Chapecoense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
hook
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por hook » 29 Nov 2016 15:04

Tragédia terrível, tenho nem o que expressar. Quanto aos clubes doarem milhões pra chapecoense, sei lá, acho que o importante agora não é o clube e sim a família e amigos dos que estavam presentes nesse terrível acidente. O ano acabou.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Nov 2016 15:05

Giovani escreveu:Pra efeito de comparação, esse valor seria 3,5 X o orçamento da equipe pra esse ano. Seria fantástico se isso acontecesse mas acho improvável. Vi que o Liberdad do Paraguai colocou seu time titular a disposição de qualquer evento esportivo que vise homenagear os atletas. O Racing da argentina vai jogar o classico com o Boca Jrs com o escudo da Chapecoense e pretende auxiliar o time com jogadores. Aqui em Curitiba estão organizando uma homenagem na quarta-feira que vem no Couto Pereira, local que seria disputada a partida final.

Belas atitudes. No BB do almoço postaram que a diretoria do Atletico Nacional está convocando seus torcedores para irem amanhã até o estádio onde iria acontecer o jogo vestidos de branco, para homenagear as vítimas dessa tragédia

Que seja verdade essa doação do PSG. Se não me engano o time pertence a um sheik desses multimilionários. Condições financeiras teria para fazer esse aporte

betao
Contato:

Mensagem por betao » 29 Nov 2016 15:07

Giovani escreveu:Pra efeito de comparação, esse valor seria 3,5 X o orçamento da equipe pra esse ano. Seria fantástico se isso acontecesse mas acho improvável. Vi que o Liberdad do Paraguai colocou seu time titular a disposição de qualquer evento esportivo que vise homenagear os atletas. O Racing da argentina vai jogar o classico com o Boca Jrs com o escudo da Chapecoense e pretende auxiliar o time com jogadores. Aqui em Curitiba estão organizando uma homenagem na quarta-feira que vem no Couto Pereira, local que seria disputada a partida final.

sim cara, oq eu quiz dizer eh q nao acredito que o cara doasse 40 milha, com essa grana ele poderia comprar o clube e investir nele como negocio entendeu? o PSG tem dono nao?
Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Nov 2016 15:08

Mileto escreveu:Orçamento do time em situação normal, né...

Tem que começar tudo do zero. Grana pras famílias, amarrar contrato de uns 30 jogadores, comissão técnica, etc

40kk daria uma ajuda IMENSA pra eles, mas dificilmente um time sozinho daria isso.

Esses 40kk seria pra reduzir os impactos, mas longe de tornar a chape uma potência, como falaram páginas atrás

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 29 Nov 2016 15:08

Não sei se já foi postado, mas pqp! Que mensagem impactante essa :(
Imagem
As coisas da vida são foda!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2016 15:08

Pain escreveu:O que o Ponto Frio e essa ATEA fizeram?
O Ponto Frio quis se aproveitar da mancada do Catraca Livre e fez um tweet engraçaralho
A ATEA, na ânsia de falar "SOMOS ATEUS, NÃO ACREDITAMOS EM DEUS", ironizou a perda do filho do Paulo Paixão

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 29 Nov 2016 15:09

A CBF também deveria ajudar no suporte financeiro , assim como todas as federações estaduais

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Nov 2016 15:12

Pain escreveu:Exatamente.

Eu me lembro do Cleber Santana que chegou aqui e jogou muito, apesar de termos caído.
Gil também ajudou muito o time em 2009.

Cleber Santana jogou muita bola aqui no Vitória e o Caio Jr fez um bom trabalho. Apesar de ter sido demitido no meio do campeonato, ele teve grande participação na montagem do elenco que chegou em 5° lugar
Editado pela última vez por peudoria em 29 Nov 2016 15:15, em um total de 1 vez.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Nov 2016 15:18

shayetet13 escreveu:40kk EUR da sim!

Pra transformar a Chapecoense em potência do futebol brasileiro?

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 29 Nov 2016 15:21

Mileto escreveu:Tem muito youtuber teen fazendo vídeo sobre o acidente só pra ganhar clique e dinheiro de adsense... Uma molecada de merda, nunca deu duro na vida, nunca perdeu um parente próximo, não é capaz de ter o mínimo de empatia

E é nesse momento que a gente vê, não só essas crianças, mas muita gente pisando na bola... Catraca Livre, Ponto Frio, ATEA, todos eles já colocaram as mangas de fora pra bostejar
Perfeito.
Com país superprotetores q sempre coçaram a cabecinha e deram farol verde para q pudessem fazer tudo sem consequências. E dessas empresas qm cuida da mídia online é essas bostinhas
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

shayetet13
Contato:

Mensagem por shayetet13 » 29 Nov 2016 15:22

peudoria escreveu:Pra transformar a Chapecoense em potência do futebol brasileiro?
Da. Nao em potência mas da. E com todo respeito, mas eles nunca foram potência do futebol brasileiro.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2016 15:22

café c/ leite escreveu:Cheio de retardado sem noção nessa ATEA, o foda é que acabam queimando o filme de todos os ateus.
Exato

Tão chato quanto o religioso que quer te convencer que a fé dele é a correta, é o Ateu que não respeita a crença do próximo e quer provar por A + B que ele tem a verdade absoluta...

Em TODOS os casos, a palavra chave é empatia. O grande mal da sociedade moderna, na minha opinião, é a falta dela...

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 29 Nov 2016 15:22

Caraca bicho, é 40kk de Euros, não de reais.

Daria pra montar uma seleção se isso fosse verdade.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

SuperChango
Contato:

Mensagem por SuperChango » 29 Nov 2016 15:22

Infelizmente essas doações vao ficar somente na garganta ou no boato. Vai passar o calor da tragedia e muitos vao esquecer e so vai sair do papel essas homenagens com camisas e etc.. Emprestar jogador eh fácil, ate pq quem.oaga o salario geralmente eh o clube que esta acolhendo o jogador..

Responder