Chapecoense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ralf scarface
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por ralf scarface » 29 Nov 2016 14:39

Sky escreveu:Rádio Gaúcha disse agora que o PSG comunicou a FIFA de que doará 40 milhões de Euros pra Chapecoense.

Se for verdade, pqp..
Atitude digna se for real
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 29 Nov 2016 14:45

Pain escreveu:Confirmaram a morte de Danilo.

Vá em paz, casca grossa!
:ympray:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 29 Nov 2016 14:46

Marcial escreveu:As estatísticas comprovam que viajar de avião é mais seguro, mas apenas se considerarmos o total de viagens em relação ao número de acidentes.
Mas há uma outra estatística bem mais relevante quando falamos de acidentes com meios de transportes, que é a chance de sair vivo de um deles.
Nunca li nada a respeito, mas eu apostaria que, havendo um acidente, o avião é o meio de transporte mais mortal de todos, por larga margem :(
claro que eu nao segui na profissao por uma serie de motivos.. mas a minha reflexao deu extamente nisso ai que vc escreveu, sei la achei dar muita sorte para o azar. rs

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2016 14:47

Aparentemente, informação falsa essa dos 40 milhões do PSG.

Não tem confirmação oficial em lugar nenhum, e já teve jornalista gringo desmentindo.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 29 Nov 2016 14:49

Pain escreveu:Confirmaram a morte de Danilo.

Vá em paz, casca grossa!
Rip :mf_depressed: o cara foi guerreiro demais
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

betao
Contato:

Mensagem por betao » 29 Nov 2016 14:50

Mileto escreveu:Aparentemente, informação falsa essa dos 40 milhões do PSG.

Não tem confirmação oficial em lugar nenhum, e já teve jornalista gringo desmentindo.

entao tava pensando nisso... 40 milha de euro o cara compra o clube....
Imagem

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 29 Nov 2016 14:50

Não há nada sobre essa doação do PSG em seu site ou seu twitter. Só achei aqui no 'troll'football:

https://www.trollfootball.me/news/view/ ... ng-tragedy

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 29 Nov 2016 14:53

Platão escreveu:Triste também é ver a Rede Bobo de televisão que nunca ligou e nem liga para os times menores explorando a fundo a tragédia!
Oh velho, vfs.... Vá tomo no cú uma tragédia dessa e vc me vêm com. Esssa conversa de Rede Globo.

Quem.quiser me suspenda, mas esse cara também

kabessa
Contato:

Mensagem por kabessa » 29 Nov 2016 14:55

Pain escreveu:Já que o Palmeiras vai jogar com a camisa da Chapecoense, o mínimo que o Vitória deveria fazer é aposentar o número 10 (Arthur Maia) ou então todos os jogadores entrarem com o nome dele nas costas.
Não so dele... Mario Sergio mesmo é um dos maiores jogadores da historia do clube.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 29 Nov 2016 14:58

betao escreveu:entao tava pensando nisso... 40 milha de euro o cara compra o clube....
Pra efeito de comparação, esse valor seria 3,5 X o orçamento da equipe pra esse ano. Seria fantástico se isso acontecesse mas acho improvável. Vi que o Liberdad do Paraguai colocou seu time titular a disposição de qualquer evento esportivo que vise homenagear os atletas. O Racing da argentina vai jogar o classico com o Boca Jrs com o escudo da Chapecoense e pretende auxiliar o time com jogadores. Aqui em Curitiba estão organizando uma homenagem na quarta-feira que vem no Couto Pereira, local que seria disputada a partida final.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2016 15:01

KRATOSCS 85 escreveu:Cheguei a conclusão que essa geração que vem por ai de adultos que hoje tem de 12 a 17 anos é a pior bosta da humanidade, estou em vários grupos de animes que obviamente tem muitas crianças e adolescentes, e muitos fazendo piada com o fato, ou dando comentários do tipo que zua quem quiser, até a pagina de zuera da SAM fechou o dia por luto e os merdinhas criados a leite com pera de piadinhas.
Tem muito youtuber teen fazendo vídeo sobre o acidente só pra ganhar clique e dinheiro de adsense... Uma molecada de merda, nunca deu duro na vida, nunca perdeu um parente próximo, não é capaz de ter o mínimo de empatia

E é nesse momento que a gente vê, não só essas crianças, mas muita gente pisando na bola... Catraca Livre, Ponto Frio, ATEA, todos eles já colocaram as mangas de fora pra bostejar

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 29 Nov 2016 15:01

kabessa escreveu:Não so dele... Mario Sergio mesmo é um dos maiores jogadores da historia do clube.
Grêmio e Botafogo também poderiam fazer uma homenagem a ele
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2016 15:02

NEGO DÁGUA escreveu:Oh velho, vfs.... Vá tomo no cú uma tragédia dessa e vc me vêm com. Esssa conversa de Rede Globo.

Quem.quiser me suspenda, mas esse cara também
Relaxa, nego dágua... Cada um que observe pelo seu prisma. Desde que não haja desrespeito com as vítimas, é um ponto de vista válido.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2016 15:03

Giovani escreveu:Pra efeito de comparação, esse valor seria 3,5 X o orçamento da equipe pra esse ano. Seria fantástico se isso acontecesse mas acho improvável. Vi que o Liberdad do Paraguai colocou seu time titular a disposição de qualquer evento esportivo que vise homenagear os atletas. O Racing da argentina vai jogar o classico com o Boca Jrs com o escudo da Chapecoense e pretende auxiliar o time com jogadores. Aqui em Curitiba estão organizando uma homenagem na quarta-feira que vem no Couto Pereira, local que seria disputada a partida final.
Orçamento do time em situação normal, né...

Tem que começar tudo do zero. Grana pras famílias, amarrar contrato de uns 30 jogadores, comissão técnica, etc

40kk daria uma ajuda IMENSA pra eles, mas dificilmente um time sozinho daria isso.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 29 Nov 2016 15:03

KRATOSCS 85 escreveu:Cheguei a conclusão que essa geração que vem por ai de adultos que hoje tem de 12 a 17 anos é a pior bosta da humanidade, estou em vários grupos de animes que obviamente tem muitas crianças e adolescentes, e muitos fazendo piada com o fato, ou dando comentários do tipo que zua quem quiser, até a pagina de zuera da SAM fechou o dia por luto e os merdinhas criados a leite com pera de piadinhas.
Mileto escreveu:Tem muito youtuber teen fazendo vídeo sobre o acidente só pra ganhar clique e dinheiro de adsense... Uma molecada de merda, nunca deu duro na vida, nunca perdeu um parente próximo, não é capaz de ter o mínimo de empatia

E é nesse momento que a gente vê, não só essas crianças, mas muita gente pisando na bola... Catraca Livre, Ponto Frio, ATEA, todos eles já colocaram as mangas de fora pra bostejar
Infelizmente essa é a pior geração que nós temos. Só moleque merda que tá surgindo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder