The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Nov 2016 00:32

Porra, pensando seriamente em deixar acumular e assistir depois. Tá uma masturbação fudida os episódios. Contando separado e detalhado cada núcleo, não aguento. Acordo às 4 na segunda-feira e sem o Fox Premium, então não estou com saco para esses episódios arrastados.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 21 Nov 2016 08:03

FOX reprisa hoje, as 22:30; é o que eu estou fazendo.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 21 Nov 2016 09:11

Achei muito bom o episodio, e pelo q li das sinopses os próximos 2 parecem fodasticos.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 22 Nov 2016 12:36

Ep foi bem pacato de novo, da até sono!! Serviu basicamente para dizer que vão descobrir o local do quartel do Negan pra quando forem retalhar.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 22 Nov 2016 13:11

Tem que retalhar esse cara em mil pedaços mesmo !!!

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 22 Nov 2016 13:19

Acho q provavelmente as 3 comunidades vão se unir contra o negam, mesmo assim tenho duvidas se eles tem gente suficiente pra lutar contra ele , o cara tem fácil uns 400, talvez 500 caras.

Frampton
Contato:

Mensagem por Frampton » 22 Nov 2016 13:31

Alguém sabe em que ano The Walking Dead explodiu no Brasil, a série iniciou em 2010, mas parece que so nesses três últimos anos que virou febre.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Nov 2016 13:31

Boxing escreveu:Ep foi bem pacato de novo, da até sono!! Serviu basicamente para dizer que vão descobrir o local do quartel do Negan pra quando forem retalhar.
eu simplesmente dormi no meio do episodio de domingo de tao devagar que estava. Fui terminar de assistir ontem e no final ja estava querendo mudar de canal (olha que eu gosto bastante do seriado)
infelizmente toda temporada é a mesma coisa, no maximo 2 ep bons, o resto é pra encher linguica
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 22 Nov 2016 13:40

Gspjones escreveu:Acho q provavelmente as 3 comunidades vão se unir contra o negam, mesmo assim tenho duvidas se eles tem gente suficiente pra lutar contra ele , o cara tem fácil uns 400, talvez 500 caras.
Vai ser uma batalha épica, na linha da "Batalha dos Bastardos" de GoT... :D :D :D
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Nov 2016 14:02

Boxing escreveu:Ep foi bem pacato de novo, da até sono!! Serviu basicamente para dizer que vão descobrir o local do quartel do Negan pra quando forem retalhar.
Foda que ainda tem mais de uma dezena de episódios. Muuuuuuuuita coisa vai embromar ainda até o desfecho contra o Negan.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Nov 2016 15:42

Lee Jun-Fan escreveu:Foda que ainda tem mais de uma dezena de episódios. Muuuuuuuuita coisa vai embromar ainda até o desfecho contra o Negan.
acho que tem uns 2 ou 3 ep antes do seriado parar e ai so volta la pra abril ... maio
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 23 Nov 2016 14:50

Tem mais dois episódios, o proximo deve ser insuportavel, focando em 2 personagens que pra mim não servem de nada.
E o ultimo antes do break deve vir com final quente para deixar todos putos e curiosos até ano que vem.
:!! GO VIKINGS! \m/

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 23 Nov 2016 15:34

wolfzin escreveu:Tem mais dois episódios, o proximo deve ser insuportavel, focando em 2 personagens que pra mim não servem de nada.
E o ultimo antes do break deve vir com final quente para deixar todos putos e curiosos até ano que vem.
Exatamente isso!

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 23 Nov 2016 17:27

porra, acaba mto tarde no domingo...to vendo de boas na segunda as 22:30, vejo sem esperar mta coisa, assim não fico de cara se o ep foi devagar...
Imagem

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 23 Nov 2016 20:09

Eu acho que o Rick ainda está em coma , e aquelas ligações na segunda temporada , ele ouvindo vozes , são pessoas que estão tentando se comunicar com ele. O grupo dele , Michionne , Daryl e etc , devem ser pessoas que ele já viu na Vida ou trabalha no hospital. ( Teoria de conspiração )

Caso simplesmente não expliquem o apocalipse , será algo sem sentido e espero que tenha um fim. Acredito que vão enrolar até a 10 temporada.

Quanto a temporada atual é sinistro , Negan é muito foda. Espero que explorem mais o lado dele.

Responder