", não.Garfield escreveu:E nos confrontos diretos só tomou sacode.
Isso ai é uma piada, Garfield. Muita gente achava que o Carlson só focava no Vitor, o que o tempo mostrou que era uma verdade. Mas de todos os lados, seja Chute Boxe ou Brazilian Top Team. Anderson e Pelé, por exemplo, se sentiram traídos por Ninja e Shogun. O depoimento do Pelé sobre o Ninja, é uma parada bem triste. E nem precisa ir muito longe, basta ver o que todos lutadores da própria Chute Boxe fizeram com o fim do Pride, de Cristiano Marcello a Wanderlei Silva, saíram simplesmente todos.Garfield escreveu:Fora que eram um bando de creontes que trairam na moral o Carlson.
Bem, se o campeão ficou quase quatro anos enfrentando apenas um top do peso, que foi o Quinton Jackson, realmente fica difícil. O Shogun em 2005 era com sobras o melhor do peso.Garfield escreveu:Enquanto a CB teve um campeão por anos e anos e o segundo melhor nesta categoria ainda era CB.
Garfield escreveu:Enquanto a CTT deve que se contentar com o segundo melhor peso pesado e um cara que nunca teve um cinturão na vida e sempre tinha uma desculpa para as derrotas.
Henderson, Overeem 2x, Sakuraba e Mezger... Se vc acha que o "ponto alto" foi ser "espancado", paciência.Garfield escreveu:E o minotouro então que o ponto alto da carreira foi ser espancado por um iniciante da chute boxe.
Nessa época do Belfort, não existia BTT, apesar da escola ser a mesma.jeffmonson200 escreveu:fiz um levantamento e só achei esses
se tiver mais por favor alguem me corrija
ZE MARIO X MURILO RUA - CB
MURILO RUA X PAULO FILHO - BTT
MURILO RUA X RICARDO ARONA - BTT
WANDERLEI X ARONA I - BTT
WANDERLEI X ARONA II - CB
WANDERLEI X BELFORT - BTT
MAURICIO RUA X ARONA - CB
MAURICIO RUA X ANTONIO ROGERIO - CB
8 confrontos
4 vitorias pra cada lado
Digão SP escreveu:16:05 o tigre diz: "foi nesse momento que me consagrei campeao"
o Arona invicto é uma figura![]()
saberia dizer em qual edicao/ano a tatame publicou a materia - queria ver se acho ela num sebo por aiCrosss escreveu:A revista Tatame fez um levantamento certa vez, deu empate, 9x9 pra cada lado. Uns dois anos depois, levantei um tópico com esse tema no pvt, essa rivalidade já tinha acabado, mas a galera levantou mais algumas lutas, ficou se eu nao me engano 12x12.
Imaginar esses quatro entrando no lugar de Kondo, Lister, Nakamura e daquele coreano que enfrentou o Saku, é imaginar um GP perfeito!Raphael Shaka escreveu:Uma parte interessante do vídeo é que o Alonso fala que o Pride em 2005 reuniu os 16 melhores meio pesados do planeta, e não é uma verdade. O ideal ai seria dizer que reuniu a maioria dos melhores do peso. Ignorar Babalu, Couture, Ortiz e Liddell, que por acaso tinham vitórias sobre alguns que ali estavam, como Wanderlei, Belfort e Shogun, é uma grande injustiça.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes