Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
sarinvx
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por sarinvx » 24 Nov 2016 00:56

Leadership escreveu:e o Pedro Rocha hein, é aquele jogador de extremos, te tira do sério e faz uns golaços no mesmo jogo hahaha
Definição perfeita hahaha.

Geromel foi foda. Jogo inteiro na intensidade e ainda tirou gás aos 90'' pra matar o jogo... e parabéns pro Cebolinha por acreditar e ir até o fim também !
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 24 Nov 2016 01:14

sarinvx escreveu:Definição perfeita hahaha.

Geromel foi foda. Jogo inteiro na intensidade e ainda tirou gás aos 90'' pra matar o jogo... e parabéns pro Cebolinha por acreditar e ir até o fim também !
Mano do céu, o Portaluppi acertando o copo de água em cheio na cara do policial ta me fazendo rir até agora quando lembro.

phpBB [video]

HUAHAHUAUHAUHAUAAUAHAHUAHUAUHAUA

Que final mítica!
Editado pela última vez por Leadership em 24 Nov 2016 03:02, em um total de 2 vezes.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 24 Nov 2016 01:18

E ai Leadership, curtiu o meu iludômetro ligado no máximo? Falei que um elenco bom na mão do Renato ele detona, é penta caralho!!!! :)) =)) =))

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 24 Nov 2016 01:26

iquesm escreveu:E ai Leadership, curtiu o meu iludômetro ligado no máximo? Falei que um elenco bom na mão do Renato ele detona, é penta caralho!!!! :)) =)) =))
De que jeito cara, são 15 anos perdendo campeonato de forma boba, parecia até macumba de tão surreal as vezes, fiquei vacinado hahahaha mas não condeno quem tem essa confiança toda não. Esse "sm" é porque tu mora em Santa Maria - RS?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 24 Nov 2016 01:41

Leadership escreveu:De que jeito cara, são 15 anos perdendo campeonato de forma boba, parecia até macumba de tão surreal as vezes, fiquei vacinado hahahaha mas não condeno quem tem essa confiança toda não. Esse "sm" é porque tu mora em Santa Maria - RS?
kkkkk é foda mesmo mas poucas vezes nos últimos anos tivemos um time realmente competitivo como esse, da pra ver que os caras estão jogando bola afinados e com vontade de vencer. O "sm" é do meu sobrenome e o ique é abreviatura do meu nome, moro perto, em Sto Angelo tb conhecida como Los Angeles, capital missioneira chê! :hi:

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 24 Nov 2016 01:49

iquesm escreveu:kkkkk é foda mesmo mas poucas vezes nos últimos anos tivemos um time realmente competitivo como esse, da pra ver que os caras estão jogando bola afinados e com vontade de vencer. O "sm" é do meu sobrenome e o ique é abreviatura do meu nome, moro perto, em Sto Angelo tb conhecida como Los Angeles, capital missioneira chê! :hi:
Beleza haha

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 24 Nov 2016 02:05

Leadership escreveu:De que jeito cara, são 15 anos perdendo campeonato de forma boba, parecia até macumba de tão surreal as vezes, fiquei vacinado hahahaha mas não condeno quem tem essa confiança toda não. Esse "sm" é porque tu mora em Santa Maria - RS?

Sinceramente, eu só acredito no fim dessa macumba depois dos 90 minutos semana que vem kkkk basta um gol do galo pro negócio ficar aberto, esses 15 anos foram traumaticos. Tem muita gente já comemorando o título, eu não consigo kkk

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 24 Nov 2016 02:52

Padão escreveu:Sinceramente, eu só acredito no fim dessa macumba depois dos 90 minutos semana que vem kkkk basta um gol do galo pro negócio ficar aberto, esses 15 anos foram traumaticos. Tem muita gente já comemorando o título, eu não consigo kkk
Eu fiquei vacinado demais depois dos últimos fracassos, e olha que acompanhei toda a nossa fase monstruosa dos anos 90, confesso que me acostumei mal mesmo, nunca imaginei passar tanto tempo sem título e torço muito pra esse time entrar ligado do 1º ao último minuto na Arena.

O Grêmio merece demais essa Copa do Brasil, aquela vitória contra o Atl-PR foi emblemática, depois dali parece que o time realmente se fechou, passamos pelo Palmeiras e depois Cruzeiro, 2 times copeiros demais, crescemos na hora certa como equipe e hoje jogamos muito, mas muito mesmo, agora falta pouco, mas pézinho no chão não faz mal a ninguém né. :lol:

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 24 Nov 2016 06:51

Daqui a pouco aparece um Flamenguista xarope aqui querendo comparar Douglas com o Zico. Maradouglas um dos poucos gênios que ainda sobrevivem a essa modernidade do futebol.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 24 Nov 2016 08:34

Quem diria que o Iquesm estava certo hein?

O Grêmio vai sair campeão!!!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 24 Nov 2016 11:47

phpBB [video]

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 24 Nov 2016 11:54

Nem a zica do Pedro Ernesto Denardin tira esse título do Grêmio kkkk

E falo que o Grêmio dá outra surra no galo.
Imagem

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 24 Nov 2016 19:18

Quarta estarei lá pra mais uma decisão, sinceramente, só acredito quando erguer a taça. Demos um grande passo mas não tem jogo jogado.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 24 Nov 2016 19:48

Imagem

:lol:

Responder