'Gorda e feliz'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aquatico
Contato:

'Gorda e feliz'

Mensagem por aquatico » 28 Nov 2016 13:45

Cabeleireira de 33 anos, mãe de garoto de 13, falou ao EGO sobre autoestima, planos e preconceito: 'Falavam que eu iria esvaziar a piscina'.

A cabeleireira e modelo Scheila Dorneles, do Rio Grande Sul, foi eleita a "Miss Plus Size Nacional" na madrugada deste domingo, 27, durante o concurso que aconteceu na Casa da Espanha, Zona Sul do Rio. A campeã - que vibrou e muito com a conquista - tem 33 anos, 1,73m e 95kg. A candidata de São Paulo, Suellen Oliveira, de 27 anos, ficou com a segunda colocação. Já o terceiro lugar foi conquistado pela representante de Alagoas, Midori Reis, também de 27 anos.

Em conversa com EGO logo após a vitória, Scheila que é casada há 15 anos e mãe de um garoto de 13, falou sobre a emoção do título. "A ficha ainda está caindo. Estou meio zonza mas muito feliz porque é a realização de um sonho, me preparei muito para isso", contou ela, que é moradora da cidade de Xangri-lá e entrou em contato com a produção do concurso estadual após saber da competição via internet.

"Meu maior sonho agora é ser uma modelo reconhecida a nível internacional. E essa vitória é uma forma de abrir portas para o meu desejo. Agora como miss, viro exemplo, inspiração para várias meninas que não se aceitam. E muitas têm autoestima baixa não por problemas de saúde ou sobrepeso e, sim, pela pressão da sociedade", compartilha ela, que já vem sentindo o gostinho de como é servir como inspiração.

"Muitas mulheres me mandam fotos, pedem conselhos. Uma menina que mora perto da minha casa veio me contar que o marido a largou porque era gorda e desabafou para mim. Mas ela conseguiu sair da depressão se inspirando em mim. E isso não tem preço. Fazer o bem para outra pessoa é muito bom."

Atualmente com 95kg, Scheila afirma que é adepta de musculação por pelo menos três vezes na semana e afirma estar bem satisfeita com o seu corpo. "Sou uma pessoa muito realizada, sou gorda e feliz. A saúde está boa, estou bem, autoestima lá em cima, não tem por que mudar", diz. No entanto, ela revela que essa postura de confiança foi conquistada com o passar do tempo, pois na juventude sofreu preconceito. "Não tem como não sofrer. Ele chega na sua cara. Na piscina, por exemplo, quando era adolescente, falavam que eu iria esvaziar a piscina, que iria entalar no tobogã, brincadeiras de mau gosto desse tipo. Mas agora eu me imponho, tem que trabalhar o psicológico contra esses comentários maldosos", defende.

Imagem

http://ego.globo.com/moda/noticia/2016/ ... ional.html

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: 'Gorda e feliz'

Mensagem por kyo_spirit » 28 Nov 2016 13:50

Isso. Vire exemplo p mulecada....mostre p todo mundo q é correto se entupir de bisnaguinha até ter um problema sério de saúde
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 28 Nov 2016 13:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que merda, jesus amado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Nov 2016 13:57

To no time dos gordos no momento, ta foda.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Nov 2016 13:59

Deve ser foda o autoestima de quem ficou em último lugar num concurso desses daí, hein? :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 28 Nov 2016 13:59

Olhando assim...vou ,mas não ando de mão dada no shopping
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 28 Nov 2016 14:03

aquatico escreveu:

Em conversa com EGO logo após a vitória, Scheila que é casada há 15 anos e mãe de um garoto de 13, falou sobre a emoção do título. "A ficha ainda está caindo. Estou meio zonza mas muito feliz porque é a realização de um sonho, me preparei muito para isso", contou ela, que é moradora da cidade de Xangri-lá e entrou em contato com a produção do concurso estadual após saber da competição via internet.
Como deve ser a preparação pra ganhar um concurso de beleza para gordinhos? Aumentar o carboidrato e gordura?

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 28 Nov 2016 14:08

Tem uma bomba atômica de Nagasaki de chocolate do lado direito que eu como apreciador,não tenho tríguicelis para encarar..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 28 Nov 2016 14:11

Bom pra ela se é feliz sendo uma gordaralha, mas não é exemplo pra ninguém.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 28 Nov 2016 14:17

Acho isso uma besteira. Não acredito que alguém tenha orgulho de ser gordo. Não é nem questão de estética, mas de saúde, pô! Quando a pessoa diz aos quatro cantos que tem orgulho de ser gorda, na verdade está apenas se resignando com a situação. Ela não está satisfeita!!! Se pudesse emagrecer da noite pro dia, não pensaria duas vezes.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Nov 2016 14:26

Que sirva de exemplo pras outras gordaralhas.....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 28 Nov 2016 14:26

Quem gosta de osso é cachorro news.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 28 Nov 2016 14:32

FDP sempre vem c/ politicamente correto nesses concursos. Engraçado q sempre ganha a menos gorda, aquela q tem a cara menos detonada, a que simetricamente lembra menos um suino cachaço.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 28 Nov 2016 15:01

aquatico escreveu:Cabeleireira de 33 anos, mãe de garoto de 13, falou ao EGO sobre autoestima, planos e preconceito: 'Falavam que eu iria esvaziar a piscina'.

A cabeleireira e modelo Scheila Dorneles, do Rio Grande Sul, foi eleita a "Miss Plus Size Nacional" na madrugada deste domingo, 27, durante o concurso que aconteceu na Casa da Espanha, Zona Sul do Rio. A campeã - que vibrou e muito com a conquista - tem 33 anos, 1,73m e 95kg. A candidata de São Paulo, Suellen Oliveira, de 27 anos, ficou com a segunda colocação. Já o terceiro lugar foi conquistado pela representante de Alagoas, Midori Reis, também de 27 anos.

"Meu maior sonho agora é ser uma modelo reconhecida a nível internacional. E essa vitória é uma forma de abrir portas para o meu desejo. Agora como miss, viro exemplo, inspiração para várias meninas que não se aceitam. E muitas têm autoestima baixa não por problemas de saúde ou sobrepeso e, sim, pela pressão da sociedade", compartilha ela, que já vem sentindo o gostinho de como é servir como inspiração.

"Muitas mulheres me mandam fotos, pedem conselhos. Uma menina que mora perto da minha casa veio me contar que o marido a largou porque era gorda e desabafou para mim. Mas ela conseguiu sair da depressão se inspirando em mim. E isso não tem preço. Fazer o bem para outra pessoa é muito bom."

Atualmente com 95kg, Scheila afirma que é adepta de musculação por pelo menos três vezes na semana e afirma estar bem satisfeita com o seu corpo. "Sou uma pessoa muito realizada, sou gorda e feliz. A saúde está boa, estou bem, autoestima lá em cima, não tem por que mudar", diz. No entanto, ela revela que essa postura de confiança foi conquistada com o passar do tempo, pois na juventude sofreu preconceito. "Não tem como não sofrer. Ele chega na sua cara. Na piscina, por exemplo, quando era adolescente, falavam que eu iria esvaziar a piscina, que iria entalar no tobogã, brincadeiras de mau gosto desse tipo. Mas agora eu me imponho, tem que trabalhar o psicológico contra esses comentários maldosos", defende.

Imagem

http://ego.globo.com/moda/noticia/2016/ ... ional.html
deve ter quase 1 tonelada em cima desse palco

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 28 Nov 2016 15:03

ViolentFunky escreveu:Tem uma bomba atômica de Nagasaki de chocolate do lado direito que eu como apreciador,não tenho tríguicelis para encarar..
=)) =)) =)) =)) =)) =))

Responder