PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 25 Nov 2016 11:50

O que voces acham deses jogos e dos precos ?
submarino.com
JOGOS que estou pensando em comprar
Game - Uncharted The Nathan Drake Collection = 53 + 10 (frete) = 63
Game The Last of Us Remasterizado = 53 + 10 (frete) = 63
Game - God of War III Remasterizado = 53 + 10 (frete) = 63
Game - Fallout 4 - PS4 = 53 + 10 (frete) = 63

e ai o que recomendam ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 25 Nov 2016 12:25

terroso escreveu:Pessoal aproveitem, PSN com Black Friday + Flash Sale + código com 10% de desconto
Até quando ?

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Pinhão » 25 Nov 2016 14:13

Aos Viciados e entendedores de plantão.
Estou comprando o play 4 no Paraguai, não se preocupem, sei onde comprar lá, tem esquema bom.. .
- lá para escolher os PS4 japones/americano/europeu, isso faz diferença? Qual é? Qual comprar?
- Vale a pena comprar o 500 gb ou vou direto de 1 tera?
- Vale a pena comprar o slim? o que mudou? apenas formato?

Obrigado!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 25 Nov 2016 14:38

Pinhão escreveu:Aos Viciados e entendedores de plantão.
Estou comprando o play 4 no Paraguai, não se preocupem, sei onde comprar lá, tem esquema bom.. .
- lá para escolher os PS4 japones/americano/europeu, isso faz diferença? Qual é? Qual comprar?
- Vale a pena comprar o 500 gb ou vou direto de 1 tera?
- Vale a pena comprar o slim? o que mudou? apenas formato?

Obrigado!
Cara,

Pelo que eu sei, só muda o local de fabricação: há o fabricado na China (maioria) e o que é "fabricado" no Brasil, que, na verdade, é apenas montado aqui. Apesar dos muitos mitos, o funcionamento dos aparelhos é exatamente o mesmo. O que realmente muda, independentemente do local de fabricação, é a versão do console: há a primeira, que corresponde aqueles em preto black piano, ou seja, brilhante, com botões soft-touch; a segunda, que conta com o mesmo design mas em preto fosco e com botões físicos convencionais. Também recebeu algumas melhorias sutis nos seus componentes; e agora a última, a slim, que conta com um design mais compacto. Na prática o slim oferece o mesmo que o PS4 original, contudo e particularmente, gosto mais do design antigo.

Entendi que você está bem decidido quanto à compra no Paraguai, mas se me permite a opinião, penso que é mais vantajosa e segura a compra em lojas oficiais aqui no Brasil, até porque os preços estão bastante interessantes hoje em dia (por volta de R$1.500,00) e você tem a certeza da garantia e procedência do produto. Se realmente vai comprar um no país vizinho, verifique se a numeração do console confere com a da caixa, pois ajuda a evitar aparelhos recondicionados ou de má procedência.

Espero ter ajudado.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 25 Nov 2016 15:08

Lobo Branco escreveu:Até quando ?
Se não me engano até domingo.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 25 Nov 2016 15:37

Fala negada,
Fizeram um limpa la em casa e um dos itens era o ps4. Se alguem souber de algum com preço banaca, por favor me avisa.
Até agora não achei nada interessante

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 25 Nov 2016 20:47

torresmo escreveu:Fala negada,
Fizeram um limpa la em casa e um dos itens era o ps4. Se alguem souber de algum com preço banaca, por favor me avisa.
Até agora não achei nada interessante
Sinto muito torresmo, fiquei sabendo pelo grupo do whats.
Força aí e logo estaremos jogando GTA novamente.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 27 Nov 2016 10:39

Esse watch dogs 2 parece bom, mas não dá pra pagar o que pedem. Em março vai estar metade do preço como sempre.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 27 Nov 2016 12:35

nada me chamou a atenção nessas promos
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Pinhão » 27 Nov 2016 21:29

Sharivan escreveu:
Cara,

(...)

Espero ter ajudado.

Abraço.
Bruges escreveu:1) Não tem trava de região, a tomada que vai mudar
2) De 1tb é o modelo antigo que esquenta
3) O slim é o novo padrão, descontinuarão o outro. Mas se tiver condi$$ão e tv 4k, invista no Pro, caso contrário, slim mesmo.

Antes de mais nada, obrigado pelas respostas.
Pois então, o modelo que é "black piano" o primeiro é o mais antigo, então é o "pior"?
O Pró está fora de cogitação, pois achei muito caro, e não tenho TV 4k. Logo... infelizmente não to querendo $$$ hahahaha.

O problema é que o Slim não tem de 1 tera correto? é 500 ou 2? Não?

E quanto a comprar no Paraguai, eu tenho uma certa "experiência" de compra lá hehehe, tem lojas lá que são referência em games, consoles e etc... é caprichoso e garantido.
Consigo comprar um "fat" lá por cerca de 1 mil. Sem qualquer taxa de atravessador. E ainda sim, não achei em lugar algum PS4 por menos de 1800... daí a diferença vale o "risco" hehe

Obrigado galera
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 27 Nov 2016 22:17

Vale a pena o upgrade para o ps pro?
Tava pensando em vender meu atual e comprar o pro
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 28 Nov 2016 01:05

Paguei 1400 no pro mas não tinha o antigo. Se for comprar fora vale a pena, vende o teu aqui e compra lá. Do contrário só com grana sobrando.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 28 Nov 2016 09:51

Nessas promoções comprei:
Street Fighter V
Doom
Wolfenstein Old Blood
Pac Man Championship Edition 2

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 28 Nov 2016 11:05

Pinhão escreveu:Antes de mais nada, obrigado pelas respostas.
Pois então, o modelo que é "black piano" o primeiro é o mais antigo, então é o "pior"?
O Pró está fora de cogitação, pois achei muito caro, e não tenho TV 4k. Logo... infelizmente não to querendo $$$ hahahaha.

O problema é que o Slim não tem de 1 tera correto? é 500 ou 2? Não?

E quanto a comprar no Paraguai, eu tenho uma certa "experiência" de compra lá hehehe, tem lojas lá que são referência em games, consoles e etc... é caprichoso e garantido.
Consigo comprar um "fat" lá por cerca de 1 mil. Sem qualquer taxa de atravessador. E ainda sim, não achei em lugar algum PS4 por menos de 1800... daí a diferença vale o "risco" hehe

Obrigado galera
Sim, o modelo em black piano é a versão mais antiga. Em tese, ele é tecnicamente inferior sim, pouca coisa, mas é: esquenta e consome mais energia que as versões posteriores. Em contrapartida, é, na minha opinião, o mais refinado em termos de design e acabamento. Já o modelo fabricado no Brasil é aquele em preto fosco e conta com sutis melhorias nos componentes a fim de oferecer uma maior eficiência energética (mesmo desempenho geral do anterior mas com um menor consumo de energia elétrica e menor geração de calor) e, em tese, uma maior durabilidade dos componentes por conta de um ou outro detalhe na fabricação das peças/montagem, mas coisa mínima. O Slim tem uma ou outra revisão sutil nos componentes e é menor.
Cara, eu já comprei muito no Paraguai e mesmo hoje fico um pouco com o pé atrás, sem falar no preço do dólar que está muito alto. Volto a dizer: ao menos confira se a numeração (serial) do aparelho confere com a da caixa. A propósito, o PS4 estava por pouco mais de R$1.400,00 nas lojas físicas da Americanas na Black Friday, inclusive com parcelamento em 12x sem juros.
Big Jaw escreveu:Vale a pena o upgrade para o ps pro?
Tava pensando em vender meu atual e comprar o pro
Acho que, agora, não vale a pena não, porque não se tem novos jogos realmente em 4K; pegar o Pro só para interpolar os jogos atuais numa resolução maior? Péssimo custo-benefício! Se está com um televisor 4K e já tem o PS4, acho mais negócio pegar um Xbox One S, pois oferece recursos 4K, HDR e você ainda poderá desfrutar tanto dos exclusivos da Sony quanto os da Microsoft, afinal, terá os dois consoles, sem falar que o Xbox é mais barato que o PS4 Pro.
VBB escreveu:Paguei 1400 no pro mas não tinha o antigo. Se for comprar fora vale a pena, vende o teu aqui e compra lá. Do contrário só com grana sobrando.
Será que você não confundiu com o modelo Slim? R$1.400,00 no Pro tá muito barato.
Bruges escreveu:Os modelos do fat com 1tb não valem a pena pois são inferiores. O que você pode fazer é trocar o hd por um de notebook de até 2tb, tem vários tutoriais.
Por que são inferiores? Pelo que eu sei, um de 500Gb e um de 1Tb da primeira versão (a que é em black piano), só se distinguem pelo HD mesmo...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 28 Nov 2016 12:24

MH92 escreveu:Os PS4 antigos não são os que são pau e ficam ejetando o disco?
Sim, mas é um problema bem simples de resolver, já aconteceu comigo, não precisa levar na assistência.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Joaommavt, RAINMAKER e 104 visitantes