Chapecoense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Turbo » 29 Nov 2016 14:20

dia em que eu nao consegui produzird nada ate agora.
estou é querendo chegar em casa.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 29 Nov 2016 14:21

Turbo escreveu:dia em que eu nao consegui produzird nada ate agora.
estou é querendo chegar em casa.
Mesma coisa, amigo. Tá foda trabalhar hoje :(

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 29 Nov 2016 14:21

Anônimo escreveu:Aguardando o Jucelino da Luz mostrar a carta que mandou para o presidente na Chapecoense avisando sobre o acidente. Nessas horas, sempre aparecem os tais videntes aproveitadores.
E ja apareceu um vidente do acontecido, tal de Carlinhos, daqui a pouco vai ta em todos esses programas sensacionalistas.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 29 Nov 2016 14:21

Eu, como muitos aqui, n consegui fazer porra nenhuma durante o dia.
Coração apertado toda hora.
Muita força aos familiares e aos amigos das vítimas!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 29 Nov 2016 14:23

Marcial escreveu:Mesma coisa, amigo. Tá foda trabalhar hoje :(
demais, participei de reuniões hj q entrei mudo e sai calado
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Nov 2016 14:23

ruud escreveu:NetVasco blá blá blá
Tem que punir o rapazinho acima pra aprender a não postar mentiras e não procurar a fonte. Merece uma semana de punição por propagar mentiras.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2016 14:25

Na GloboNews, falaram que foi encontrada a primeira caixa preta.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 29 Nov 2016 14:25

Nunca fui de ter muito medo de aviao nao. mas dps que eu fiz curso de comissário de bordo, aonde um 90% do conteúdo do curso é sobre a sobrevivencia em caso de queda e considerando que as chances de sobrevivencia se um aviao cai sao quase nulas... ñ precisa nem perguntar se eu segui na profissao :fear:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 29 Nov 2016 14:27

Marcelo BJJ escreveu:Tem que punir o rapazinho acima pra aprender a não postar mentiras e não procurar a fonte. Merece uma semana de punição por propagar mentiras.
Tenho certeza que não foi por mal.

Eu mesmo mandei umas 2 correntes no whats sem conferir a fonte, e eram mentirar. As vezes queremos repassar a informação tão rápido que nem conferimos. Uma pena que existam pessoas que num momento tão trágico para o país, fiquem espalhando mentiras por aí em redes sociais.

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 29 Nov 2016 14:27

Acordei com meu vizinho da frente falando nesse acidente, fui direto pra internet ver e a repercussão já estava gigante. Realmente um dia muito triste não só pro esporte mundial mas pra todo mundo, inclusive quem não acompanha futebol.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 29 Nov 2016 14:31

Digão SP escreveu:Nunca fui de ter muito medo de aviao nao. mas dps que eu fiz curso de comissário de bordo, aonde um 90% do conteúdo do curso é sobre a sobrevivencia em caso de queda e considerando que as chances de sobrevivencia se um aviao cai sao quase nulas... ñ precisa nem perguntar se eu segui na profissao :fear:
As estatísticas comprovam que viajar de avião é mais seguro, mas apenas se considerarmos o total de viagens em relação ao número de acidentes.
Mas há uma outra estatística bem mais relevante quando falamos de acidentes com meios de transportes, que é a chance de sair vivo de um deles.
Nunca li nada a respeito, mas eu apostaria que, havendo um acidente, o avião é o meio de transporte mais mortal de todos, por larga margem :(

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 29 Nov 2016 14:34

Sky escreveu:Follmann perdeu as duas pernas parece
Putz que merda :mf_depressed:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 29 Nov 2016 14:34

Ao que parece o Real também já entrou com um pedido na FIFA pra doar dinheiro e emprestar jogadores do time B pra Chape..

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 29 Nov 2016 14:35

'Despedaçada', mãe de Danilo espera por notícias: "Cada um fala uma coisa"

Com informações desencontradas sobre o estado de saúde do goleiro Danilo, a bordo do avião com o elenco da Chapecoense, que caiu na madrugada de terça (29), próximo a Medellín, familiares do atleta relataram a dor de receber informações desencontradas a cada minuto.

"Um médico da Colômbia me mandou um áudio em que falava que o Danilo estava bem, indo para o Hospital. Agora, vi que ele morreu na TV. Não sei, a gente não tem informação concreta", disse Daniele Padilha, irmã de Danilo, ao UOL Esporte."

A mãe do jogador, Alaíde Padilha, também falou sobre a falta de informações concretas sobre o estado de saúde do goleiro. "É uma notícia diferente a cada minuto. Meu coração está despedaçado. Eu jamais achei que passaria por esse momento. Não consegui assimilar. Não está sendo fácil. Não temos notícias concretas. Cada um fala uma coisa. Vamos aguardar a confirmação para saber se foi dada a morte dele mesmo. Ninguém falou ainda: 'seu filho, foi'", disse Alaíde Padilha, mãe de Danilo, em entrevista ao SporTV.

Minutos depois, à ESPN, a mãe de Danilo afirmou ter recebido informações fornecidas por uma pessoa que está na Colômbia e que afirmou que o goleiro foi encontrado com vida e levado a um hospital.

"No momento, o que sabemos é que ele teria sido transferido para um hospital maior. Recebemos áudio de uma pessoa de lá e esse áudio diz que as notícias foram desencontradas e que não é oficial o que falaram da morte dele. Estão tentando ver se verifica e manda mais alguma coisa para a gente. Estamos esperando notícias da Cruz Vermelha, que é quem vai dizer que ele está bem. A esperança agora é que a gente receberá notícias boas, porque já foram duas que não foram boas", contou.

Em entrevista à Rede Record, o pai do jogador, Eunício Padilha, também falou do desencontro de informações e se mantém otimista sobre o estado do goleiro. "Acredito que ele vai passar por isso aí. É um menino guerreiro, vai passar por essa. No meu coração de pai sinto que ele vai se recuperar. Sei que é duro, mas a família vai vencer. Eu falei com a mulher dele, ela está desesperada. Quem não está, né? Acredite em Deus, que Deus é muito bom. Peço a oração de todo mundo".

Eunício contou ter recebido uma ligação de Danilo antes do embarque. "Ontem por volta de 14h ele falou que sairia 15h e falou que estava indo: 'amanhã, quando eu estiver lá, eu te ligo'. Eu falei para ir com Deus. A gente pede para que dê conforto pra família inteira", disse ao Sportv.

Os pais do jogador ainda deram detalhes de como receberam a notícia do acidente envolvendo a delegação da Chapecoense. "Recebi a notícia às 4h da manhã. Meu vizinho chegou desesperado, chorando, dizendo que o avião havia caído. Ele disse: liga na Rede Globo, no SBT, estão com informações minuto a minuto", contou Eunício.

"Naquele momento foi o pior momento da minha vida e desde aquele momento eu estou assim, com essas notícias desencontradas. Cada hora um fala uma coisa, outro fala outra", comentou Alaíde.

O caso do goleiro Danilo é de grande desencontro de informações. Primeiramente a notícia era de que o goleiro havia sido resgatado com vida e falecido no hospital. A Cruz Vermelha divulgou em seguida os nomes dos sobreviventes com Danilo entre eles. No entanto, minutos depois, Aeronáutica Civil da Colômbia divulgou outra lista sem o nome do goleiro entre eles.

A falta de notícias oficiais é grande obstáculo aos familiares das pessoas que estavam a bordo do avião que caiu. A noiva de Alan Ruschel e o irmão do zagueiro Neto, ambos na lista de sobreviventes, relataram também que as notícias estão chegando apenas através da imprensa.

FONTE
Editado pela última vez por Turbo em 29 Nov 2016 14:37, em um total de 2 vezes.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Nov 2016 14:35

DiegoGracie escreveu:Tenho certeza que não foi por mal.

Eu mesmo mandei umas 2 correntes no whats sem conferir a fonte, e eram mentirar. As vezes queremos repassar a informação tão rápido que nem conferimos. Uma pena que existam pessoas que num momento tão trágico para o país, fiquem espalhando mentiras por aí em redes sociais.

Abraços
Beleza Diego, mas não acho certo denegrir as pessoas sem ao menos procurar saber se é verdade. Odeio o Eurico e tudo que ele representa, mas todos que convivem com ele falam bem do tratamento que ele tem com as pessoas e não seria diferente em um caso grave como esse. O rapazinho aí denegriu gratuitamente por rivalidade clubistica. Não precisa punir mas eu não poderia deixar passar em vão.

Abraço

Responder