Karelin no MMA

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Karelin no MMA

Mensagem por IceCold » 30 Nov 2014 12:45

Se ele tivesse o preparo de um lutador de MMA (trocaçao,jiu,etc) unido com seu wrestling e força desumana,vcs acham q ele se daria bem?

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Karelin no MMA

Mensagem por Jimmy Luckless » 30 Nov 2014 13:17

Impossivel saber.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Karelin no MMA

Mensagem por IceCold » 30 Nov 2014 13:57

Garfield escreveu:Brincadeira de quedar todo mundo. Só que ele precisaria de uma trocação razoável para conseguir o clinch visto seu estilo de luta.
Concordo.. E um fator que eu acho q complica é que ele é da greco,geralmente os freestyle se dão melhor. Mas eu entendo pouco de wrestling,entao no caso dele pode ser diferente

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Karelin no MMA

Mensagem por Raphael Shaka » 30 Nov 2014 16:12

Acredito que com um mero chão de faixa roxa e uns treinos de boxe, já faria estrago.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Karelin no MMA

Mensagem por brunolobo » 30 Nov 2014 16:26

se aguentasse porrada e aprendesse defesa de chão, não vejo ninguém parando ele.

cara de 130 kg secos (!!!) e com gas top (algo raríssimo entre os pesados). teria tudo pra ser top.

o mais próximo disso foi o próprio lesnar, mas este não tinha a primeira característica citada (aguentar castigo). isso é crucial nos pesados. mas mesmo assim, vejam o estrago que ele fez só com seu físico, wrestling e defesa de jj.

enfim, mesmo o karelin não aguentando porrada como o lesnar, mesmo assim poderia fazer um belo estrago.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Karelin no MMA

Mensagem por winstrol » 30 Nov 2014 16:44

Karelin tinha 220 cm de reach, 130 kgs com 7 % de gordura e gás sinistro.
Com um minimo de boxe já mataria nego em pé, no ground and pound seria covardia, com essa envergadura ele poderia usar bem os cotovelos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Karelin no MMA

Mensagem por brunolobo » 01 Dez 2014 02:14

winstrol escreveu:Karelin tinha 220 cm de reach, 130 kgs com 7 % de gordura e gás sinistro.
Com um minimo de boxe já mataria nego em pé, no ground and pound seria covardia, com essa envergadura ele poderia usar bem os cotovelos.
po aí eu já não acredito hehe 2,20 é demais, principalmente pra um cara da casa dos 1,90. aparentemente ele não tinha braço muito longo, russo não costuma ser assim.

tem que lembrar tb que os russos costumam aumentar muito suas lendas, só dando um exemplo, alexei voevoda, outro freak, diziam que o cara corria 100m em na casa dos 10 segundos, e o cara tinha 120 kg :lol: o cara de fato era um super atleta, não é atoa que foi um dos melhores bracistas da história, depois migrou pra um esporte completamente diferente (bobsled) e foi ouro olimpico. mas é justamente nesses casos que os caras exageram no mito.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Karelin no MMA

Mensagem por winstrol » 01 Dez 2014 10:44

brunolobo escreveu: po aí eu já não acredito hehe 2,20 é demais, principalmente pra um cara da casa dos 1,90. aparentemente ele não tinha braço muito longo, russo não costuma ser assim.

tem que lembrar tb que os russos costumam aumentar muito suas lendas, só dando um exemplo, alexei voevoda, outro freak, diziam que o cara corria 100m em na casa dos 10 segundos, e o cara tinha 120 kg :lol: o cara de fato era um super atleta, não é atoa que foi um dos melhores bracistas da história, depois migrou pra um esporte completamente diferente (bobsled) e foi ouro olimpico. mas é justamente nesses casos que os caras exageram no mito.
Ahaha verdade, eu li em algumas fontes que ele tinha 86 e em outras 87 de reach, mas ele tem um braço muito grande mesmo, preste atenção quando ele clincha ou faz a turca nos gordões.
Deve ter bem menos que esses 2,20 mas ainda deve ser uma boa envergadura.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes