70 anos pranchando o vagabundo no RJ
Re: 70 anos pranchando o vagabundo no RJ
Boa coroa, vi umas três vezes.
Ainda bem q foi um coroa q fez isso, pq se vier com Papinho de vitima da sociedade, já manda o estatuto do idoso...kk
Ainda bem q foi um coroa q fez isso, pq se vier com Papinho de vitima da sociedade, já manda o estatuto do idoso...kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- cardonelli
- Contato:
tem que matar um fdp desse, que falta um merda vagabundo desse faria a sociedade???
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Alguem tem o link do video
quero o link tambem.tjeua escreveu:Alguem tem o link do video
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Posso olhar isso o dia inteiro kkkkkkkkkkk
Tiozão: "Se é na rocinha eu te mato filha da puta."
Tiozão: "Se é na rocinha eu te mato filha da puta."
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
WAR VOVÔ! Mandou muito bem.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

jiuhu escreveu:Boa coroa, vi umas três vezes.
hahahahahahaha ai nao tem problema ne!
o coroa mandou bem de mais no ground and pound!
kkkkkkkkkkk o coroa mandou a montada no pivete.
O hilário é ver o fdp gritando e pedindo socorro por causa das porradinhas q ele tava levando... se fosse aqui na área tava levando era pisada ou com barra de ferro na kbeça!
O hilário é ver o fdp gritando e pedindo socorro por causa das porradinhas q ele tava levando... se fosse aqui na área tava levando era pisada ou com barra de ferro na kbeça!
Estão comentando que o coroa é o Franco penteado, faixa coral de jiu jitsu.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Também sou da Rocinha. Esse coroa dá aula aqui? Se eu esbarrar ele pela rua vou pedir pra tirar uma foto com o mito.
Achei o link
http://www.worldstarhiphop.com/videos/v ... Ej0m09pdod" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.worldstarhiphop.com/videos/v ... Ej0m09pdod" onclick="window.open(this.href);return false;