Achei o Off!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Fefo » 28 Nov 2014 14:35

snatch escreveu:Olá galera!
To aqui junto com tantos outros q saíram do Pvt banidos ou em auto exílios (meu caso). Eu não tava sabendo de toda essa briga q rolou, pra falar a verdade eu não participava ativamente no fórum há anos. Só lia os comentários quando dava. Mas meu local preferido era o off, e sei la como acabei perdendo essa briga toda q aconteceu e não entendi nada quando fecharam o off. Mas vou falar a verdade, fique p da vida, achei duma sacanagem enorme (sem falar na burrice, pqp!) e prometi pra mim mesmo não acessar mais lá. Passei a entrar só no sherdog e por incrível q pareça foi lá q fiquei sabendo desse novo fórum aqui! :hehe:

Então meus parabéns aos criadores desse novo espaço e vida longa ao fórum! :punk:
Como foi isso ?
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
snatch
Mensagens: 1990
Registrado em: 26 Nov 2014 23:52
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por snatch » 28 Nov 2014 16:50

Fefo escreveu:
Como foi isso ?
Não era propaganda não. rsrs Dois brasileiros tavam conversando num tópico e um deles perguntou se o outro era do pvt ou do bjjforum. Eu fiquei intrigado com esse tal de bjjforum e dei uma googlada.

Avatar do usuário
Padeiro
Mensagens: 245
Registrado em: 29 Out 2014 08:15
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Padeiro » 28 Nov 2014 17:54

Agradeço ao Fedor Machida pelo convite!
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!

Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!

SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!

Bombtrack
Mensagens: 221
Registrado em: 14 Jun 2014 17:01
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Bombtrack » 28 Nov 2014 20:13

lyotoforever escreveu:PVT reduziu 50% os acessos!
Acho que mais viu mano, entrei lá esses dias depois de muito tempo e até vi esse tópico com o pessoal essa decadência do PVT. Vi tópicos com informações relevantes com pouquíssimos posts.

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por aquatico » 28 Nov 2014 20:19

eu descobri quando um cara tava lamentando q um topico interessante tinha poucas postagens

ai um outro perguntou oq aconteceu com o off

entao um cara postou o link do bjj

muito massa

Elusive
Mensagens: 175
Registrado em: 27 Nov 2014 21:26
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Elusive » 29 Nov 2014 21:49

Felizmente o off reaparece!!

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Steve Jabs » 30 Nov 2014 10:04

"PVT frio ultimamente"

http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... getnewpost" onclick="window.open(this.href);return false;

Hahahaha!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por AEGIS » 30 Nov 2014 14:05

troço ta feio lá.. nego da agua acabou de fazer um post mítico ! war !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Kabelo
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Out 2014 11:53
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Kabelo » 30 Nov 2014 14:37

Vishh!!! o nego lá deu uma "voadera" com os dois pés usando chuteira com trava de alumínio kkkkkk

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por AEGIS » 30 Nov 2014 15:47

ja apagaram o topico de novo .. pqp ...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Kozak
Mensagens: 6017
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Kozak » 30 Nov 2014 16:21

O que ele escreveu?

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Fedor Machida » 30 Nov 2014 19:58

Padeiro escreveu:Agradeço ao Fedor Machida pelo convite!
De nada cara... estamos às ordens!! :smoke:

Durante uma semana ficava logado no PVT das 9 às 10 (um horário teoricamente movimentado)da manhã e mandava sistematicamente mensagem privada a todos que estavam on-line.
Eu tb não entendi nada do que aconteceu com o OFF sumindo do dia pra noite... pensei q tinha sido banido sumáriamente... aí criei um tópico dizendo que só entrava no PVT por causa do OFF e perguntei pra onde o pessoal foi e tal. Me responderam e em seguida deletaram o tópico e passei a avisar o pessoal na encolha.

Vou tentar fazer a mesma coisa qd tiver o próximo PbP UFC.

OFF >>>>>>PVT :punk:

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por AEGIS » 01 Dez 2014 00:32

"Primeiramente vou ser sincero em relação a tudo que aconteceu.

Isso já estava escrito nas estrelas, Pvt tinha uma áurea magnifica, ficávamos sabendo história fodásticas do mundo da luta dos nosso ídolos, hérois, aprendemos muito sobre luta com verdadeiros mestre, atletas eu mesmo , em uma luta minha de kickboxing, cortei peso com ajuda de um lutador aqui do fórum.

Aprendemos sobre vários assuntos no cotidiano, mulher, sexo, negocios , assuntos do cotidiano e outras coisas.

Porém muito tempo, veio um ar de autoritarismo aqui, por gente que se tornou poderosa demais, podia fazer tudo, porque eram Deuses, você não podia nem discorda desse caras. porque era punição, várias coisas com autoritarismo fora do normal e uma ditadura velada.

Ai veio a tona tudo através de filho da puta que mostrou a todos quem era, todo mundo se revoltou ai que Dono faz " o fórum é meu entra quem eu quero meus puxa sacos fazem o que querem.

Ai galera viu que cara que era fodão fudião, fazia tudo bem era merda, quase virgem e frustado de 50 anos.

Tem galera aqui que endeusa esse Calbaiano também, gente vocês acham que existem alguém no mundo real, no interior da Bahia ainda por cima, tão fodástico assim??

Maluco é de Itabuna,e que dar uma de sabe tudo de boxe, um região que boxe é mediocre igual ao sul da Bahia.

Região falida que infelizmente vive do passado, e cara vive só contando vantagem.

E na hora que bixo pegou cadê que foi macho mesmo e deu letra: Falava, Gleison é o seguinte da errado , isso e aquilo.Ou senão, " Galera ocorreu isso, então minha opinião é isso ta errado isso e aquilo, po...

Outro fórum, outro fórum uma ova, o BJJfórum, TA NO COMEÇO MAIS O NÍVEL ESTÁ LEGAL, ainda não tem quantidade postagem quando uma assunto em tona cai, lá mais tem muitos forista de altíssimo nível , ate aquele grosso e ignorante do South ta lá de novo, mas tem que dizer que ele agrega alguma coisa aos fórum também.

E vai se torna gigante eu sabia que isso aqui iai acabar, te juro, era sempre com um outro.

Mas como não atingia a maioria nego ficava na sua, mal de todo Brasileiro,que sempre se preocupa com o seu.

Ai fudeu tudo e deuses aqui, que sacavam muito da vida e talz com conversa de sempre eram fodões em sua área, fudião e metedores comiam todo mundo e entendiam muito de luta e davam sua opinião e prepotência.

Bom é isso, talvez ate excluam minha conta que saber foda-se"

______

so para constar eu fiqei mto mas mto puto com td qe aconteceu.. qndo cagaram com o off euvfiqei com odio mortal.. o off era bom demais.. me salvo daquela merda de face..

este post Estava gravado em uma janela minha, achei qe tinha o dever de postar ..... o post foi do nego da agua
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 22:24, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

LDE
Mensagens: 481
Registrado em: 02 Nov 2014 23:37
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por LDE » 01 Dez 2014 01:02

Calbaiano é um moleque de 70 anos. É o cara que pagava de amigão da galera, tinha um monte de bajulador (por ser moderador) mas não passa de um frustrado dissimulado que passa (ou passava) grande parte do dia no fórum, dando pitaco em qualquer assunto e quotando tudo e todos. Eu assinei minha sentença de morte com ele quando o confrontei sobre o autor (um picareta diga-se de passagem) do "Privataria Tucana", livro que ele adorava citar como fonte nas discussões políticas. A partir daí minha vida no fórum virou uma merda. Se eu postava no tópico do Vasco, pouco tempo depois ele me quotava com uma provocação. E em tópicos como Copa do Brasil, Apple x Android, política e etc... Não conseguia dar uma opinião sem ser provocado. Em um dia que eu tava de ovo virado e louco pra largar de vez o off (pq aquilo era um vício) mandei a real na cara dura, que pra mim um velho que passa o dia inteiro contando vantagem em forum não passa de um frustrado, um otário, um vagabundo filho da puta. Pra que ? A claque do babaca ficou insandecida, pq o "cal é gente boa e nunca discutiu com ninguém". Quem veio mandar MP foi o Martok, dizendo que o Calbaino tava se passando mesmo, que o clima tava complicado com mais pessoas além de mim e que eu, por ter cadastro de 2005, não seria banido pq "o calbaiano pediu para que não fosse". No final tudo deu nos deu! Tomei um ban na primeira barca e o off virou lugar dos Dexters da vida até a grande merda que deu com Martok e cia. Do fundo do meu coração eu quero que o Pvt, ou pq sobrou dele, se foda.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por jitsunaja » 01 Dez 2014 01:57

Sempre tive duvida sobre o Cal. Ele é mesmo coroa? Eu achava ele tranquilo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Colt, M.A.D, Rasta e 276 visitantes