Chapecoense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
shayetet13
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por shayetet13 » 29 Nov 2016 11:28

H.Wolowitz escreveu:a caracol disse que tinha outro avião colombiano em pane na mesma hora que teve pouso autorizado, o da chape estava esperando ele terminar de pousar
Positivo, foi o HK-5051 da Viva Colombia.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2016 11:28

Pegaso escreveu:o pior, na parte esportiva, é que eu sei que os clubes aqui são cada um por si

vcs acham mesmo que alguém vai doar jogador promissor pra chape? Isso sem falar nos dirigentes que colocaram o time da série D até a A, todo o plano de gestão...Infelizmente a Chape acabou, também no futebol.
Paulo Nobre já disse que cederá jogadores, só falta o aval da CBF. Também deve mobilizar os outros times para fazer o mesmo.

Torcer para que consigam se reestruturar

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Nov 2016 11:30

Mileto escreveu:Paulo Nobre já disse que cederá jogadores, só falta o aval da CBF. Também deve mobilizar os outros times para fazer o mesmo.

Torcer para que consigam se reestruturar
espero sinceramente que façam isso, mas não apenas com os refugos e sim que deem forças para o time continuar com boas campanhas

até como uma forma da cidade se reerguer desse trauma e ter uma nova felicidade no futebol

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Nov 2016 11:31

Puta troço lamentável isso... Meus pêsames às famílias e que Papai do Céu conforte seus corações.

Nessas horas o futebol é o de menos, que se adie a porra toda que puder ser adiada e depois a gente vê como fica isso.

Apesar de não trazer ninguém de volta, o importante agora é apurar o que causou o acidente e ver se alguém pode ser responsabilizado.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 29 Nov 2016 11:33

Chapecoense eterna... RIP guerreiros!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Nov 2016 11:35

Globo Esporte há menos de um minuto

Grupos de torcedores do Atlético Nacional já começam a organizar uma grande homenagem aos jogadores da Chapecoense na noite de quarta-feira, no estádio Atanasio Girardot.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 29 Nov 2016 11:36

Pegaso escreveu:espero sinceramente que façam isso, mas não apenas com os refugos e sim que deem forças para o time continuar com boas campanhas

até como uma forma da cidade se reerguer desse trauma e ter uma nova felicidade no futebol
A Chape tinha refugos como Cleber Santana, Caramelo, Marcelo, Lucas Gomes e ainda assim chegou onde chegou, Pegaso. Mesmo assim espero que o clube tenha forças pra se reerguer, pois o trabalho seria começar praticamente tudo do zero. A cidade merece isso
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Nov 2016 11:38

semchinelo escreveu:A Chape tinha refugos como Cleber Santana, Caramelo, Marcelo, Lucas Gomes e ainda assim chegou onde chegou, Pegaso. Mesmo assim espero que o clube tenha forças pra se reerguer, pois o trabalho seria começar praticamente tudo do zero. A cidade merece isso
exatamente, parece até falta de respeito a gente discutir sobre futebol num momento assim, mas eu acho legal para justamente que a cidade possa diminuir um pouco a dor com o passar do tempo.

Espero que vc esteja certo, mas eu acho que aquele grupo de dirigentes não se faz da noite para o dia...espero que gente competente assuma e que a Chape não morra.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 29 Nov 2016 11:39

Bem que os grandes mundiais tipo Real, Barça etc poderiam doar algo em dinheiro, não faria tanta falta e seria de grande importância pra reestruturação futura do elenco

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 29 Nov 2016 11:40

Com certeza a camisa da Chape vai ser a mais pesada do Brasil. A responsa e a pressão prum jogador vestir essa camisa e representar aqueles que faleceram vão ser tremendas!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Nov 2016 11:44

Os jogadores do Atlético Nacional se reuniram na manhã desta terça-feira para fazer uma oração por todos os envolvidos no acidente do avião da Chapecoense.

Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Nov 2016 11:45

Seria lindo se na ultima rodada do brasileirão todas as equipes jogassem com o uniforme da Chapecoense, os mandantes de verde e os visitantes de branco, com a arrecadação de todas as rendas doadas a Chapecoense, para q possam começar a se reerguer e disputar a libertadores com honra ano que vem. #ForçaChapecoense

gostei

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 29 Nov 2016 11:46

Infelizmente acho muito difícil se reerguer , acho q deveria rolar uma forca tarefa , Conmebol, cbf e clubes grandes pra dar apoio financeiro e ate ceder alguns jogadores. Forca pras famílias que se recuperem desse momento terrivel.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 29 Nov 2016 11:46

Counter escreveu:Bem que os grandes mundiais tipo Real, Barça etc poderiam doar algo em dinheiro, não faria tanta falta e seria de grande importância pra reestruturação futura do elenco
Seria uma otima ideia essa
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 29 Nov 2016 11:48

Pegaso escreveu:exatamente, parece até falta de respeito a gente discutir sobre futebol num momento assim, mas eu acho legal para justamente que a cidade possa diminuir um pouco a dor com o passar do tempo.

Espero que vc esteja certo, mas eu acho que aquele grupo de dirigentes não se faz da noite para o dia...espero que gente competente assuma e que a Chape não morra.
Você tá certo. E olha que ironia? Desde que a Chape subiu pra A, praticamente todos o colocavam como candidato ao rebaixamento. Com trabalho sério e sem alarde, o clube conquistou seu espaço até chegar onde chegou
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder