Verdade ou Mentira ? - Tópico Oficial
Verdade ou Mentira ? - Tópico Oficial
A idéia desse tópico é colocar como questionamento algum fato conhecido ou não tão conhecido de histórias do jiu jitsu e quem souber responder pode dizer se é verdade ou mentira.
Exemplo : é verdade que o Royce Gracie nunca ganhou uma competição no jiu jitsu ??
Exemplo : é verdade que o Royce Gracie nunca ganhou uma competição no jiu jitsu ??
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Verdade ou Mentira ? - Tópico Oficial
Se ganhou deve ter sido nas faixas de baixo, foi jovem pros EUA, na preta nunca competiu.Frampton escreveu:A idéia desse tópico é colocar como questionamento algum fato conhecido ou não tão conhecido de histórias do jiu jitsu e quem souber responder pode dizer se é verdade ou mentira.
-
- Contato:
É verdade que o Roger Gracie nunca foi finalizado em treino depois que pegou a faixa preta? Ouvi esse boato....
Mentira, ja foi finalizado em treinos da Gracie Barra pré - mundial.abimaelpirak escreveu:É verdade que o Roger Gracie nunca foi finalizado em treino depois que pegou a faixa preta? Ouvi esse boato....
Quem finalizou tava ae no meio...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Pô Tarta! Conta o milagre , mas não conta o santo???Tartaruga escreveu:Mentira, ja foi finalizado em treinos da Gracie Barra pré - mundial.
-
- Apoiador
- Contato:
Raia?Tartaruga escreveu:Mentira, ja foi finalizado em treinos da Gracie Barra pré - mundial.
GFTEAM
Acho que de todos aí o menos provável é o Ryan, só se for no ogrojitsuHollywood Dangerous escreveu:Raia?
hahaha
Chuto no Renzo
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Aproveitando o gancho
Verdade que o Ryan apanhou/apanhava do macaco?
Que Deus o tenha
Verdade que o rickson é 400 lutas invictos? Kkkkkkkkkkk só de zoa
Que Deus o tenha
Verdade que o rickson é 400 lutas invictos? Kkkkkkkkkkk só de zoa
Acho que eles só foram as vias de fato uma vez, na antiga sede da FPJJ e mesmo assim apartaram.WeedBJJ escreveu:Aproveitando o gancho
Essa rivalidade histórica foi meio "guerra fria", ameaças dos dois lados, mas pouco conflito real.
O mesmo com o Wallid.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
"não me chama de irmão não, brother."
Faz falta umas personas como o Ryan hoje em dia.
Faz falta umas personas como o Ryan hoje em dia.
.'.
-
- Apoiador
- Contato:
Com o Margarida que deu merda né?Tartaruga escreveu:Acho que eles só foram as vias de fato uma vez, na antiga sede da FPJJ e mesmo assim apartaram.
Essa rivalidade histórica foi meio "guerra fria", ameaças dos dois lados, mas pouco conflito real.
O mesmo com o Wallid.
GFTEAM
O Margarida chegou a treinar na Ryan (Margarida pegou treino em todo lugar) e acho que teve a disputa de uma moça em algum momento. Não sei se foi a herdeira da viação itapemirim com quem o Ryan teve um filho.Hollywood Dangerous escreveu:Com o Margarida que deu merda né?
Eu sei que tempos depois do Ryan mandar ele vazar, o Margarida enfrentou o Macaco no MMA e o Ryan tava torcendo pra ele.
Mais um tempo depois, quando o Ryan já havia falecido o Margarida foi treinar na matriz, mas o Celso Venícius disse que como ele teve uma briga com o Ryan, não poderia deixar o Margarida entrar no tatame.
O Margarida ainda tentou argumentar dizendo que o Ryan torceu pra ele e que tava tudo certo, mas o Celso disse que na luta entre dois inimigos, você torce pro que odeia menos.
O ryan teve só um filho? Conheci o filho dele, treinava lá no Gordo.. hiperativo pra caramba.. ficava dando porrada de zoação nos mais graduados. Como geral da academia tem maior apreço pelo muleque deixam meio que correr solto.. não é fácil crescer sem pai, tomara que o muleque cresça bem e possa ser um ótimo pai. Não conversei muito com ele, mas o moleque tem gosto pela luta.Tartaruga escreveu:O Margarida chegou a treinar na Ryan (Margarida pegou treino em todo lugar) e acho que teve a disputa de uma moça em algum momento. Não sei se foi a herdeira da viação itapemirim com quem o Ryan teve um filho.
Eu sei que tempos depois do Ryan mandar ele vazar, o Margarida enfrentou o Macaco no MMA e o Ryan tava torcendo pra ele.
Mais um tempo depois, quando o Ryan já havia falecido o Margarida foi treinar na matriz, mas o Celso Venícius disse que como ele teve uma briga com o Ryan, não poderia deixar o Margarida entrar no tatame.
O Margarida ainda tentou argumentar dizendo que o Ryan torceu pra ele e que tava tudo certo, mas o Celso disse que na luta entre dois inimigos, você torce pro que odeia menos.
pooo, podia ganhar pensão e o kct, essa familia caga dinheiro.Tartaruga escreveu:O Margarida chegou a treinar na Ryan (Margarida pegou treino em todo lugar) e acho que teve a disputa de uma moça em algum momento. Não sei se foi a herdeira da viação itapemirim com quem o Ryan teve um filho.
e celsinho ta certo...hehehehe
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
E o Margarida? Que fim levou? Lembro que comentaram que ele não estava muito bem da cabeça, não sei se é verdade...Hollywood Dangerous escreveu:Com o Margarida que deu merda né?
Mas era um cara que eu admirava ver lutando, movimentação sinistra para um pesado, tirava outros faixas-pretas pra nada.