'Gorda e feliz'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: 'Gorda e feliz'

Mensagem por Nile » 28 Nov 2016 18:05

Ninguém é feliz por ser gorda, ela é feliz por outros motivos

Imagem

Obesidade aumento risco de praticamente todo tipo de doença, deveria preocupar com saúde
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Nov 2016 19:25

Anônimo escreveu:Eu me emputeço com esse papo conformista de que "sou gordo mas sou feliz". As pessoas têm incapacidade de confessar que não conseguem se controlar diante de um rodízio de pizza ou churrascaria. Eu tenho 1,75m, mas cheguei a pesar 96kg depois que a minha esposa faleceu. Bebia quase todas as noites e comia pra caramba. Para me ferrar, colei com uma gordaralha por carência. A mulher cozinhava pra caramba e eu me entupindo de besteira. Quando caí na real, conheci uma mulher bem gata e coloquei a gordaralha pra correr. A relação com a gordaralha sempre foi por carência mesmo (minha filha a adorava). Fui passar o carnaval em Paraty. Meu irmão tem 64 anos e mora em um barco que ele passou 10 anos construindo. Porra, o cara é magro e não aparenta a idade que tem, ainda que pegue muito sol. Aquilo me inspirou e passei a levar comida todos os dias para o trabalho. Voltei a ir à academia com regularidade. De fevereiro até agora, perdi 7kgs, meu shape está bem mais definido e quero perder mais uns 3 kgs para ficar legal. Vejo meus colegas gordos reclamando do peso, mas ninguém mexe uma palha para mudar. É um tal de almoçar 700g no comida a quilo, com um monte de besteiras no pato e 1 hora depois tomar um milk shake.

Você não precisa ter a barriga tanquinho, mas dá para reduzir as medidas. A questão não é só estética, mas principalmente saúde.
tava na mesma mas sou bem mais novo
até entendo que é difícil pra caralho, principalmente mais pra uns do q pra outros, mas a regra eh clara: gasta mais do q consome e vc emagrece
e reclamar de "padrão" de beleza é o mesmo q reclamar de alguém achar carro preto mais bonito q amarelo ou um celtinha mais bonito q um uno

aliás peça pro seu irmao para consultar uma dermatologista
pegar muito sol na idade dele é foda. carcinoma basocelular e melanomas podem aparecer

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Nov 2016 19:30

Snickt escreveu:Acho sim ser possível a pessoa ser gorda e feliz ou estar bem consigo mesmo acima do peso. Conheço alguns gordinhos(as), gordos (as) e gordaralhos (as) que tem uma vida sexual muito mais saudável que de vários magrinhos/sarados e/ou tem uma aceitação da sua própria figura muito mais tranquila.

Não vejo nada demais, portanto, em a moça declarar q se sente bonita ou é feliz assim. Desde que não queira me convencer a pensar q nem ela ou que tenha q achar bonito a mulher ser gorda, por mim é suave... e em momento algum li ela tentando fazer isso.

É que nem o viado que gosta de dar o cu. Se cara tá dando o que é dele, é feliz e não vem encher o saco querendo me convencer que é bom, qual mal tem? Q seja feliz e me deixe ser feliz comendo xoxota.

Agora, lendo o tópico aqui vejo como tem muita gente frustrada com a vida e uma mentalidade no mínimo lamentável. Gente que se satisfaz de entrar num fórum de internet pra ofender e xingar os outros gratuitamente, pelo simples prazer de... sei lá, talvez o prazer de ser escroto.

Fico impressionado como tb tem gente preocupada com a saúde dos outros quando o assunto se trata de obesidade! Ofender gordo não é sinal de preconceito ou escrotice, eh preocupação com a saúde pública.
nos eua obesidade gasta muita grana do Estado e aqui está indo no caminho e será pior ainda nesse quesito
no caso a gordice deles está torrando nossa grana

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Nov 2016 19:39

jitsunaja escreveu:Cara tem muita gente generalizando dizendo que gordo só é gordo porque é guloso, mas isso não se aplica a todos os casos.. Dizer que é só pela saúde é meio hipocrisia né, porque nem sempre o marombado cheio de bomba é mais saudável que alguém um pouco acima do peso. Acho que todo gordo deveria lutar pra perder peso, tanto pra ser mais saudável quanto pra ter uma melhor qualidade de vida, mas daí pra dizer que eles são uma porrada de preguiçosos e tudo mais já é demais.
Meu pai e meu padrasto são totalmente opostos.. Os dois tem quase 60, mas meu pai malha, corre, treina boxe, etc. e a vida toda fez esporte, já meu padrasto só trabalha. É um cara que não é nem tão guloso, mas por ter uma vida "sedentária" e trabalhar bastante (vai trabalhar todo dia as 7 e só chega em casa no final do dia, por mais que ele seja o dono da empresa dele) acaba ficando num shape pior. Seria bom pra ele se ele emagrecesse, mas eu não julgo ele por ser gordo.

Pô teve uma vez que eu fui treinar jiu com um garoto de 12 anos de idade.. o moleque pesava 90kg e eu pesava 70!! Fiquei pasmo.
jitsunaja pra emagrecer n precisa de exercícios
o proprio trabalho do seu tio ja deve exigir pra caralho
as vezes é uma simples questão de ele só comer pão com marina, roendo bolacha no trabalho, coca todo dia, etc
habitos q poderia cortar por um ano e depois voltar com um ou outro

mas isso nem é problema, se entende bem q cada um tem suas preferencias na vida
o problema é quando o camarada quer "desconstruir padrão de beleza" ou diz que a genética n deixa ou q é impossivel dele emagrecer
dai passa a vida toda com 95~110kg e vai dos 50 aos 80 usando sus pra tratar de problemas ocasionados por uma vida toda de gordice
n digo de parar de tratar essas pessoas claro q n, mas q essas pessoas deveriam ser melhor educadas

hook
Contato:

Mensagem por hook » 28 Nov 2016 19:54

Garfo!!!!!! As gordas da ponta tinham muito mais volume, com certeza fizeram um fat e cabo up no final pro contest e deveriam ser a campeã e a vice. Olha o volume, a massa adiposa da ponta direita, excepcional.

Brunojitsusp

Mensagem por Brunojitsusp » 28 Nov 2016 20:27

Não tem como ser feliz gordo.

Isso é mentira! Todos sabem!

É um caso de saúde pública, deveria ser tratado com mais seriedade.

Onde que gordo é exemplo de algo?

Quem defendeu a galera peso pesado provavelmente é peso pesado.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Nov 2016 20:30

Minha namorada, se um dia ficar gorda, também será mais feliz, pois vou vazar fora da vida dela e aí não vai mais passar os perrengues de ter que me aturar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 28 Nov 2016 20:32

Batman escreveu:jitsunaja pra emagrecer n precisa de exercícios
o proprio trabalho do seu tio ja deve exigir pra caralho
as vezes é uma simples questão de ele só comer pão com marina, roendo bolacha no trabalho, coca todo dia, etc
habitos q poderia cortar por um ano e depois voltar com um ou outro

mas isso nem é problema, se entende bem q cada um tem suas preferencias na vida
o problema é quando o camarada quer "desconstruir padrão de beleza" ou diz que a genética n deixa ou q é impossivel dele emagrecer
dai passa a vida toda com 95~110kg e vai dos 50 aos 80 usando sus pra tratar de problemas ocasionados por uma vida toda de gordice
n digo de parar de tratar essas pessoas claro q n, mas q essas pessoas deveriam ser melhor educadas
Po pacote não é simples assim. Ele só janta salada e não toma refrigerante, cerveja, etc. A familia toda dele é gorda. O pai, o irmão, a filha.. A filha e o filho cresceram juntos, e o muleque tem 1.84m e pesa 60 e poucos kgs, já a filha sempre foi roliça.. e olha que a garota nem come tanto assim. Acho que no caso dele é genética. Não to justificando, só to falando que é mito que todo gordo é gordo porque é guloso e preguiçoso. Ele quer emagrecer, só que pra pessoas com a genética dele é mais difícil do que pra pessoas como eu.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 28 Nov 2016 20:37

Brunojitsusp escreveu:Não tem como ser feliz gordo.

Isso é mentira! Todos sabem!

É um caso de saúde pública, deveria ser tratado com mais seriedade.

Onde que gordo é exemplo de algo?

Quem defendeu a galera peso pesado provavelmente é peso pesado.
Cara isso é viagem. É claro que ninguém se orgulha de ser gordo, mas se for seguir a mesma lógica não tem como ser magro e ser uma pessoa triste. Lógico que existe gordo feliz, mas também é óbvio que o motivo da felicidade do cara não é ele ser gordo.
Foi o que eu falei ali em cima, genética tem um peso ABSURDO. A família toda do meu padrasto tem tendência a ganhar peso, e os caras nem comem tanto assim. Eu como pra cacete (sempre sou o cara repetindo o prato três, quatro vezes nos jantares de família) e sou magro. Tenho 1.82m e peso 80 kg.. Surfo, treino jiu-jitsu e malho, e mesmo em épocas em que eu paro com algumas atividades (tipo agora, que to lesionado) eu continuo magro, só perco um pouco de definição.

kabessa
Contato:

Mensagem por kabessa » 28 Nov 2016 20:40

Filipe escreveu:Bicho, ser magro ou gordo é questão de genética. Conheço uma cacetada de magrelo sedentário que vive de McDonalds, Trakinas e Coca Cola.

Um magrelo pode ser diabético, hipertenso, ter colesterol alto e por ai vai. Quem se alimenta mal, mesmo magro tem a mesma propensão a ter essas doenças ocasionadas por uma vida de gordice.

N acho que seja seu caso, mas me parece que uma galera n aceita o fato de que uma gorda pode ser sentir feliz... Foda isso. Foi como o Nile falou. Ela n é feliz pq é gorda, é feliz por outros motivos. Porém, o fato dela ser gorda n deprime ela, e isso é uma coisa legal.
Não cara , a maioria das pessoas é gorda por comer muito mal. Salvo casos de doenças... q são raros.
Inclusive atividade fisica (tirando esporte de alto redimento e muito desgastantes tipo triathlon ) não interfere na perca de peso.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Nov 2016 21:30

Batman escreveu:nos eua obesidade gasta muita grana do Estado e aqui está indo no caminho e será pior ainda nesse quesito
Engraçado que não vejo essa preocupação toda com fumantes, alcoólatras, viciados em drogas, magros sedentários, bombados, bulímicos, pessoas que moram em comunidades sem saneamento básico, etc. Em todos esses casos há gastos desnecessários de dinheiro público com suporte à saúde, mas nenhuma "comoção".

Bicho, não sei se vc tá querendo se "esconder" dos outros ou de si mesmo... mas acho que assumir que curte fazer um bullying virtual com os gordinhos é menos feio do que essa hipócrita/falsa preocupação com o erário.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Nov 2016 21:35

Batman escreveu:nos eua obesidade gasta muita grana do Estado e aqui está indo no caminho e será pior ainda nesse quesito
E toda a grana que entra com produtos vendidos aos gordos movendo a economia(inclusive a parte médica)? Além disso, a grana do Estado vem de onde? Da sociedade americana e os americanos são gordos, eles são a maioria.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Nile

Mensagem por Nile » 28 Nov 2016 21:52

Filipe escreveu:Bicho, ser magro ou gordo é questão de genética. Conheço uma cacetada de magrelo sedentário que vive de McDonalds, Trakinas e Coca Cola.

Um magrelo pode ser diabético, hipertenso, ter colesterol alto e por ai vai. Quem se alimenta mal, mesmo magro tem a mesma propensão a ter essas doenças ocasionadas por uma vida de gordice.

N acho que seja seu caso, mas me parece que uma galera n aceita o fato de que uma gorda pode ser sentir feliz... Foda isso. Foi como o Nile falou. Ela n é feliz pq é gorda, é feliz por outros motivos. Porém, o fato dela ser gorda n deprime ela, e isso é uma coisa legal.
Não, isso não existe, existe predisposição, mas é o estilo de vida que é determinante, se vc consume mais que gasta, vai acumular
Diabetes tipo 1 é uma doença autoimune então não depende de estilo de vida
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 28 Nov 2016 22:05

ViolentFunky escreveu:Tem uma bomba atômica de Nagasaki de chocolate do lado direito que eu como apreciador,não tenho tríguicelis para encarar..
Kkkkkkkkkk
Caralho, ri mto dessa porra

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Nov 2016 22:44

Eu sempre fui magro pra caramba. Na apresentação no quartel, creio que seu eu tivesse feito uma "dieta" na semana em que me apresentei, teria sobrado direto, pois estaria abaixo da relação peso-altura. Com 1,75m, eu pesava entre 58 e 59 kg. Acho que com 57 kg eu teria sobrado por excesso de magreza. Eu comia bem, mas não bebia cerveja ou refrigerante, jogava futebol e andava mais do que beduíno. Todos os meus amigos moravam mais longe, então eu sempre dava uma caminhada para trocar uma ideia com eles. Como a grana era curta e não havia bilhete único, eu pegava um busão, descia e fazia o resto de trajeto a pé. Com a grana curta, não me permitia comer besteira na rua. Ao longo do tempo, eu reparei que conforme comecei a beber, fui parando de jogar futebol e me tornando sedentário, aos poucos fui ganhando peso. No começo era legal, pois eu era magro pra caramba. Depois de um certo tempo, com 30 anos, já estava com aquela barriga sem vergonha de pinguço. Para emagrecer, tentei voltar a fazer coisas que era comum na minha juventude, além de maneirar na comida.

Meu dentista uma vez fez o seguinte comentário sobre os sogros dele: Eles são magros porque comem pouco. Essa é a verdade. Muitas vezes vemos uma pessoa que come pra caramba e tem um shape legal, mas isso é muito mais a exceção. De repente, essa pessoa faz um prato de pão no almoço, mas locomove-se a pé e não come besteiras ao longo do dia. No final, será a diferença entre o que você ingere e o que queima é que determinará se você será gordo o não.

Responder