'Gorda e feliz'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: 'Gorda e feliz'

Mensagem por The Trooper » 28 Nov 2016 15:03

Prime escreveu:deve ter quase 1 tonelada em cima desse palco
Eu identifiquei 12 gordaralhas, passa fácil de 1 tonelada.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Nov 2016 15:11

Banha desse concurso alimentária a africa inteira
Tapirus terrestris

kabessa
Contato:

Mensagem por kabessa » 28 Nov 2016 15:16

Uma coisas q ninguem fala , mas é importante essa "pressão social" para q a pessoa não seja gorda.
Ja tem tanto obeso no ocidente mesmo com "pre conceito" imagine se nao tivesse isso.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 28 Nov 2016 15:17

Prime escreveu:deve ter quase 1 tonelada em cima desse palco
Dizem que contrataram este senhor para operar essa maquina hidraulica durante o evento,afim de 'segurar' a emoção das candidatas

Imagem
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Nov 2016 15:24

Eu me emputeço com esse papo conformista de que "sou gordo mas sou feliz". As pessoas têm incapacidade de confessar que não conseguem se controlar diante de um rodízio de pizza ou churrascaria. Eu tenho 1,75m, mas cheguei a pesar 96kg depois que a minha esposa faleceu. Bebia quase todas as noites e comia pra caramba. Para me ferrar, colei com uma gordaralha por carência. A mulher cozinhava pra caramba e eu me entupindo de besteira. Quando caí na real, conheci uma mulher bem gata e coloquei a gordaralha pra correr. A relação com a gordaralha sempre foi por carência mesmo (minha filha a adorava). Fui passar o carnaval em Paraty. Meu irmão tem 64 anos e mora em um barco que ele passou 10 anos construindo. Porra, o cara é magro e não aparenta a idade que tem, ainda que pegue muito sol. Aquilo me inspirou e passei a levar comida todos os dias para o trabalho. Voltei a ir à academia com regularidade. De fevereiro até agora, perdi 7kgs, meu shape está bem mais definido e quero perder mais uns 3 kgs para ficar legal. Vejo meus colegas gordos reclamando do peso, mas ninguém mexe uma palha para mudar. É um tal de almoçar 700g no comida a quilo, com um monte de besteiras no pato e 1 hora depois tomar um milk shake.

Você não precisa ter a barriga tanquinho, mas dá para reduzir as medidas. A questão não é só estética, mas principalmente saúde.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Nov 2016 15:35

Acho sim ser possível a pessoa ser gorda e feliz ou estar bem consigo mesmo acima do peso. Conheço alguns gordinhos(as), gordos (as) e gordaralhos (as) que tem uma vida sexual muito mais saudável que de vários magrinhos/sarados e/ou tem uma aceitação da sua própria figura muito mais tranquila.

Não vejo nada demais, portanto, em a moça declarar q se sente bonita ou é feliz assim. Desde que não queira me convencer a pensar q nem ela ou que tenha q achar bonito a mulher ser gorda, por mim é suave... e em momento algum li ela tentando fazer isso.

É que nem o viado que gosta de dar o cu. Se cara tá dando o que é dele, é feliz e não vem encher o saco querendo me convencer que é bom, qual mal tem? Q seja feliz e me deixe ser feliz comendo xoxota.

Agora, lendo o tópico aqui vejo como tem muita gente frustrada com a vida e uma mentalidade no mínimo lamentável. Gente que se satisfaz de entrar num fórum de internet pra ofender e xingar os outros gratuitamente, pelo simples prazer de... sei lá, talvez o prazer de ser escroto.

Fico impressionado como tb tem gente preocupada com a saúde dos outros quando o assunto se trata de obesidade! Ofender gordo não é sinal de preconceito ou escrotice, eh preocupação com a saúde pública.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 28 Nov 2016 16:08

reparem que as vencedoras são as mais magras, ou seja ou jurados tb não gostam de gorda, :)

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Nov 2016 16:12

sohnos escreveu:FDP sempre vem c/ politicamente correto nesses concursos. Engraçado q sempre ganha a menos gorda, aquela q tem a cara menos detonada, a que simetricamente lembra menos um suino cachaço.
kkkkkkk =))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 28 Nov 2016 16:17

Essa aí achei de boa... pior foi aquela de 19 anos e 140kg que desfilou no SPFW e ainda querendo dar lição de moral.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Nov 2016 16:25

A comida hoje é acessível e barata. Antigamente, mesmo que a pessoa tivesse muitas frustrações, era difícil descarregar na comida. Recordo como o refrigerante era caro na minha infância. Uma família de 5 pessoas consumia 1 litro de Coca Cola e dividia milimetricamente em 5 copos americanos, sem direito a repetição. As pessoas querem impor um padrão de corpo obeso em nome do politicamente correto e desejam que todos achem bonito. Na boa, mas até mesmo as plus size considerada "gatinhas" são mulheres acima do peso, mas longe da obsidade mórbida.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 28 Nov 2016 16:54

Cara tem muita gente generalizando dizendo que gordo só é gordo porque é guloso, mas isso não se aplica a todos os casos.. Dizer que é só pela saúde é meio hipocrisia né, porque nem sempre o marombado cheio de bomba é mais saudável que alguém um pouco acima do peso. Acho que todo gordo deveria lutar pra perder peso, tanto pra ser mais saudável quanto pra ter uma melhor qualidade de vida, mas daí pra dizer que eles são uma porrada de preguiçosos e tudo mais já é demais.
Meu pai e meu padrasto são totalmente opostos.. Os dois tem quase 60, mas meu pai malha, corre, treina boxe, etc. e a vida toda fez esporte, já meu padrasto só trabalha. É um cara que não é nem tão guloso, mas por ter uma vida "sedentária" e trabalhar bastante (vai trabalhar todo dia as 7 e só chega em casa no final do dia, por mais que ele seja o dono da empresa dele) acaba ficando num shape pior. Seria bom pra ele se ele emagrecesse, mas eu não julgo ele por ser gordo.

Pô teve uma vez que eu fui treinar jiu com um garoto de 12 anos de idade.. o moleque pesava 90kg e eu pesava 70!! Fiquei pasmo.

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 28 Nov 2016 17:05

aquatico escreveu:Cabeleireira de 33 anos, mãe de garoto de 13, falou ao EGO sobre autoestima, planos e preconceito:'Falavam que eu iria esvaziar a piscina'.

A cabeleireira e modelo Scheila Dorneles, do Rio Grande Sul, foi eleita a "Miss Plus Size Nacional" na madrugada deste domingo, 27, durante o concurso que aconteceu na Casa da Espanha, Zona Sul do Rio. A campeã - que vibrou e muito com a conquista - tem 33 anos, 1,73m e 95kg. A candidata de São Paulo, Suellen Oliveira, de 27 anos, ficou com a segunda colocação. Já o terceiro lugar foi conquistado pela representante de Alagoas, Midori Reis, também de 27 anos.
Aguardando alguém dizer que até as gordas do sul são mais bonitas! uhauahuahauha
.'.
Imagem

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 28 Nov 2016 17:19

Anônimo escreveu:Eu me emputeço com esse papo conformista de que "sou gordo mas sou feliz". As pessoas têm incapacidade de confessar que não conseguem se controlar diante de um rodízio de pizza ou churrascaria. Eu tenho 1,75m, mas cheguei a pesar 96kg depois que a minha esposa faleceu. Bebia quase todas as noites e comia pra caramba. Para me ferrar, colei com uma gordaralha por carência. A mulher cozinhava pra caramba e eu me entupindo de besteira. Quando caí na real, conheci uma mulher bem gata e coloquei a gordaralha pra correr. A relação com a gordaralha sempre foi por carência mesmo (minha filha a adorava). Fui passar o carnaval em Paraty. Meu irmão tem 64 anos e mora em um barco que ele passou 10 anos construindo. Porra, o cara é magro e não aparenta a idade que tem, ainda que pegue muito sol. Aquilo me inspirou e passei a levar comida todos os dias para o trabalho. Voltei a ir à academia com regularidade. De fevereiro até agora, perdi 7kgs, meu shape está bem mais definido e quero perder mais uns 3 kgs para ficar legal. Vejo meus colegas gordos reclamando do peso, mas ninguém mexe uma palha para mudar. É um tal de almoçar 700g no comida a quilo, com um monte de besteiras no pato e 1 hora depois tomar um milk shake.

Você não precisa ter a barriga tanquinho, mas dá para reduzir as medidas. A questão não é só estética, mas principalmente saúde.
Tenho essa mesma altura e quando cheguei a ter 96kg não conseguia atravessar a rua correndo, libido baixa, me sentia muito mal por isso. Estava com depressão na época, tão alienado que não me tocava sobre isso e descontava tudo na comida

Também 96 é meu limite, meu peso ideal é entre 78 e 81. Hj com 87 levo uma vida bem normal. Libido aceitável. Se eu chegar ao meu peso ideal terei que casar ou morrerei de DSTS ou assassinado por algum corno enciumado

A da esquerda até que...perae melhor pedir uma pizza :D
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Nov 2016 17:44

Krampus escreveu:Tenho essa mesma altura e quando cheguei a ter 96kg não conseguia atravessar a rua correndo, libido baixa, me sentia muito mal por isso. Estava com depressão na época, tão alienado que não me tocava sobre isso e descontava tudo na comida

Também 96 é meu limite, meu peso ideal é entre 78 e 81. Hj com 87 levo uma vida bem normal. Libido aceitável. Se eu chegar ao meu peso ideal terei que casar ou morrerei de DSTS ou assassinado por algum corno enciumado

A da esquerda até que...perae melhor pedir uma pizza :D

Hoje cedo me pesei e estava com 81. Esse final de semana tomei umas cerveja e comi hamburguer artesanal 2x. Quero chegar a 78 e sei que isso é possível sem cometer exageros. Eu tbm me sentia mal e ficava cansado ao subir 2 andares de escada quando estava com 96 kg. Ontem perdi a corrida de F1, pois fui para a academia naquele horário. Sem esforço, não dá para atingir metas. É claro que você precisa abrir mão de muitas coisas, mas faz parte de uma vida saudável.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 28 Nov 2016 17:59

Anônimo escreveu:Hoje cedo me pesei e estava com 81. Esse final de semana tomei umas cerveja e comi hamburguer artesanal 2x. Quero chegar a 78 e sei que isso é possível sem cometer exageros. Eu tbm me sentia mal e ficava cansado ao subir 2 andares de escada quando estava com 96 kg. Ontem perdi a corrida de F1, pois fui para a academia naquele horário. Sem esforço, não dá para atingir metas. É claro que você precisa abrir mão de muitas coisas, mas faz parte de uma vida saudável.
Parabéns, o meu problema é que estou meio acomodado mas sei que posso melhorar, e para isso sacrifícios serão necessários...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E fica claro que obesidade é ruim para ambos os sexos, mas para o homem ainda tem a cobrança social que é maior pela competitividade

Responder