Obesidade aumento risco de praticamente todo tipo de doença, deveria preocupar com saúde
tava na mesma mas sou bem mais novoAnônimo escreveu:Eu me emputeço com esse papo conformista de que "sou gordo mas sou feliz". As pessoas têm incapacidade de confessar que não conseguem se controlar diante de um rodízio de pizza ou churrascaria. Eu tenho 1,75m, mas cheguei a pesar 96kg depois que a minha esposa faleceu. Bebia quase todas as noites e comia pra caramba. Para me ferrar, colei com uma gordaralha por carência. A mulher cozinhava pra caramba e eu me entupindo de besteira. Quando caí na real, conheci uma mulher bem gata e coloquei a gordaralha pra correr. A relação com a gordaralha sempre foi por carência mesmo (minha filha a adorava). Fui passar o carnaval em Paraty. Meu irmão tem 64 anos e mora em um barco que ele passou 10 anos construindo. Porra, o cara é magro e não aparenta a idade que tem, ainda que pegue muito sol. Aquilo me inspirou e passei a levar comida todos os dias para o trabalho. Voltei a ir à academia com regularidade. De fevereiro até agora, perdi 7kgs, meu shape está bem mais definido e quero perder mais uns 3 kgs para ficar legal. Vejo meus colegas gordos reclamando do peso, mas ninguém mexe uma palha para mudar. É um tal de almoçar 700g no comida a quilo, com um monte de besteiras no pato e 1 hora depois tomar um milk shake.
Você não precisa ter a barriga tanquinho, mas dá para reduzir as medidas. A questão não é só estética, mas principalmente saúde.
nos eua obesidade gasta muita grana do Estado e aqui está indo no caminho e será pior ainda nesse quesitoSnickt escreveu:Acho sim ser possível a pessoa ser gorda e feliz ou estar bem consigo mesmo acima do peso. Conheço alguns gordinhos(as), gordos (as) e gordaralhos (as) que tem uma vida sexual muito mais saudável que de vários magrinhos/sarados e/ou tem uma aceitação da sua própria figura muito mais tranquila.
Não vejo nada demais, portanto, em a moça declarar q se sente bonita ou é feliz assim. Desde que não queira me convencer a pensar q nem ela ou que tenha q achar bonito a mulher ser gorda, por mim é suave... e em momento algum li ela tentando fazer isso.
É que nem o viado que gosta de dar o cu. Se cara tá dando o que é dele, é feliz e não vem encher o saco querendo me convencer que é bom, qual mal tem? Q seja feliz e me deixe ser feliz comendo xoxota.
Agora, lendo o tópico aqui vejo como tem muita gente frustrada com a vida e uma mentalidade no mínimo lamentável. Gente que se satisfaz de entrar num fórum de internet pra ofender e xingar os outros gratuitamente, pelo simples prazer de... sei lá, talvez o prazer de ser escroto.
Fico impressionado como tb tem gente preocupada com a saúde dos outros quando o assunto se trata de obesidade! Ofender gordo não é sinal de preconceito ou escrotice, eh preocupação com a saúde pública.
jitsunaja pra emagrecer n precisa de exercíciosjitsunaja escreveu:Cara tem muita gente generalizando dizendo que gordo só é gordo porque é guloso, mas isso não se aplica a todos os casos.. Dizer que é só pela saúde é meio hipocrisia né, porque nem sempre o marombado cheio de bomba é mais saudável que alguém um pouco acima do peso. Acho que todo gordo deveria lutar pra perder peso, tanto pra ser mais saudável quanto pra ter uma melhor qualidade de vida, mas daí pra dizer que eles são uma porrada de preguiçosos e tudo mais já é demais.
Meu pai e meu padrasto são totalmente opostos.. Os dois tem quase 60, mas meu pai malha, corre, treina boxe, etc. e a vida toda fez esporte, já meu padrasto só trabalha. É um cara que não é nem tão guloso, mas por ter uma vida "sedentária" e trabalhar bastante (vai trabalhar todo dia as 7 e só chega em casa no final do dia, por mais que ele seja o dono da empresa dele) acaba ficando num shape pior. Seria bom pra ele se ele emagrecesse, mas eu não julgo ele por ser gordo.
Pô teve uma vez que eu fui treinar jiu com um garoto de 12 anos de idade.. o moleque pesava 90kg e eu pesava 70!! Fiquei pasmo.
Po pacote não é simples assim. Ele só janta salada e não toma refrigerante, cerveja, etc. A familia toda dele é gorda. O pai, o irmão, a filha.. A filha e o filho cresceram juntos, e o muleque tem 1.84m e pesa 60 e poucos kgs, já a filha sempre foi roliça.. e olha que a garota nem come tanto assim. Acho que no caso dele é genética. Não to justificando, só to falando que é mito que todo gordo é gordo porque é guloso e preguiçoso. Ele quer emagrecer, só que pra pessoas com a genética dele é mais difícil do que pra pessoas como eu.Batman escreveu:jitsunaja pra emagrecer n precisa de exercícios
o proprio trabalho do seu tio ja deve exigir pra caralho
as vezes é uma simples questão de ele só comer pão com marina, roendo bolacha no trabalho, coca todo dia, etc
habitos q poderia cortar por um ano e depois voltar com um ou outro
mas isso nem é problema, se entende bem q cada um tem suas preferencias na vida
o problema é quando o camarada quer "desconstruir padrão de beleza" ou diz que a genética n deixa ou q é impossivel dele emagrecer
dai passa a vida toda com 95~110kg e vai dos 50 aos 80 usando sus pra tratar de problemas ocasionados por uma vida toda de gordice
n digo de parar de tratar essas pessoas claro q n, mas q essas pessoas deveriam ser melhor educadas
Cara isso é viagem. É claro que ninguém se orgulha de ser gordo, mas se for seguir a mesma lógica não tem como ser magro e ser uma pessoa triste. Lógico que existe gordo feliz, mas também é óbvio que o motivo da felicidade do cara não é ele ser gordo.Brunojitsusp escreveu:Não tem como ser feliz gordo.
Isso é mentira! Todos sabem!
É um caso de saúde pública, deveria ser tratado com mais seriedade.
Onde que gordo é exemplo de algo?
Quem defendeu a galera peso pesado provavelmente é peso pesado.
Não cara , a maioria das pessoas é gorda por comer muito mal. Salvo casos de doenças... q são raros.Filipe escreveu:Bicho, ser magro ou gordo é questão de genética. Conheço uma cacetada de magrelo sedentário que vive de McDonalds, Trakinas e Coca Cola.
Um magrelo pode ser diabético, hipertenso, ter colesterol alto e por ai vai. Quem se alimenta mal, mesmo magro tem a mesma propensão a ter essas doenças ocasionadas por uma vida de gordice.
N acho que seja seu caso, mas me parece que uma galera n aceita o fato de que uma gorda pode ser sentir feliz... Foda isso. Foi como o Nile falou. Ela n é feliz pq é gorda, é feliz por outros motivos. Porém, o fato dela ser gorda n deprime ela, e isso é uma coisa legal.
Engraçado que não vejo essa preocupação toda com fumantes, alcoólatras, viciados em drogas, magros sedentários, bombados, bulímicos, pessoas que moram em comunidades sem saneamento básico, etc. Em todos esses casos há gastos desnecessários de dinheiro público com suporte à saúde, mas nenhuma "comoção".Batman escreveu:nos eua obesidade gasta muita grana do Estado e aqui está indo no caminho e será pior ainda nesse quesito
no caso a gordice deles está torrando nossa grana
E toda a grana que entra com produtos vendidos aos gordos movendo a economia(inclusive a parte médica)? Além disso, a grana do Estado vem de onde? Da sociedade americana e os americanos são gordos, eles são a maioria.Batman escreveu:nos eua obesidade gasta muita grana do Estado e aqui está indo no caminho e será pior ainda nesse quesito
no caso a gordice deles está torrando nossa grana
Não, isso não existe, existe predisposição, mas é o estilo de vida que é determinante, se vc consume mais que gasta, vai acumularFilipe escreveu:Bicho, ser magro ou gordo é questão de genética. Conheço uma cacetada de magrelo sedentário que vive de McDonalds, Trakinas e Coca Cola.
Um magrelo pode ser diabético, hipertenso, ter colesterol alto e por ai vai. Quem se alimenta mal, mesmo magro tem a mesma propensão a ter essas doenças ocasionadas por uma vida de gordice.
N acho que seja seu caso, mas me parece que uma galera n aceita o fato de que uma gorda pode ser sentir feliz... Foda isso. Foi como o Nile falou. Ela n é feliz pq é gorda, é feliz por outros motivos. Porém, o fato dela ser gorda n deprime ela, e isso é uma coisa legal.
KkkkkkkkkkViolentFunky escreveu:Tem uma bomba atômica de Nagasaki de chocolate do lado direito que eu como apreciador,não tenho tríguicelis para encarar..
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes