Chapecoense - Tópico oficial
Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...
Entrei no netvasco e essa notícia não está lá. Isso é coisa de urubu carniceiro!!!
Em tempo: lá também diz que o Edmundo tava escalado pra transmitir esse jogo, mas não viajou!
Em tempo: lá também diz que o Edmundo tava escalado pra transmitir esse jogo, mas não viajou!
Ta dificil hj, suando pelos olhos o tempo todo.
Esse tipo de noticia acaba com qualquer um.
Esse tipo de noticia acaba com qualquer um.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Se for verdade, não vai demorar pra se recuperar. 40 e euros ainda?
"Até o momento, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Portuguesa, Joinville, Coritiba, Vasco, Cruzeiro e Fluminense aderiram ao movimento."
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... equipe.htm
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... equipe.htm
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sky escreveu:Rádio Gaúcha disse agora que o PSG comunicou a FIFA de que doará 40 milhões de Euros pra Chapecoense.
Se for verdade, pqp..
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
que gigante o atletico nacional. não tem como não ter simpatia por eles de agora em diante
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Desse jeito não vão recuperar a Chape, vão transformar em potência.
E 40kk de euros... Querendo ou não, será um dinheiro que terá retorno absurdo para o PSG. Até eu passo a torcer por eles na UCL.
E 40kk de euros... Querendo ou não, será um dinheiro que terá retorno absurdo para o PSG. Até eu passo a torcer por eles na UCL.
po isso é foda, li a noticia, vim no forum li a opnião de vcs e fico desolado, não consigo pensar como essas pessoas já conseguem definir valores assim, outros ja falam em doar jogadores... não sabemos ainda nem qntos estao vivo e quais as condicoes deles...
o problema deve ser eu, eu sou mto chorão, preciso de tempo de luto... eu nem conhecia os atletas, conhecia o caio junior que foi tecnico do palmeiras e eu achava ele bom... uma pena, mta dor pros familiares....
o problema deve ser eu, eu sou mto chorão, preciso de tempo de luto... eu nem conhecia os atletas, conhecia o caio junior que foi tecnico do palmeiras e eu achava ele bom... uma pena, mta dor pros familiares....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
que tragédia maluco. fiz um voo de 11h de sábado para domingo e tenho ficado cada vez com mais medo de pegar avião.
é tanta oração durante o voo e antes do voo...
Conhecia de nome o Mario Sergio, Caio Junior e o Victorino Chermont (reporter) pqp.
Conhecia de nome o Mario Sergio, Caio Junior e o Victorino Chermont (reporter) pqp.
-
- Aprendiz
- Contato:
YAMAZAK1 escreveu:que tragédia maluco. fiz um voo de 11h de sábado para domingo e tenho ficado cada vez com mais medo de pegar avião.
2 irmão.
Não ando muito de avião, mas a cada vez que ando, meu medo aumenta. PQP.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Muito triste, era o time sensação do ano.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Triste também é ver a Rede Bobo de televisão que nunca ligou e nem liga para os times menores explorando a fundo a tragédia!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acredito que é a paixão do futebol, que conforta quem é apaixonado e vai além das 4 linhas. É dificil explicar, mas futebol nunca será apenas futebol. Para muitos, isso conforta, manter a associação bem, prevalecer a memória dos jogadores, o orgulho dos torcedores e da cidade. Neste momento, e qualquer outro (pois os óbitos praticamente se definiram), é o único tipo de ajuda possível para TENTAR confortar quem direta e indiretamente sofre com esse acidente.malicia escreveu:po isso é foda, li a noticia, vim no forum li a opnião de vcs e fico desolado, não consigo pensar como essas pessoas já conseguem definir valores assim, outros ja falam em doar jogadores... não sabemos ainda nem qntos estao vivo e quais as condicoes deles...
- Hitmanbadass
- Contato:
Acho que é, politicamente, a melhor coisa a fazer Malicia.malicia escreveu:po isso é foda, li a noticia, vim no forum li a opnião de vcs e fico desolado, não consigo pensar como essas pessoas já conseguem definir valores assim, outros ja falam em doar jogadores... não sabemos ainda nem qntos estao vivo e quais as condicoes deles...
Infelizmente se esperar esfriar a tragédia nem metade disso ocorrerá, ja vimos e revimos isso... então forçar acordos e promessas no calor do momento meio que obriga quem queria só ficar de lado observando a tomar alguma atitude.
Não lembro o termo disso em negociações mas é positivo embora possa parecer meio rápido demais.
Até no Video Show brother?Sky escreveu:Ué, mas era pra fazer o que? Fazer uma matéria curta e se calar?
Estão dando a devida importância que um caso desses merece. Apenas.