Padão escreveu:Sinceramente, eu só acredito no fim dessa macumba depois dos 90 minutos semana que vem kkkk basta um gol do galo pro negócio ficar aberto, esses 15 anos foram traumaticos. Tem muita gente já comemorando o título, eu não consigo kkk
Eu fiquei vacinado demais depois dos últimos fracassos, e olha que acompanhei toda a nossa fase monstruosa dos anos 90, confesso que me acostumei mal mesmo, nunca imaginei passar tanto tempo sem título e torço muito pra esse time entrar ligado do 1º ao último minuto na Arena.
O Grêmio merece demais essa Copa do Brasil, aquela vitória contra o Atl-PR foi emblemática, depois dali parece que o time realmente se fechou, passamos pelo Palmeiras e depois Cruzeiro, 2 times copeiros demais, crescemos na hora certa como equipe e hoje jogamos muito, mas muito mesmo, agora falta pouco, mas pézinho no chão não faz mal a ninguém né.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud