The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Hall » 26 Nov 2016 06:02

Vinil escreveu:Eu acho que o Rick ainda está em coma , e aquelas ligações na segunda temporada , ele ouvindo vozes , são pessoas que estão tentando se comunicar com ele. O grupo dele , Michionne , Daryl e etc , devem ser pessoas que ele já viu na Vida ou trabalha no hospital. ( Teoria de conspiração )

Caso simplesmente não expliquem o apocalipse , será algo sem sentido e espero que tenha um fim. Acredito que vão enrolar até a 10 temporada.

Quanto a temporada atual é sinistro , Negan é muito foda. Espero que explorem mais o lado dele.
Twd eh um gibi.

O autor já disse q nunca vai explicar a praga, simplesmente eh.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 26 Nov 2016 06:09

A série segue mais ou menos os arcos dos gibis.

Sim, vai dar merda para o Negan em algum momento, apesar de que o Rick nunca se submeteu ao Negan nos gibis (se submeteu mas não de forma tão fodida) e o Negan mata o japa com o bastão tb. O branquelo morre com uma flechada do nego com o rosto fodido, quiserem dar mais drama a porra toda.

Mas a série foge do gibi na hora de matar onpovo e mesclar personagens, por exemplo a filha do rick (pai eh quem cria) morreu com a mãe cravejada de tiros de fuzil na prisão, acho q isso seria muito chocante par a passar na TV.

E a Andréa ta viva até hoje e eh mega blaster importante, foi substituída pela Michone na série q por sua vez foi substituída pela véia e pela negona sniper.
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 28 Nov 2016 12:28

que episodio nada haver esse
incrivel como o seriado consegue se manter com 1 ou 2 episodios bons e os outros pessimos.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 28 Nov 2016 12:31

Episodio fraquíssimo , agora os próximos dois devem ser muito bons, vão adaptar momentos excelentes das hqs.

Frampton
Contato:

Mensagem por Frampton » 28 Nov 2016 14:28

The walking dead virou febre em que ano no brasil ?, vi que a série é de 2010, mas não tinha ouvido falar dela antes de 2013.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 29 Nov 2016 08:24

Porra, na boa, eu fico puto comigo mesmo por continuar assistindo .... que episódio merda!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 29 Nov 2016 14:01

Duas vezes q corri o olho no UOL eu vi essa foto e confundi com o ator q interpreta o negan

Imagem
Spoiler:
Imagem
...

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 30 Nov 2016 13:36

Vinil escreveu:Eu acho que o Rick ainda está em coma , e aquelas ligações na segunda temporada , ele ouvindo vozes , são pessoas que estão tentando se comunicar com ele. O grupo dele , Michionne , Daryl e etc , devem ser pessoas que ele já viu na Vida ou trabalha no hospital. ( Teoria de conspiração )

Caso simplesmente não expliquem o apocalipse , será algo sem sentido e espero que tenha um fim. Acredito que vão enrolar até a 10 temporada.

Quanto a temporada atual é sinistro , Negan é muito foda. Espero que explorem mais o lado dele.
que viagem cara... b-(
no mais alem da HQ, que vem antes da serie , já existe um spin off , Fears TWD , que parece que retrata o inicio do caos, e que com ctz não é outro universo ilusório da mente do Rick ...

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 30 Nov 2016 13:39

Acho que você ta assistindo muito lost cara ahah

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 30 Nov 2016 14:11

Não é Lost, o cara usou uma teoria de Pokemon que o Ash está na verdade em coma. Até a parada de pessoas que ele viu na vida ou trabalham no hospital ele tirou de lá kkkkkkkkkk

http://raphs-world.blogspot.com.br/2010 ... -coma.html
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 05 Dez 2016 10:00

Mais um episódio merda só pra encher linguiça. A audiência tinha que começar a cair pra esses incompetentes se espertarem.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 05 Dez 2016 10:53

Gostei bastante do episodio , negam botando o carl no lugar foi lindo de se ver, a atuação do Dean Morgan Ta genial.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Dez 2016 12:50

Ele falando que queria traçar a Olívia ficou engraçado demais.

Depois de tomar um tapao na cara , disse que o tesão tinha aumentado mais 50%.

Kkk muito bom
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 05 Dez 2016 14:15

Gspjones escreveu:Gostei bastante do episodio , negam botando o carl no lugar foi lindo de se ver, a atuação do Dean Morgan Ta genial.
Canastrão até a medula :))

De início foi interessante, agora já está ficando cansativo esse sorriso na cara 24x24, muito caricato.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 05 Dez 2016 16:13

Diogo_Cwb escreveu:Canastrão até a medula :))

De início foi interessante, agora já está ficando cansativo esse sorriso na cara 24x24, muito caricato.
Pow eu to gostando bastante Ta bem fiel as hqs , agora essa superexposição do persongem pode realmente diminui lo

Responder