The Walking Dead
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: The Walking Dead
Porra, pensando seriamente em deixar acumular e assistir depois. Tá uma masturbação fudida os episódios. Contando separado e detalhado cada núcleo, não aguento. Acordo às 4 na segunda-feira e sem o Fox Premium, então não estou com saco para esses episódios arrastados.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
FOX reprisa hoje, as 22:30; é o que eu estou fazendo.
Achei muito bom o episodio, e pelo q li das sinopses os próximos 2 parecem fodasticos.
Ep foi bem pacato de novo, da até sono!! Serviu basicamente para dizer que vão descobrir o local do quartel do Negan pra quando forem retalhar.
Tem que retalhar esse cara em mil pedaços mesmo !!!
Acho q provavelmente as 3 comunidades vão se unir contra o negam, mesmo assim tenho duvidas se eles tem gente suficiente pra lutar contra ele , o cara tem fácil uns 400, talvez 500 caras.
Alguém sabe em que ano The Walking Dead explodiu no Brasil, a série iniciou em 2010, mas parece que so nesses três últimos anos que virou febre.
eu simplesmente dormi no meio do episodio de domingo de tao devagar que estava. Fui terminar de assistir ontem e no final ja estava querendo mudar de canal (olha que eu gosto bastante do seriado)Boxing escreveu:Ep foi bem pacato de novo, da até sono!! Serviu basicamente para dizer que vão descobrir o local do quartel do Negan pra quando forem retalhar.
infelizmente toda temporada é a mesma coisa, no maximo 2 ep bons, o resto é pra encher linguica
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Vai ser uma batalha épica, na linha da "Batalha dos Bastardos" de GoT...Gspjones escreveu:Acho q provavelmente as 3 comunidades vão se unir contra o negam, mesmo assim tenho duvidas se eles tem gente suficiente pra lutar contra ele , o cara tem fácil uns 400, talvez 500 caras.

O chão é só o começo! Oss

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Foda que ainda tem mais de uma dezena de episódios. Muuuuuuuuita coisa vai embromar ainda até o desfecho contra o Negan.Boxing escreveu:Ep foi bem pacato de novo, da até sono!! Serviu basicamente para dizer que vão descobrir o local do quartel do Negan pra quando forem retalhar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

acho que tem uns 2 ou 3 ep antes do seriado parar e ai so volta la pra abril ... maioLee Jun-Fan escreveu:Foda que ainda tem mais de uma dezena de episódios. Muuuuuuuuita coisa vai embromar ainda até o desfecho contra o Negan.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Tem mais dois episódios, o proximo deve ser insuportavel, focando em 2 personagens que pra mim não servem de nada.
E o ultimo antes do break deve vir com final quente para deixar todos putos e curiosos até ano que vem.
E o ultimo antes do break deve vir com final quente para deixar todos putos e curiosos até ano que vem.

Exatamente isso!wolfzin escreveu:Tem mais dois episódios, o proximo deve ser insuportavel, focando em 2 personagens que pra mim não servem de nada.
porra, acaba mto tarde no domingo...to vendo de boas na segunda as 22:30, vejo sem esperar mta coisa, assim não fico de cara se o ep foi devagar...

Eu acho que o Rick ainda está em coma , e aquelas ligações na segunda temporada , ele ouvindo vozes , são pessoas que estão tentando se comunicar com ele. O grupo dele , Michionne , Daryl e etc , devem ser pessoas que ele já viu na Vida ou trabalha no hospital. ( Teoria de conspiração )
Caso simplesmente não expliquem o apocalipse , será algo sem sentido e espero que tenha um fim. Acredito que vão enrolar até a 10 temporada.
Quanto a temporada atual é sinistro , Negan é muito foda. Espero que explorem mais o lado dele.
Caso simplesmente não expliquem o apocalipse , será algo sem sentido e espero que tenha um fim. Acredito que vão enrolar até a 10 temporada.
Quanto a temporada atual é sinistro , Negan é muito foda. Espero que explorem mais o lado dele.