Chapecoense - Tópico oficial
-
- Contato:
Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...
Essa do Caio Jr verdade sim, falou semana.passada pra TV aqui de SC..claro que foi uma força de expressão mas impressiona..
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tudo q é jornal tá divulgando o contrário.ramoscwb escreveu:Caralho...
ouvindo a rádio chapecoense aqui...
Diz que provável que foi pane seca. Avião com capacidade para 2960 km, e a distância era 10 km a mais, ou seja, 2970... linha reta!
Se for ISSO, PQP
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
Há a possibilidade real de ter mais sobreviventes pelo que ouvi. Vamos torcer
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
No bom dia Brasil disse deu que o Neto foi encontrado com muitiplas lesões porém vivo. Mostraram inclusive uma maca chegando no hospital com a noticia da tv colombiana falando que era o Neto. Que seja verdade e que ele possa resistir
- semchinelo
- Contato:
Perfeito. Seria muito legal se fizessem issoDejavu escreveu:Notícia mais triste do ano.
Os clubes grandes do Brasil devem se solidarizar com o clube e com a família das vítimas, emprestando jogador para que o clube possa se erguer, e fazer doação as famílias da vítimas.
A Comebol devia dividir o título entre Nacional e Chapecoense, a Cbf devia decretar que a Chapecoense não pode ser rebaixada no próximo ano. Isso seria o mínimo a ser feito.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
@NoticiasCaracol
#LoÚltimo Fallece en centro asistencial Danilo Padilha, arquero titular de Chapecoense, confirma la Cruz Roja #NoticiasCaracol
#LoÚltimo Fallece en centro asistencial Danilo Padilha, arquero titular de Chapecoense, confirma la Cruz Roja #NoticiasCaracol
Eu espero que seja o contrário mesmo...
seria um erro inadmissível.
na globo, o Chico Pinheiro, disse que há rumores que o Atletico quer abrir mão do título, e reconhecer a Chape como campeã!
Se for real, mitos!
seria um erro inadmissível.
na globo, o Chico Pinheiro, disse que há rumores que o Atletico quer abrir mão do título, e reconhecer a Chape como campeã!
Se for real, mitos!
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
- The Trooper
- Contato:
O Paulo Paixão perdeu mais um filho no acidente, ele era preparador físico do time.
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/no ... 5yQCpyNG8=
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/no ... 5yQCpyNG8=
Pegaso escreveu:
é serio isso?
=(
Uma pena. Sempre achei o Caio Junior um bom treinador. Estava se colocando em visibilidade novamente com esse trabalho
Aqui tem um vídeo que mostra o avião no radar http://globoesporte.globo.com/sc/futebo ... 16035cee28
Ele está voando em círculos e desaparece.
Ele está voando em círculos e desaparece.
Flamengo
Oficial:
Buscas encerradas!
Buscas encerradas!
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
parece que falaram aí que foi do esporte mundial...Pain escreveu:Arthur Maia faleceu também. Triste demais!
Acho que foi a maior tragédia do futebol mundial em todos os tempos.
- PanDaemoniuM
- Contato:
Para quem quiser acompanhar a cobertura ao vivo pela Globo News:
Eu ia no jogo.Giovani escreveu:Que noticia horrível, triste demais. Tenho vários amigos que são nascidos em Chapecó e que vivem aqui em Curitiba e era muito legal ver a empolgação da cidade com o time. A final seria aqui no Couto Pereira e muita gente iria ao estádio por simpatizar com o time e com a história da Chapecoense.
Muito triste!
Entrevistaram o Guilherme Biteco irmão do matheus biteco.. ele deixou um filho de 4 meses, filho do paulo paixão também... Anderson Paixão, filho faz 9 anos hoje...segundo filho que o paulo paixão perde.