Chapecoense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Paulo J.
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Paulo J. » 29 Nov 2016 16:18

Marcelo BJJ escreveu:Favor não mudar o assunto do tópico.
Não fui eu quem comecei a mudar o assunto.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 29 Nov 2016 16:22

Pegaso escreveu:
phpBB [video]

Atletico é gigante demais puta que pariu, poderiam se esconder e ficar quietos mas estão mostrando uma nobreza enorme. Acabou qualquer questão que eu poderia ter com eles por conta desse ano na copa, ultrapassaram o esporte.
Muito bacana mesmo a atitude dos caras. Deixaram toda a competitividade de lado. Como já disseram aqui, no mundial serei Nacional desde criancinha.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 29 Nov 2016 16:23

YAMAZAK1 escreveu:Cadde o print da catracalivre
Imagem

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Nov 2016 16:24

Paulo J. escreveu:Não fui eu quem comecei a mudar o assunto.
Tranqüilo! Só pedi para não entrarmos em discussão de religião nesse tópico, não foi direcionado à você e sim ao assunto.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 29 Nov 2016 16:27

Parece que encontraram as caixas pretas do Aviäo.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... mbiana.htm
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 29 Nov 2016 16:29

O pessoal fala que o avião era um dos mais seguros do mundo.
http://www.lance.com.br/chapecoense/avi ... mundo.html
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Nov 2016 16:30

Tonio Kröger escreveu:Ué, mas segundo os "militantes ateístas", os motivos principais pra eles militarem contra as religiões são justamente esses que você citou: intolerância, falta de empatia, lavagem cerebral, etc. Quer dizer então que os religiosos são intolerantes e devem ser combatidos, mas os ateus possuem o direito de serem intolerantes, de não demonstrarem qualquer empatia diante de uma tragédia, e de demonstrarem a arrogância típica dos religiosos que eles pretendem expor e combater? Isso é puramente DEMAGOGIA! Tão fazendo EXATAMENTE o mesmo que eles condenam!

Aliás, deem uma olhada na página da ATEA. Eles sequer voltaram atrás, pediram desculpas ou demonstraram qualquer arrependimento. Continuam com a zombaria. Não dá pra levar essa instituição a sério!

Para cada pagina da ATEA tem milhares de paginas religiosas fazendo igual ou pior com todo mundo que seja um "concorrente". Lembre-se que a arrogância dos religiosos não se limita a esse mundo, ela supostamente vai até o mundo de seus deuses. Eu mesmo não tenho a ilusão de achar que a religião vai acabar, essa ideia sempre vai acompanhar a humanidade. Mas não coloco no mesmo saco a lavagem cerebral dos religiosos e o pensamento critico ateísta. Mais ateísmo numa sociedade é algo bom, mais religião dificilmente, na verdade costuma ser um sintoma de que algo não vai bem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 29 Nov 2016 16:35

Paulo J. escreveu:Para cada pagina da ATEA tem milhares de paginas religiosas fazendo igual ou pior com todo mundo que seja um "concorrente". Lembre-se que a arrogância dos religiosos não se limita a esse mundo, ela supostamente vai até o mundo de seus deuses. Eu mesmo não tenho a ilusão de achar que a religião vai acabar, essa ideia sempre vai acompanhar a humanidade. Mas não coloco no mesmo saco a lavagem cerebral dos religiosos e o pensamento critico ateísta. Mais ateísmo numa sociedade é algo bom, mais religião dificilmente, na verdade costuma ser um sintoma de que algo não vai bem.
Sottomaior, é vc?
Spoiler:
Não pegue ar! Fique com... :-? :-? :-? ah, deixa pra lá!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2016 16:42

Paulo J. escreveu:Para cada pagina da ATEA tem milhares de paginas religiosas fazendo igual ou pior com todo mundo que seja um "concorrente". Lembre-se que a arrogância dos religiosos não se limita a esse mundo, ela supostamente vai até o mundo de seus deuses. Eu mesmo não tenho a ilusão de achar que a religião vai acabar, essa ideia sempre vai acompanhar a humanidade. Mas não coloco no mesmo saco a lavagem cerebral dos religiosos e o pensamento critico ateísta. Mais ateísmo numa sociedade é algo bom, mais religião dificilmente, na verdade costuma ser um sintoma de que algo não vai bem.
Como já foi dito algumas vezes, vamos deixar essa discussão pra outro tópico.

Concordo com você em alguns pontos e discordo em outros. Caso queira levar essa discussão pra frente, por favor, abra um tópico na seção "Assuntos Polêmicos".

Aliás, não só para você, mas pra todo mundo que tá aqui no tópico, vamos tentar focar o assunto novamente na tragédia.

Debater se a ATEA, ou a Netshoes, Ponto Frio, Catraca Livre, etc, pisaram na bola nesse assunto, é válido. Crescer a discussão para o modo de ação de Ateus/Religiosos não cabe aqui.

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 29 Nov 2016 16:51

Fugindo do âmbito futebolístico, recebi esse texto aqui e achei muito bom, me identifiquei pra caralho..

Costumo dizer que futebol é metáfora da vida e talvez por isso esse lance com a Chapecoense me deixa tão triste. Porque, por mais que torçamos pra Flamengo, Corinthians, Vasco, Palmeiras, Santos e outros grandes times, na vida a gente é mesmo uma Chapecoense. A gente sonha, luta, batalha, joga fechadinho na defesa, aguenta pressão no trabalho, salva bola em cima da linha no último minuto e quer ser campeão de algo, vibrar com a felicidade, alçar vôos altos. A gente é Chapecoense na vida porque, por mais que algumas vezes queira e emoutras se sinta impotente, está lá, sempre na peleja. Nem sempre com torcida a favor, às vezes com o estádio da vida lotado, tentando virar o jogo fora de casa, mas estamos lá, buscando nossa realização, nosso conto de fadas.
A gente adotou a chapecoense porque ela é gente da gente. Com essa queda, a gente vê como se importa com bobagem, como perde energia com coisas pequenas, inclusive por aqui. Como a gente se demora em questões que não geram amor. "Donde no puedas amar, no te demores". Já que vamos seguir na vida, é preciso ser mais chapecoense. Se encontrar mais, sorrir mais, discordar quando for necessário, mas se respeitar mais. Cultivar os afetos, deixar os desafetos pra lá, nos livrar das âncoras e seguir com as velas.
É preciso seguir, é preciso soprar. Vamo, vamo, Chape.
Na metáfora dessa vida, jogo de futebol eterno, Chape somos nós."
Ao que me consta o autor é Artur Crispin.

Força Chapecó.
.'.
Imagem

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 29 Nov 2016 16:52

Alguém sabe se o hyoran estava no aviao ? Pesquisei e não achei nada sobre ele , o mlk era promissor e já estava acertado com o palmeiras.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2016 16:53

Gspjones escreveu:Alguém sabe se o hyoran estava no aviao ? Pesquisei e não achei nada sobre ele , o mlk era promissor e já estava acertado com o palmeiras.
Não, ficou em Chapecó se recuperando de lesão

leofla

Mensagem por leofla » 29 Nov 2016 16:53

Gspjones escreveu:Alguém sabe se o hyoran estava no aviao ? Pesquisei e não achei nada sobre ele , o mlk era promissor e já estava acertado com o palmeiras.
Tava Machucado Nao Viajou .

Responder