Wanderlei Silva volta a atacar UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Digão SP

Wanderlei Silva volta a atacar UFC

Mensagem por Digão SP » 29 Nov 2014 13:44

‘Eu não posso trabalhar’

Wanderlei Silva anunciou sua aposentadoria do MMA, em setembro, e iniciou uma verdadeira batalha contra o UFC.
Depois de fazer várias críticas ao maior evento de MMA do mundo, o brasileiro acertou uma aparição com sessão de autógrafos no Bellator, maior concorrente do Ultimate.
Mas foi barrado por uma cláusula contratual que ainda tem com seu antigo contratante.

Imagem
De ‘bigode grosso’, Wand aderiu a campanha, que busca conscientizar o público sobre o câncer de próstata no mês de novembro nos Estados Unidos.
Ele reclamou de ser impedido de trabalhar, mesmo estando, segundo ele, aposentado.

Eles (Bellator) me dariam US$ 10 mil por duas horas numa sessão de autógrafos. Isso foi num sábado. Na quinta-feira, eu recebi um e-mail dizendo que
se eu fosse nesse outro evento eu seria processado pelo antigo evento (UFC), porque ainda tenho um contrato assinado com eles.
Mas, como assim, vocês têm contrato com um cara que está aposentado”, questionou Wand.
phpBB [video]

Raphael Shaka
Contato:

Re: Wanderlei Silva volta a atacar UFC

Mensagem por Raphael Shaka » 29 Nov 2014 13:59

Wanderlei ainda nem começou a se fuder. Dependendo do contrato que tiver assinado, os Fertitta vão dar um chá absurdo de ostracismo nele.
Viciado não é doente :hi:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Nov 2014 14:04

A parte que ele comenta a luta do Werdum foi divertida kkkkk

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Nov 2014 14:18

Wanderlei, de super astro a super chato.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 29 Nov 2014 14:23

Aprenda a consultar seus advogados antes de tomar as decisões.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Nov 2014 14:27

O ridículo não compete mais, é algo mais do que isso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 29 Nov 2014 14:32

Eu já comecei a assistir o vídeo pensando no que eu iria escrever para detonar o Wand rs.

Oh, eu acho que a postura do Wand é vergonhosa, o maior puxa-saco da história do UFC, dae fez aquele papelão do banheiro e passou a querer bancar o defensor dos atletas.

Quando ele foi proibido de ir ao Bellator eu tirei sarro, disse que era bem feito por toda a papagaiada que tava fazendo. Mas deixando isso tudo de lado, e pensando de uma maneira mais abrangente, nisso aí ele tem razão. Ele se aposentou, não luta mais, por mais que ele tenha um contrato com o UFC, e eu tenho certeza que a exploração da marca faz parte do contrato, o cara não pode ser privado de trabalhar e ganhar o dinheiro dele.

Estamos falando de uma mixaria - para alguém como ele -, trabalho simples, vai lá por duas horas, assina uns autógrafos e tira uma grana fácil. Eu sei que que nos EUA os contratos são levados a sério e que a autonomia da vontade é seguida a ferro e fogo, mas tem que ter um limite, um país civilizado não pode permitir um contrato que escraviza alguém.

Ele vai ficar amarrado ao UFC para sempre? Dae não luta, o UFC não o utiliza para nada, e ele não pode fazer o dinheiro dele?

De resto, esse bigodinho aí tá foda...e eu até acredito que ele torceu pelo Werdum, mas, infelizmente, o Wand não me passa mais nenhuma credibilidade, todos esses vídeos parecem ensaiados e atuados. Uma pena.

Pelo menos ele reconheceu o papelão com o Cain.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 29 Nov 2014 14:51

wand, em vez de ficar fazendo esses videos procura um bom advogado para rescindir esse contrato com UFC
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Nov 2014 15:44

Tá reclamando de que? Puta que pariu, tem que ser muito idiota para reclamar. Se ele próprio afirma que está no contrato.

Ah, vsf, é muita vontade de aparecer.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 29 Nov 2014 15:45

Alguem conseguiu tirar o olhar do bigode ridiculo do manolo. rsrsr

Edit: nada contra o tal movimento e claro

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Nov 2014 15:52

Kozak escreveu:Eu já comecei a assistir o vídeo pensando no que eu iria escrever para detonar o Wand rs.

Oh, eu acho que a postura do Wand é vergonhosa, o maior puxa-saco da história do UFC, dae fez aquele papelão do banheiro e passou a querer bancar o defensor dos atletas.

Quando ele foi proibido de ir ao Bellator eu tirei sarro, disse que era bem feito por toda a papagaiada que tava fazendo. Mas deixando isso tudo de lado, e pensando de uma maneira mais abrangente, nisso aí ele tem razão. Ele se aposentou, não luta mais, por mais que ele tenha um contrato com o UFC, e eu tenho certeza que a exploração da marca faz parte do contrato, o cara não pode ser privado de trabalhar e ganhar o dinheiro dele.

Estamos falando de uma mixaria - para alguém como ele -, trabalho simples, vai lá por duas horas, assina uns autógrafos e tira uma grana fácil. Eu sei que que nos EUA os contratos são levados a sério e que a autonomia da vontade é seguida a ferro e fogo, mas tem que ter um limite, um país civilizado não pode permitir um contrato que escraviza alguém.

Ele vai ficar amarrado ao UFC para sempre? Dae não luta, o UFC não o utiliza para nada, e ele não pode fazer o dinheiro dele?

De resto, esse bigodinho aí tá foda...e eu até acredito que ele torceu pelo Werdum, mas, infelizmente, o Wand não me passa mais nenhuma credibilidade, todos esses vídeos parecem ensaiados e atuados. Uma pena.

Pelo menos ele reconheceu o papelão com o Cain.
Se o contrato dele for vitalício ai ele fica amarrado para sempre ao UFC, mas duvido que o contrato seja assim.

Pelo que eu sei de contratos que geralmente era assim: 6 lutas ou 2 anos, ou seja, se você fizer 6 lutas em 6 meses vocês está liberado do contrato, se você fizer uma luta e passar dois anos, você está liberado do contrato. Além disso, muitos atletas tem carência, Shields quando saiu do Strikeforce para o UFC, ele teve que ficar 6 meses sem assinar com ninguém, isso estava no contrato dele. Se não me engano o Shields era campeão, mas isso existe com os atletas campeões ou não.

Eu sei que a carência do UFC para campeão aposentado era de 2 anos, então, GSP que se aposentou, em dois anos ele não assina com ninguém, mesmo se voltar da aposentadoria. Ele só pode voltar para o UFC.

O Bellator tem o esquema de carência também para campeão e acho que é algo em torno de um ou dois anos.

Voltando ao Wand, ele podia estar no meio do contrato, tipo assinou por dois anos e só cumpriu um ou o contrato dele já acabou e ele está nessa carência.

Ou seja, ele é funcionário do UFC. Ele quis se aposentar, não foi forçado, aliás foi forçado por ciclar errado. E o UFC está certíssimo em segurar seus lutadores dessa forma

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 29 Nov 2014 19:00

Sou fã demais do Wand, mas se está no contrato amigo vai ter que cumprir. Se quer cobrar respeito tem que começar respeitando o que assinou.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Nov 2014 19:16

cara, esses videozinhos foram peça chave pro fim do wanderlei silva...

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 29 Nov 2014 19:49

Wanderlei era um dos meu ídolos no esporte mas hj em dia não aguento mais o cara, vergonha alheia demais.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 30 Nov 2014 07:56

logan escreveu:wand, em vez de ficar fazendo esses videos procura um bom advogado para rescindir esse contrato com UFC
Concordo...

Responder