Como atrair cliques pra site enganando usuários

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sidslr
Mensagens: 295
Registrado em: 24 Set 2016 21:16
Contato:

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por Sidslr » 28 Set 2016 18:43

Amigo,sou func.publico municipal.sinceramente,nao tem segredo.a pessoa tem que se dedicar mesmo,estudar pra valer em casa,se possivel fazer um bom preparatorio ajuda muito.

Vinil
Mensagens: 301
Registrado em: 15 Nov 2014 09:49
Contato:

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por Vinil » 28 Set 2016 21:21

Eu Fiz quatro concursos na minha Vida:

Primeiro da PM com , passei sem estudar.
Segundo de oficial da Abin , reprovei , fui muito mal.
Terceiro foi de investigador de polícia , passei nas duas primeiras provas e reprovei na última. Mas eu fiz um cursinho de 6 meses.
Quarto foi novamente de investigador de polícia , continuei no curso e fui aprovado.

Macete é como falaram , depende do tipo de concurso que vc quer prestar.

Receita
Tre
Inss
PF

São pelo menos dois anos de cursinho e quando tiver chegando a prova se internar em casa.

Avatar do usuário
lekodf
Mensagens: 1037
Registrado em: 24 Out 2014 19:30
Contato:

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por lekodf » 29 Set 2016 13:48

Bruno2014 escreveu:• Mantenha o hábito de estudar cinco ou seis vezes por semana, ao invés de estudar somente nas vésperas das provas;

• Intercale os estudos, estudando 50 minutos de disciplinas exatas para cada 50 de disciplinas humanas;


• Elabore resumos semanais ou quinzenais;

• Faça pausas de 10 minutos para cada 50 minutos de estudos;


• Elabore questionários, contendo perguntas e respostas sobre o material de estudo.
mto boa essas dicas ^:)^

outra q eu posso passar, principalmente pra quem só quer passar num concurso independente da área e não focar em um só, é fazer todo concurso q sair, até os de nível mais fácil, pra pegar a manha de fazer um concurso, de marcar v ou f ou marcar a alternativa certa. fora q vc vai ganhando confiança qndo fizer os mais faceis e ficar numa boa colocação.

Dellmonte
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mai 2016 06:41

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por Dellmonte » 24 Nov 2016 09:54

Ozz escreveu:clone fest 2016, pegue seu ingresso!

Imagem
O problema abordado pelo post do Mileto não se trata de um tri - clone, mas sim de três irmãos que utilizaram O MESMO computador, para fazer posts nesse fórum. Entretanto, achar que um computador só pode ser utilizado por uma pessoa é uma ilação mais falsa que o último nariz do Michael Jackson. Todos nos erramos, incluindo os mestres, embora alguns deles não tenham a humildade de assumir os erros nem coragem de corrigi - los.
Spoiler:
DICA DO MALANDRO
Parte 6: A última tentativa é criar mais uma conta e ver se alguém me deixa ser malandro otário ou se venço pelo cansaço, de repente aceitam a merreca que ofereci pra deixar eu fazer os outros de trouxa.

Dellmonte
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mai 2016 06:41

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por Dellmonte » 24 Nov 2016 09:55

Steve Jabs escreveu:Didi e Dedé news! Um pergunta e outro responde de bate-pronto! :)) :))
Com base no mesmo raciocínio, Dedé e Didi mandaram lembranças para você e para o Antocrives, haja vista que os posts de vocês foram quase simultâneos e exatamente sobre a mesma crítica. Sugiro que vocês planejem melhor, quando combinarem de criticar outros foristas, pois até a minha toupeira percebeu que os seus posts ficaram muito mal ensaiados.

Dellmonte
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mai 2016 06:41

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por Dellmonte » 24 Nov 2016 09:56

Aquaman escreveu:Além de Clonildo é faixa-branca

Mas vou passar um bizú pro clone ai:
Spoiler:
"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela mema ja deu o recado pros zé ruela que fica pedindo umas facilidade ae
uns passam EM CONCURSO QUE PASSAM fome
uns PASSAM EM CONCURSO QUE comem merda
outros PASSAM EM CONCURSO QUE comem pao com ovo
uns PASSAM EM CONCURSO QUE comem pf
outros PASSAM EM CONCURSO QUE comem ja um churrasquinho de rodizio
outros PASSAM EM CONCURSO QUE foie gras
e outros PASSAM EM CONCURSO QUE comem tudo o que puderem porque tem condi$$ão pra i$$o
preciso nem escrever mais nada
ela mema ja deu o recado
quem pode pode...cada um PASSAM EM CONCURSO QUE de acordo com o que tem no bol$o
nego anda de busao, num tem grana nem pra pagar um guarana pros camarada e fica pedindo contato de COMO PASSAR EM CONCURSO CHIC ae ..vsf
contato de COMO PASSAR EM CONCURSO CHIC se consegue em forum de COMO PASSAR EM CONCURSO CHIC..isso aqui é um forum de lutas ao menos que eu saiba que tenha mudado....kkkkkkkkkkkkkkk
e otra.... ninguem nunca me deu nada de mao beijada
rala peito la e corre atras
se eu consegui....com as corrida certa....nego aqui tambem pode....basta querer
ta dado o recado
abs
VSF

Pas nos foruns
Há braços
Prezado Aquabosta

Lhe aconselho a ser menos hipócrita, pois é no mínimo contraditório xingar os outros de " Zé Roela ", " faixa - branca", etc e em seguida pedir paz nos fóruns.

Além disso, lamento informar que o senhor está redondamente enganado, pois os posts do BJJFórum já comprovaram que ele é muito mais do que um fórum de lutas, haja vista que ele também trata de empregos, entretenimento, política ou todos os tipos de concursos.

Ademais, não vejo o menor problema nas pessoas que andam de ônibus fazerem concursos chiques, até porque vários juízes, promotores, diplomatas, etc não nasceram em " berço de ouro" e conseguiram vencer na vida, apesar da falta de dinheiro, preconceito, etc que enfrentaram, antes de serem aprovados nos certames, constituindo belos exemplos para a juventude seguir.

Entretanto, é impressionante a quantidade de erros de ortografia por milímetro quadrado do seu post. Lhe aconselho a estudar muito, caso contrário, o senhor passará o resto da vida almoçando calango frito e lanchando pastel de urubu, pois seu post comprovou que você é faixa - preta no analfabetismo e faixa - branquíssima em língua portuguesa. VSF

Dellmonte
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mai 2016 06:41

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por Dellmonte » 24 Nov 2016 09:57

Sidslr escreveu:Amigo,sou func.publico municipal.sinceramente,nao tem segredo.a pessoa tem que se dedicar mesmo,estudar pra valer em casa,se possivel fazer um bom preparatorio ajuda muito.
Acredite na sua capacidade e não se acomode com o cargo municipal. Se o senhor foi aprovado nesse concurso, também poderá lograr êxito em certames mais promissores, caso continue estudando.

Quando seu salário permitir, compre uma gramática para o Aquaman ou pague a matrícula dele na próxima turma do Mobral.

Desde já, agradeço pela caridade.

Dellmonte
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mai 2016 06:41

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por Dellmonte » 24 Nov 2016 09:58

lekodf escreveu:mto boa essas dicas ^:)^

outra q eu posso passar, principalmente pra quem só quer passar num concurso independente da área e não focar em um só, é fazer todo concurso q sair, até os de nível mais fácil, pra pegar a manha de fazer um concurso, de marcar v ou f ou marcar a alternativa certa. fora q vc vai ganhando confiança qndo fizer os mais faceis e ficar numa boa colocação.
Realmente essas dicas são muito boas. Pressuponho que elas e outros macetes muito bons foram obtidos no endereço eletrônico que a moderação apagou de um post realizado no início desse tópico, pelo usuário Comodoro. Porém, a sua dica foi ótima. Entretanto, quem não tiver condições financeiras de ficar frequentemente se inscrevendo em concursos, poderá utilizar a internet, a fim de fazer certames aplicados nos meses / anos anteriores, sobretudo se forem elaborados pela mesma banca examinadora do concurso que o candidato estiver almejando.

Dellmonte
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mai 2016 06:41

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por Dellmonte » 24 Nov 2016 09:58

Vinil escreveu:Eu Fiz quatro concursos na minha Vida:

Primeiro da PM com , passei sem estudar.
Segundo de oficial da Abin , reprovei , fui muito mal.
Terceiro foi de investigador de polícia , passei nas duas primeiras provas e reprovei na última. Mas eu fiz um cursinho de 6 meses.
Quarto foi novamente de investigador de polícia , continuei no curso e fui aprovado.

Macete é como falaram , depende do tipo de concurso que vc quer prestar.

Receita
Tre
Inss
PF

São pelo menos dois anos de cursinho e quando tiver chegando a prova se internar em casa.
Continue estudando, focado na área de segurança pública que o senhor logrará êxito em certames mais promissores, até porque boa parte das disciplinas desses concursos se repetem. Quando puder, se inscreva nos concursos da PF e da PCDF, pois conheço várias pessoas que nunca se arrependeram de serem aprovadas nos referidos certames. Boa sorte!

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por Celão » 24 Nov 2016 10:18

Dellmonte escreveu:O problema abordado pelo post do Mileto não se trata de um tri - clone, mas sim de três irmãos que utilizaram O MESMO computador, para fazer posts nesse fórum. Entretanto, achar que um computador só pode ser utilizado por uma pessoa é uma ilação mais falsa que o último nariz do Michael Jackson. Todos nos erramos, incluindo os mestres, embora alguns deles não tenham a humildade de assumir os erros nem coragem de corrigi - los.
Três irmãos que usam o mesmo computador e conversam entre si, quase que simultaneamente, através de fóruns de internet? Família desunida, gente!

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por Celão » 24 Nov 2016 10:18

Dellmonte escreveu:O problema abordado pelo post do Mileto não se trata de um tri - clone, mas sim de três irmãos que utilizaram O MESMO computador, para fazer posts nesse fórum. Entretanto, achar que um computador só pode ser utilizado por uma pessoa é uma ilação mais falsa que o último nariz do Michael Jackson. Todos nos erramos, incluindo os mestres, embora alguns deles não tenham a humildade de assumir os erros nem coragem de corrigi - los.
Três irmãos que usam o mesmo computador e conversam entre si, quase que simultaneamente, através de fóruns de internet? Família desunida, gente!

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por Aquaman » 24 Nov 2016 10:35

Dellmonte escreveu:Prezado Aquabosta

Lhe aconselho a ser menos hipócrita, pois é no mínimo contraditório xingar os outros de " Zé Roela ", " faixa - branca", etc e em seguida pedir paz nos fóruns.

Além disso, lamento informar que o senhor está redondamente enganado, pois os posts do BJJFórum já comprovaram que ele é muito mais do que um fórum de lutas, haja vista que ele também trata de empregos, entretenimento, política ou todos os tipos de concursos.

Ademais, não vejo o menor problema nas pessoas que andam de ônibus fazerem concursos chiques, até porque vários juízes, promotores, diplomatas, etc não nasceram em " berço de ouro" e conseguiram vencer na vida, apesar da falta de dinheiro, preconceito, etc que enfrentaram, antes de serem aprovados nos certames, constituindo belos exemplos para a juventude seguir.

Entretanto, é impressionante a quantidade de erros de ortografia por milímetro quadrado do seu post. Lhe aconselho a estudar muito, caso contrário, o senhor passará o resto da vida almoçando calango frito e lanchando pastel de urubu, pois seu post comprovou que você é faixa - preta no analfabetismo e faixa - branquíssima em língua portuguesa. VSF
Estimado Sr. DellMonte,
Clonildo querendo dar lição de moral.... ahhhhhhh
Nem falei com vc diretamente mas vamos lá já que vc me quotou...
Beleza, vou dar um voto em acreditar que os 3 usuários usam o mesmo computador. Dificil imaginar a cena: -
"Mano, deixa eu criar uma conta no Bjjforum e um tpc sobre como passar em concurso",
-"Beleza brother entra lá"
-"Aeee já era.. criei, sobre como passar em concursos"
-"Brother eu sei como passar... peraí deixa eu criar uma conta e responder lá para vc... tenho um livro bom e já passo o link pra download tb"
-"Pô, qual o nome do livro?"
-"Entra lá e vê".

Mas vou te dar uma ajuda...
1)Como você bemmm conheçe o fórum, já existia um tópico sobre concurso, entra e estuda lá... tem dúvida? pergunta lá dentro...
2)Primeiro post já chega pedindo os materias...
3)Reclamando da qualidade do português? Não tem ideia do que esta fazendo aqui né? Acessa outras áreas do fórum (tipo o dicionário de expressões) aqui viewtopic.php?f=6&t=10315 procura por Jeffmonson

4) Nem sequer te mencionei idiota... Pegou ar pq?

Ao responder cuidado para não logar com a outra conta.

Aff :-@

Pessoal não sabe nem que dia é hoje... eu eu perco tempo respondendo pra brilhoso.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por Celão » 24 Nov 2016 10:45

Filipe escreveu:Hahahah foi Tipo: "Sai daí mano, quero te quotar e responder sua pergunta!"
E foi quase que simultâneo. O que fez a pergunta teve que se deslogar e sair da cadeira para que seu irmão pudesse sentar, logar com outra conta, acessar o tópico e responder.

KKKKK esses clones animam meu dia!

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por Victor Silva » 24 Nov 2016 10:54

Filipe escreveu:Hahahah foi Tipo: "Sai daí mano, quero te quotar e responder sua pergunta!"
hahahahahahahahaa...Sai sai sai... deixa eu te responder agora. hahahahahahaha Waaaar clonada, morro de rir.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Como Passar em Provas e Concursos

Mensagem por Mileto » 24 Nov 2016 11:07

PORRA, não é possível!

São 3 irmãos usando o mesmo computador? Conversando entre si? Respondendo o tópico com 2 minutos de diferença entre um e outro? Tão sentados um no colo do outro?

E porque não utilizam endereços de e-mail normais? Quem usa yopmail (email temporário, anônimo e descartável) com boas intenções?

Quer saber o que eu acho? Acho que o Dellmonte tá certo em 1 ponto: O BJJForum é mais que um fórum de lutas. Muita gente faz conta aqui só por causa do conteúdo de concursos. Mas ainda assim, TODAS elas se submetem as regras do fórum.

Um dos supostos irmãos (Aliás, qual deles é você? Aloha, Comodoro, Bruno2014 ou Bonilha?) percebeu isso, postou link de propaganda para site externo, foi alertado por MP que não podia e, como provavelmente teve um bom retorno daqui do fórum, continuou insistindo. Mesmo depois que a moderação mandou um ultimato falando que não seria permitido, ele continuou tentando nos convencer, usando de todos os artifícios possíveis.

Clonagem é proibido aqui no fórum. Não há como provar que vocês são 3 irmãos usando o mesmo PC, aliás, tudo aponta pra uma grande mentira. E considerando as conversas que tivemos por MP com uma dessas contas, não temos a menor boa vontade de manter essas contas aqui.

Vou lhe dar uma chance de argumentar e se defender nesse tópico, antes de mandar o caso para o resto da moderação decidir o que fazer.
Dellmonte escreveu:.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tartaruga e 200 visitantes