Chapecoense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SuperChango
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por SuperChango » 29 Nov 2016 15:24

Agora, gente querendo ganhar dinheiro / atenção as custas da tragédia já temos desde demanha cedo.. O ser humano eh escroto e essa geração que esta ai eh sem palavras

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 29 Nov 2016 15:24

Mileto escreveu:
A ATEA, na ânsia de falar "SOMOS ATEUS, NÃO ACREDITAMOS EM DEUS", ironizou a perda do filho do Paulo Paixão
Essa mulecada não toma jeito. Será que eles acham que acreditar ou não em Deus ou em uma religião torna alguém melhor? O desrespeito deles não é contra Deus, como se este, existindo, estivesse preocupado com as piadinhas de um monte de leite com pera. O desrespeito deles é com a dor de quem teve um ente querido envolvido nesse acidente. Se o cara perdeu o filho e se resigna acreditando que há um propósito pra isso, ok, deixa o cara. Se alguém agradece ao ET por ter um ente querido entre os sobreviventes, ok, deixa a pessoa. Mas gastar seu tempo na internet pra postar meme ironizando uma crença que serve de apoio a pessoas que estão passando por momentos difíceis como esses é a coisa mais baixa que pode existir.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2016 15:24

Catraca Livre já perdeu mais de 300 mil seguidores

Acompanhe em tempo real: https://www.quintly.com/facebook-live-s ... racaLivre/

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2016 15:24

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 29 Nov 2016 15:25

Pain escreveu:Fez mesmo. Tanto é que, segundo setoristas na época, ele saiu chorando. Caio Jr vai ficar marcado pela sapecada que demos no rival.
Lembro sim que a passagem dele foi importante sim, naquele ano.

Agora o que mais me deixou triste foi Arthur Maia. Cria da base do Vitória. Sempre foi contestado, tinha desempenho irregular e era considerado eterna promessa pelos torcedores menos pacientes, mas sentia que uma hora ele desencantaria.

Uma tristeza isso.
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 29 Nov 2016 15:26

Celão escreveu:Essa mulecada não toma jeito. Será que eles acham que acreditar ou não em Deus ou em uma religião torna alguém melhor? O desrespeito deles não é contra Deus, como se este, existindo, estivesse preocupado com as piadinhas de um monte de leite com pera. O desrespeito deles é com a dor de quem teve um ente querido envolvido nesse acidente. Se o cara perdeu o filho e se resigna acreditando que há um propósito pra isso, ok, deixa o cara. Se alguém agradece ao ET por ter um ente querido entre os sobreviventes, ok, deixa a pessoa. Mas gastar seu tempo na internet pra postar meme ironizando uma crença que serve de apoio a pessoas que estão passando por momentos difíceis como esses é a coisa mais baixa que pode existir.
Perfeito Celão!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Nov 2016 15:27

tiagoandradef escreveu:Caraca bicho, é 40kk de Euros, não de reais.

Daria pra montar uma seleção se isso fosse verdade.

E quando o dinheiro acabar em um ou dois anos entrar numa draga desgraçada e ir parar na serie C?

Os caras podem sim pegar esse dinheiro e montar um puta time, mas como as receitas da Chapecoense não são iguais a de times do eixo por exemplo, pra manter essa pegada seria muito difícil um elenco recheado de estrelas. Espero que essa quantia se vier seja gasta com responsabilidade
Editado pela última vez por peudoria em 29 Nov 2016 15:30, em um total de 2 vezes.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 29 Nov 2016 15:28

café c/ leite escreveu:Cheio de retardado sem noção nessa ATEA, o foda é que acabam queimando o filme de todos os ateus.
Concordo contigo.

Sou cristão e sei que muitos ateus agem com respeito perante a fé. Infelizmente, sempre há canalhas que não respeitam nem tragédia.

No mais, que Deus tenha em bom lugar as vítimas desse triste episódio.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

leofla

Mensagem por leofla » 29 Nov 2016 15:29

Mileto escreveu:Exato

Tão chato quanto o religioso que quer te convencer que a fé dele é a correta, é o Ateu que não respeita a crença do próximo e quer provar por A + B que ele tem a verdade absoluta...

Em TODOS os casos, a palavra chave é empatia. O grande mal da sociedade moderna, na minha opinião, é a falta dela...
Perfeito! Na mesma proporção que tem de crente chato tem de ateu pnc tbm.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 29 Nov 2016 15:31

Simplesmente ridículas as atitudes desses diversos meios de comunicação , por ser jovem fico preocupado com o futuro do pais , infelizmente estamos formando uma geração de babacas maiores.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 29 Nov 2016 15:32

Mileto escreveu:Catraca Livre já perdeu mais de 300 mil seguidores

Acompanhe em tempo real: https://www.quintly.com/facebook-live-s ... racaLivre/
E ainda tentaram justificar o post infeliz que fizeram dizendo se tratar de jornalismo e informação!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 29 Nov 2016 15:33

café c/ leite escreveu:Cheio de retardado sem noção nessa ATEA, o foda é que acabam queimando o filme de todos os ateus.
Não são ateus, cara. Ateu é simplesmente não crer. A partir do momento que o cara milita em favor de uma causa (ser ateu), fazendo exatamente o que critica (pregação religiosa), ele se torna igual. Entende a questão? A 'luta' do ateu militante (ou neo-ateu ou Toddynho rsrs) não é contra Deus, já que ele não crê em Deus, mas contra a pregação religiosa. Só que o camarada faz isso usando da mesma arma, a pregação, só que anti-religiosa.

Rufino
Contato:

Mensagem por Rufino » 29 Nov 2016 15:34

Elogiável, também, a atitude do Atlético Nacional. A partir de hoje ganharam mais um torcedor.

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 29 Nov 2016 15:34

Celão escreveu:Essa mulecada não toma jeito. Será que eles acham que acreditar ou não em Deus ou em uma religião torna alguém melhor? O desrespeito deles não é contra Deus, como se este, existindo, estivesse preocupado com as piadinhas de um monte de leite com pera. O desrespeito deles é com a dor de quem teve um ente querido envolvido nesse acidente. Se o cara perdeu o filho e se resigna acreditando que há um propósito pra isso, ok, deixa o cara. Se alguém agradece ao ET por ter um ente querido entre os sobreviventes, ok, deixa a pessoa. Mas gastar seu tempo na internet pra postar meme ironizando uma crença que serve de apoio a pessoas que estão passando por momentos difíceis como esses é a coisa mais baixa que pode existir.
Povo sem noção do karalho. Galera é um misto do estereótipo de Testemunha de Jeová de portão com um gerador de memes, eternos babacoes infantilóides sem empatia. Eu sou ateu, e uma "mania" que nunca me permiti deixar, foi o costume de pedir a bênção dos meus pais e avós, pq sei que isso é uma demonstração de carinho e amor. Isso é empatia com alguém que te deseja o melhor sempre. Falta empatia com essa geração que acha que tudo é motivo de zoação, e pra esse povo que não defende porra nenhuma a não ser seus egos inflados.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 29 Nov 2016 15:35

Mestre 2.0 escreveu:Caralho, tô disperso pra caramba hj tb. Esse acidente me deixou bem triste. Foda demais...
É o que está acontecendo comigo. Acordei às 5:00 e, logo que soube que era algo grave, fiquei até mais tarde assistindo um link de uma TV colombiana que estava fazendo cobertura ao vivo. Cheguei atrasado no trabalho e tô até agora vendo só isso. Triste demais, não consigo levar hoje como um dia normal. A última vez que fiquei assim foi quando ocorreu aquela tragédia em Santa Maria.
Bicho, não é de hoje que essa página da ATEA vem dando mancada. Eu sou ateu e deixei de curtir a página no mesmo instante que eles postaram essa merda. Foi a gota d'água. Fazer piada com uma tragédia dessa ou desrespeitar alguém nessa situação é falta de soco na boca, isso sim. Puta falta de sensibilidade do caralho.

Responder