Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Leão é um fdp, mas ele sabe como tratar essa turma como ninguém:
Merece respeito, rs.
Merece respeito, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Mandou bem falando do Neto.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Austin-Flint
- Contato:
Uns caras que eu simplesmente não suporto que eram comentaristas e agora são apresentadores são o Marcelo Barreto e o André Rizek. Os caras ficam pagando de Gentleman cheios de cultura na TV. VTNC! Esporte é coisa de peão, principalmente futebol!
Deixando clara aqui a minha indignação com o repórter da ESPN, o Sr. Cicero Mello, e com o seu desserviço prestado ao telespectador brasileiro após o jogo entre Atlético-MG e Palmeiras.
O Gabriel Jesus me dá uma entrevista falando da atitude do L. Donizete e deixa claro que 'se perguntar a todos LÁ NO INDEPENDÊNCIA, todo mundo havia ficado bravo com a atitude do Donizete'.
O 'repórter' procura o Donizete e o chama pra dar o 'direito de resposta' ao mesmo (não sei a mando de quem, ou em busca de 'FURO DE REPORTAGEM') e fala pro mesmo que o Gabriel Jesus ficou chateado com as duas mãos na cara e que disse 'que ninguem no meio do futebol gosta dele', quando o menino Jesus não disse NADA DISSO.
E menção ao Moisés que tb deitou no repórter da FOX SPORTS falando sobre a torcida do Palmeiras 'polêmica' fechando o aeroporto, se pode ou nao pode e quanto a torcida do Flamengo era a 'nacao rubro-negra carregando o time', o porque da diferenca de tratamento pros dois times kkkkkkkk
O Gabriel Jesus me dá uma entrevista falando da atitude do L. Donizete e deixa claro que 'se perguntar a todos LÁ NO INDEPENDÊNCIA, todo mundo havia ficado bravo com a atitude do Donizete'.
O 'repórter' procura o Donizete e o chama pra dar o 'direito de resposta' ao mesmo (não sei a mando de quem, ou em busca de 'FURO DE REPORTAGEM') e fala pro mesmo que o Gabriel Jesus ficou chateado com as duas mãos na cara e que disse 'que ninguem no meio do futebol gosta dele', quando o menino Jesus não disse NADA DISSO.
E menção ao Moisés que tb deitou no repórter da FOX SPORTS falando sobre a torcida do Palmeiras 'polêmica' fechando o aeroporto, se pode ou nao pode e quanto a torcida do Flamengo era a 'nacao rubro-negra carregando o time', o porque da diferenca de tratamento pros dois times kkkkkkkk
A atitude do repórter esqueirando e querendo criar uma rixa foi ridícula. O sujeito cheio de cabelo branco e não tem vergonha de fazer papel de puta... Donizete, experiente como é, não mordeu a isca
Em relação ao GJ, o mlk é bem mimadinho mesmo... jovem, sucesso na seleção, grande clube na Europa, paparicado desde cedo... receita pronta.
Como o Donizete falou, quero ver se ele vai ficar reclamando de mãozada na cara, na Premier League.
Dudu que até uns tempos atrás era só chilique, ontem tomou rasteira do Robinho, mas, no final, respondeu dizendo que era coisa de jogo.
Em relação ao GJ, o mlk é bem mimadinho mesmo... jovem, sucesso na seleção, grande clube na Europa, paparicado desde cedo... receita pronta.
Como o Donizete falou, quero ver se ele vai ficar reclamando de mãozada na cara, na Premier League.
Dudu que até uns tempos atrás era só chilique, ontem tomou rasteira do Robinho, mas, no final, respondeu dizendo que era coisa de jogo.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Essa 'tática' de dar a faixa de capitão pro Dudu foi uma atitude de 'mestre' do Cuca kkkkkkk mas de um tempo pra o Dudu amadureceu bem mesmo. Sabe que vai apanhar, que eh visado por ter esse historico de 'esquentadinho' e ta levando mais na boa. Agora que ta sendo mais visado eh o Gabriel Jesus msm, e na Inglaterra eh fato que ele vai sofrer com os pontapes dos Huth's e Metresacker's da vida. Negocio eh se adaptar logo e aos poucos o Pep vai inserindo ele no time. Torço pra que de muito certo, pq bola ele tem!
Quanto ao reporter da ESPN, molecagem das grandes. O Donizete foi na boa inclusive quando o BABACA perguntou: 'Se ele aparecesse aqui agora pra vcs resolverem como homens, o que vc faria?'
BIZARRO!
Quanto ao reporter da ESPN, molecagem das grandes. O Donizete foi na boa inclusive quando o BABACA perguntou: 'Se ele aparecesse aqui agora pra vcs resolverem como homens, o que vc faria?'
BIZARRO!
Esse foi o maior feito da TV esportiva brasileira. Milton Neves fdp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enterro do Corinthians.
OBs: "Corinthians ja contratou o motorista do onibus da Portuguesa pq ele conhece todos os caminhos da serie B" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enterro do Corinthians.
OBs: "Corinthians ja contratou o motorista do onibus da Portuguesa pq ele conhece todos os caminhos da serie B" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz, nem me incomodo de comentarista ser anti meu time....mas é impressionante o quanto o Belletti seca o Corinthians. Pelo jeito a mágoa por essa noite nunca foi superada:

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- RicardoBJJ
- Contato:
Eu também nunca entendi direito isso. Parece que o espetáculo é a qualidade da arbitragem, não o jogo em si. Comentarista de arbitragem deveria ser só um consultor, nem deveria ficar na cabine de transmissão e só comentar quando for solicitado em alguma situação muito polêmica que afete diretamente o placar.peudoria escreveu:Acho totalmente desnecessário comentarista de arbitragem comentando durante todo o jogo faltinha clara que aparece na camera. O ideal na minha opinião seria entradas pontuais no intervalo dos jogos ou em algum programa esportivo

Sálvio Spínola! Exatamente, ele não participa das transmissões. No BB ele só aparece pra falar dos lances polêmicos da rodada.Philly Shell escreveu:Acho legal como é na ESPN. O ex-árbitro lá que me fugiu o nome tem um quadro no Bate-Bola, pega um lance polêmico e só. Prefiro assim.
No Bem Amigos, ao contrário, o Arnaldo Cesar Coelho passa 10 minutos discutindo com o Galvão a qualidade do vinho que será servido com o prato descrito no cardápio do jantar após o programa. Auahuhauahauhau É muita falta de conteúdo pra um programa de futebol.
O politicamente correto acabando com o mundo parte 342342353243
APÓS POLÊMICA, ALÊ OLIVEIRA REVELA QUE NÃO FARÁ MAIS O “DECRETO” NA ESPN
O comentarista dos canais ESPN, Alê Oliveira, anunciou por meio de uma publicação na conta oficial que possui no Instagram, que não fará mais o tradicional “decreto” às sextas-feiras, no programa “Bate-Bola”, um quadro marcado pelo humor e irreverência. Ele ainda agradeceu o apoio e carinho dos fãs, além de desejar “muita luz e oração” para quem é “do mal”, como definiu.
– Muito obrigado pelo carinho, apoio e consideração com o meu trabalho. Pra quem é do mal, muita luz e oração.
Saio fortalecido dessa Covardia que tentaram fazer comigo, graças a vocês. O decreto continuará, agora em outras plataformas. – escreveu Alê Oliveira.
O fim do “decreto” na ESPN acontece justamente depois da polêmica na qual se envolveu Alê Oliveira na última sexta-feira (09) quando afirmou no “decreto” que “Assistiu o penta? Já aguenta”. Muitas pessoas na internet criticaram as falas do comentarista por interpretá-las como supostamente apologia à pedofilia, já que uma pessoa que nasceu antes de julho de 2002, pode ter, no mínimo, 14 anos.
Em entrevista para o site UOL Esporte logo após a polêmica, Alê Oliveira disse que estava bastante triste com o que havia acontecido e afirmou que a “maldade estava na cabeça das pessoas”. Em nota oficial, os canais ESPN pediram desculpa pelo ocorrido.
APÓS POLÊMICA, ALÊ OLIVEIRA REVELA QUE NÃO FARÁ MAIS O “DECRETO” NA ESPN
O comentarista dos canais ESPN, Alê Oliveira, anunciou por meio de uma publicação na conta oficial que possui no Instagram, que não fará mais o tradicional “decreto” às sextas-feiras, no programa “Bate-Bola”, um quadro marcado pelo humor e irreverência. Ele ainda agradeceu o apoio e carinho dos fãs, além de desejar “muita luz e oração” para quem é “do mal”, como definiu.
– Muito obrigado pelo carinho, apoio e consideração com o meu trabalho. Pra quem é do mal, muita luz e oração.
Saio fortalecido dessa Covardia que tentaram fazer comigo, graças a vocês. O decreto continuará, agora em outras plataformas. – escreveu Alê Oliveira.
O fim do “decreto” na ESPN acontece justamente depois da polêmica na qual se envolveu Alê Oliveira na última sexta-feira (09) quando afirmou no “decreto” que “Assistiu o penta? Já aguenta”. Muitas pessoas na internet criticaram as falas do comentarista por interpretá-las como supostamente apologia à pedofilia, já que uma pessoa que nasceu antes de julho de 2002, pode ter, no mínimo, 14 anos.
Em entrevista para o site UOL Esporte logo após a polêmica, Alê Oliveira disse que estava bastante triste com o que havia acontecido e afirmou que a “maldade estava na cabeça das pessoas”. Em nota oficial, os canais ESPN pediram desculpa pelo ocorrido.
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O problema é que a ESPN ainda pede desculpas, o que legitima o mimimi. Sai o Trajano, mas fica o ranço.
O problema é que a ESPN ainda pede desculpas, o que legitima o mimimi. Sai o Trajano, mas fica o ranço.
Mas quem nasceu em 2002 pode falar que viu a copa?
Nasci em 91 e não vi a de 94, mal lembro 98 kkkkkk
Nasci em 91 e não vi a de 94, mal lembro 98 kkkkkk
- semchinelo
- Contato:
Por causa de uns imbecis acabaram com o quadro mais legal do BB. Geração pau no cu essa
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti