Chapecoense - Tópico oficial
-
- Contato:
Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...
Bixo eu sou de Floripa e torço pro Avaí. Até pra nós a Chapecoense era time pequeno, embora considerada uma das 5 "forças" que consideramos aqui.. pra quem é de cidade grande com time grande muitas vezes não tem noção do orgulho que é ter uma equipe representando a sua cidade. Eu que sou da capital já sinto esse orgulho provinciano em relação ao Avaí, imaginem eles lá em Chapecó.. então nem é "demais" falar em futebol não, a galera de lá tá com um sentimento de perda muito grande, era o orgulho da região oeste aqui de SC..
Muito triste, meu dia hoje não tá rendendo nada, sempre quando rolam essas tragédias é complicado.
Conhecia uma das pessoas que faleceram, era um guri de 25 anos com um presente/futuro muito bom no futebol, era auxiliar do Caio JR, imagino a barra que a família tá passando nesse momento.
(((
Conhecia uma das pessoas que faleceram, era um guri de 25 anos com um presente/futuro muito bom no futebol, era auxiliar do Caio JR, imagino a barra que a família tá passando nesse momento.
(((
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Sim, primeira vez que eu ouvi falar em Chapecoense foi em 2007, quando ganharam o catarinense... Meu pai fala muito do Avaí, Figueira, Joinville, até do Inter de Lages (onde ele nasceu), mas a Chapecoense sempre foi coadjuvante.SuperChango escreveu:Bixo eu sou de Floripa e torço pro Avaí. Até pra nós a Chapecoense era time pequeno, embora considerada uma das 5 "forças" que consideramos aqui.. pra quem é de cidade grande com time grande muitas vezes não tem noção do orgulho que é ter uma equipe representando a sua cidade. Eu que sou da capital já sinto esse orgulho provinciano em relação ao Avaí, imaginem eles lá em Chapecó.. então nem é "demais" falar em futebol não, a galera de lá tá com um sentimento de perda muito grande, era o orgulho da região oeste aqui de SC..
O que eles conseguiram nesses últimos 10 anos foi incrível, história de filme.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Excelente medida. Espero que meu clube compactue com isso e empreste e ceda jogadores.Mileto escreveu:Globo Esporte
HÁ MENOS DE UM MINUTO
O Corinthians divulgou nota, em nome dos clubes brasileiros, anunciando medidas solidárias a Chapecoense. As sugestões:
(i) Empréstimo gratuito de atletas para a temporada de 2017; e
(ii) Solicitação formal à Confederação Brasileira de Futebol para que a Chapecoense não fique sujeita ao rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro pelas próximas 3 (três) temporadas. Caso a Chapecoense termine o campeonato entre os quatro últimos, o 16o colocado seria rebaixado.
Trata-se de gesto mínimo de solidariedade que se encontra ao nosso alcance neste momento, mas dotado do mais sincero objetivo de reconstrução desta instituição e de parte do futebol brasileiro que fora perdida hoje.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Acho q por te pegar assim do estado de sono e do nada receber a notícia tão ruim abala muito mais do que se tivesse sabido depois pela televisao ou Internet. E um choque repentino acordar com uma notícia dessas,muito brusco. dei uma bronca no meu coroa pra ele não fazer mais isso. Estou vendo o dia passar e isso não sai da minha cabeça tento me concentrar mas fico pensando no acidente nos jogadores nos sonhos deles nas famílias... Chato pra caramba preferia nem saber.Philly Shell escreveu:Aconteceu a mesma coisa comigo. Era 7:30, tava naquela de acordar-dormir de novo e meu pai me liga me falando. Eu não fiz nada hoje. To triste pra caramba com tudo isso. De tragedias recentes, eu senti isso quando o viaduto caiu aqui em BH, mas isso pq aconteceu na minha cidade e todos nós sentimos a tragédia, pois sentimos q poderia acontecer isso conosco, ainda assim, essa tragédia me baquiou mais. Eu fico com os olhos marejados toda hora. Não sei se é por causa história de cinderela que eles viviam, se é por eu torcer por um time sem muito destaque na mídia, não sei. Sei que isso me pegou forte.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Emprestar o Marcio Araujo kkkkkk
Brincadeiras a parte, se cada time grande emprestar ao menos um bom jogador, já seria possível sustentar ao menos uma temporada regular, apesar que a reestruturação será algo de anos, sobretudo sem o presidente.
Brincadeiras a parte, se cada time grande emprestar ao menos um bom jogador, já seria possível sustentar ao menos uma temporada regular, apesar que a reestruturação será algo de anos, sobretudo sem o presidente.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Link do site oficial do Atlético Nacional: http://www.atlnacional.com.co/ultimas-n ... ana-015298
- Lee Jun-Fan
- Contato:
E que coisa o Caio Junior: apareceu como puta promessa de técnico, decaiu, foi ganhar dinheiro fora e estava próximo da redenção.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Que gesto, PQP!Mileto escreveu: Link do site oficial do Atlético Nacional: http://www.atlnacional.com.co/ultimas-n ... ana-015298
Não é a toa que o Atl. Nacional está cada vez "más grande".
Cisco nos olhos news.Mileto escreveu: Link do site oficial do Atlético Nacional: http://www.atlnacional.com.co/ultimas-n ... ana-015298
Atletico nacional acabou de declarar a Chapecoense campea sul americana de 2016... Botaram ym poster do time da chapecoense no site deles.
Respeito máximo por esse clube!
Respeito máximo por esse clube!
Atitude muito nobre dos times brasileiros e do Atlético Nacional.
-
- Contato:
Parece que o Danilo não morreu!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O mundo torcendo pelo Atl-Nacional no Mundial de clubes "sim" ou "claro"!?
As vezes gestos humanos são mais poderosos que marketing e até títulos para agregar valor.
As vezes gestos humanos são mais poderosos que marketing e até títulos para agregar valor.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Colombia vem mostrando ser o grande país da América latina,junto com o Peru. Crescimento alto o PIB,decisões democráticas ,reestruturação do seu futebol com uma das melhores gerações. Satisfação imensa hermanos
Q gesto!
Q gesto!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy