Chapecoense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SuperChango
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por SuperChango » 29 Nov 2016 12:47

Bixo eu sou de Floripa e torço pro Avaí. Até pra nós a Chapecoense era time pequeno, embora considerada uma das 5 "forças" que consideramos aqui.. pra quem é de cidade grande com time grande muitas vezes não tem noção do orgulho que é ter uma equipe representando a sua cidade. Eu que sou da capital já sinto esse orgulho provinciano em relação ao Avaí, imaginem eles lá em Chapecó.. então nem é "demais" falar em futebol não, a galera de lá tá com um sentimento de perda muito grande, era o orgulho da região oeste aqui de SC..

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 29 Nov 2016 12:50

Muito triste, meu dia hoje não tá rendendo nada, sempre quando rolam essas tragédias é complicado.

Conhecia uma das pessoas que faleceram, era um guri de 25 anos com um presente/futuro muito bom no futebol, era auxiliar do Caio JR, imagino a barra que a família tá passando nesse momento.

:(((((
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2016 12:50

SuperChango escreveu:Bixo eu sou de Floripa e torço pro Avaí. Até pra nós a Chapecoense era time pequeno, embora considerada uma das 5 "forças" que consideramos aqui.. pra quem é de cidade grande com time grande muitas vezes não tem noção do orgulho que é ter uma equipe representando a sua cidade. Eu que sou da capital já sinto esse orgulho provinciano em relação ao Avaí, imaginem eles lá em Chapecó.. então nem é "demais" falar em futebol não, a galera de lá tá com um sentimento de perda muito grande, era o orgulho da região oeste aqui de SC..
Sim, primeira vez que eu ouvi falar em Chapecoense foi em 2007, quando ganharam o catarinense... Meu pai fala muito do Avaí, Figueira, Joinville, até do Inter de Lages (onde ele nasceu), mas a Chapecoense sempre foi coadjuvante.

O que eles conseguiram nesses últimos 10 anos foi incrível, história de filme.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 29 Nov 2016 12:51

Mileto escreveu:Globo Esporte
HÁ MENOS DE UM MINUTO

O Corinthians divulgou nota, em nome dos clubes brasileiros, anunciando medidas solidárias a Chapecoense. As sugestões:

(i) Empréstimo gratuito de atletas para a temporada de 2017; e
(ii) Solicitação formal à Confederação Brasileira de Futebol para que a Chapecoense não fique sujeita ao rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro pelas próximas 3 (três) temporadas. Caso a Chapecoense termine o campeonato entre os quatro últimos, o 16o colocado seria rebaixado.

Trata-se de gesto mínimo de solidariedade que se encontra ao nosso alcance neste momento, mas dotado do mais sincero objetivo de reconstrução desta instituição e de parte do futebol brasileiro que fora perdida hoje.
Excelente medida. Espero que meu clube compactue com isso e empreste e ceda jogadores.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

leofla

Mensagem por leofla » 29 Nov 2016 12:58

Philly Shell escreveu:Aconteceu a mesma coisa comigo. Era 7:30, tava naquela de acordar-dormir de novo e meu pai me liga me falando. Eu não fiz nada hoje. To triste pra caramba com tudo isso. De tragedias recentes, eu senti isso quando o viaduto caiu aqui em BH, mas isso pq aconteceu na minha cidade e todos nós sentimos a tragédia, pois sentimos q poderia acontecer isso conosco, ainda assim, essa tragédia me baquiou mais. Eu fico com os olhos marejados toda hora. Não sei se é por causa história de cinderela que eles viviam, se é por eu torcer por um time sem muito destaque na mídia, não sei. Sei que isso me pegou forte.
Acho q por te pegar assim do estado de sono e do nada receber a notícia tão ruim abala muito mais do que se tivesse sabido depois pela televisao ou Internet. E um choque repentino acordar com uma notícia dessas,muito brusco. dei uma bronca no meu coroa pra ele não fazer mais isso. Estou vendo o dia passar e isso não sai da minha cabeça tento me concentrar mas fico pensando no acidente nos jogadores nos sonhos deles nas famílias... Chato pra caramba preferia nem saber.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Nov 2016 13:01

Emprestar o Marcio Araujo kkkkkk

Brincadeiras a parte, se cada time grande emprestar ao menos um bom jogador, já seria possível sustentar ao menos uma temporada regular, apesar que a reestruturação será algo de anos, sobretudo sem o presidente.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2016 13:02

Link do site oficial do Atlético Nacional: http://www.atlnacional.com.co/ultimas-n ... ana-015298

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Nov 2016 13:04

E que coisa o Caio Junior: apareceu como puta promessa de técnico, decaiu, foi ganhar dinheiro fora e estava próximo da redenção.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Nov 2016 13:06

Mileto escreveu: Link do site oficial do Atlético Nacional: http://www.atlnacional.com.co/ultimas-n ... ana-015298
Que gesto, PQP!

Não é a toa que o Atl. Nacional está cada vez "más grande".

leofla

Mensagem por leofla » 29 Nov 2016 13:08

Mileto escreveu: Link do site oficial do Atlético Nacional: http://www.atlnacional.com.co/ultimas-n ... ana-015298
Cisco nos olhos news.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 29 Nov 2016 13:09

Atletico nacional acabou de declarar a Chapecoense campea sul americana de 2016... Botaram ym poster do time da chapecoense no site deles.
Respeito máximo por esse clube!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Nov 2016 13:10

Atitude muito nobre dos times brasileiros e do Atlético Nacional.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Nov 2016 13:11

O mundo torcendo pelo Atl-Nacional no Mundial de clubes "sim" ou "claro"!?

As vezes gestos humanos são mais poderosos que marketing e até títulos para agregar valor.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 29 Nov 2016 13:11

Colombia vem mostrando ser o grande país da América latina,junto com o Peru. Crescimento alto o PIB,decisões democráticas ,reestruturação do seu futebol com uma das melhores gerações. Satisfação imensa hermanos
Q gesto!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Responder