Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
gui_bernard
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Nov 2014 10:52
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por gui_bernard » 27 Nov 2014 13:15

Lendo os outros comentários da galera, lembrei de mais uns. Um inclusive meu, mas já na azul. Fui rolar com um cara, faixa amarela (em MG, algumas academias dão amarela pros caras, entre a branca e a azul). O tinha treinado algumas vezes e tava parado há um tempo, era daqueles que fazem MUITA força. Eu, ao inves de soltar o jogo com o cara e deixar ele cansar, entrei na pilha dele e fui pra cima com tudo. Eis que quando vou aplicar um "MERLOQUE" da montada, o sujeito levanta e, passando a outra perna por cima, pega meu calcanhar na cara do sujeito. Abriu um corte de uns 5 cm e o melado desceu na hora, em grande quantidade. Devo ter me desculpado com o cara umas 1000x, muito sem graça. Depois ainda descobri que o maluco era policia civil. Ainda bem que o cara era de boa e viu que eu não tive TANTA culpa.

Sobre peido, já fui gordo. Daqueles gordo que come um pacote de trakinas e uma coca de 500ml no lanche da tarde. Cabuloso... de tanto ter que peidar em publico, 100% das vezes consigo mandar aquele boladão mas silencioso. kkkkkkkkkkk mas no rola é foda. as vezes acontece...
Imagem
"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."

#CacarotoTeam

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 27 Nov 2014 13:20

gui_bernard escreveu:Lendo os outros comentários da galera, lembrei de mais uns. Um inclusive meu, mas já na azul. Fui rolar com um cara, faixa amarela (em MG, algumas academias dão amarela pros caras, entre a branca e a azul). O tinha treinado algumas vezes e tava parado há um tempo, era daqueles que fazem MUITA força. Eu, ao inves de soltar o jogo com o cara e deixar ele cansar, entrei na pilha dele e fui pra cima com tudo. Eis que quando vou aplicar um "MERLOQUE" da montada, o sujeito levanta e, passando a outra perna por cima, pega meu calcanhar na cara do sujeito. Abriu um corte de uns 5 cm e o melado desceu na hora, em grande quantidade. Devo ter me desculpado com o cara umas 1000x, muito sem graça. Depois ainda descobri que o maluco era policia civil. Ainda bem que o cara era de boa e viu que eu não tive TANTA culpa.

Sobre peido, já fui gordo. Daqueles gordo que come um pacote de trakinas e uma coca de 500ml no lanche da tarde. Cabuloso... de tanto ter que peidar em publico, 100% das vezes consigo mandar aquele boladão mas silencioso. kkkkkkkkkkk mas no rola é foda. as vezes acontece...

Faixa amarela pros caras com mais de 15 anos? Nunca ouvi falar nisso.
Não da grau não?
Onde eu treino também não da grau, é branca lisa, azul lisa...
Imagem

Avatar do usuário
gui_bernard
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Nov 2014 10:52
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por gui_bernard » 27 Nov 2014 13:41

Vitor Codeço escreveu:

Faixa amarela pros caras com mais de 15 anos? Nunca ouvi falar nisso.
Não da grau não?
Onde eu treino também não da grau, é branca lisa, azul lisa...
Tem umas que fazem isso. Talvez pro cara não desistir depois de tanto tempo na mesma faixa. Eu acho estranho também né... mas fazer oq ! Em campeonato eles lutam na categoria dos brancas.

Eu não sei no resto do Brasil, mas aqui em MG rola uns negocio MUITO estranho. Tem as academias que ensinam/praticam o que chamamos aqui de "Jiu Jitsu Tradicional". Uns caras que treinam comigo, foram convidados por um amigo a competir num campeonato que organizaram numa academia em uma cidade próxima. Os caras foram me contar depois e mostrar os vídeos.. Resumindo, no campeonato tinha:

- 2 rounds de 4 min cada. Isso pra faixa branca.
- valia 01 BATE ESTACA por round

entre outras coisas... e sempre aparecer aluno dessas academias lá onde eu treino. Nego de azul, roxa que vai rolar com nossos brancas e toma amasso.

Não dá pra entender. Parece que existe um submundo do jiu jitsu por aqui... kkkkkkk
Imagem
"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."

#CacarotoTeam

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 27 Nov 2014 13:49

hahahaha.... 01 bate estaca é foda!!!!! Que bizarro!
Imagem

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1272
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Chander » 27 Nov 2014 14:06

Vitor Codeço escreveu:

Faixa amarela pros caras com mais de 15 anos? Nunca ouvi falar nisso.
Não da grau não?
Onde eu treino também não da grau, é branca lisa, azul lisa...


Aqui em MG a própria Federação Mineira reconhece a faixa amarela para adultos, entre a branca e a azul... tanto que no campeonato mineiro tem luta de amarela... não existem graus na branca, o cara vai direto pra amarela.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 27 Nov 2014 14:11

Chander escreveu:


Aqui em MG a própria Federação Mineira reconhece a faixa amarela para adultos, entre a branca e a azul... tanto que no campeonato mineiro tem luta de amarela... não existem graus na branca, o cara vai direto pra amarela.
Interessante, não sabia disso.

:-bd
Imagem

Avatar do usuário
-meph-
Mensagens: 527
Registrado em: 25 Jun 2014 11:29
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por -meph- » 27 Nov 2014 22:29

Se for ver no próprio site da federação mineira, tem várias coisas que não tem nas outras.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 28 Nov 2014 09:46

-meph- escreveu:Se for ver no próprio site da federação mineira, tem várias coisas que não tem nas outras.
É oficial mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Hall » 28 Nov 2014 12:48

Vitor Codeço escreveu:

Faixa amarela pros caras com mais de 15 anos? Nunca ouvi falar nisso.
Não da grau não?
Onde eu treino também não da grau, é branca lisa, azul lisa...
A federação mineira de JJ oficializou a faixa amarela para adultos.

Quem eh filiado tem de seguir.

Olhem aqui: http://jiujitsuminas.com.br/sistema-faixas.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Hall » 28 Nov 2014 14:22

-meph- escreveu:Se for ver no próprio site da federação mineira, tem várias coisas que não tem nas outras.
É oficial.
Imagem

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Deadlift » 30 Nov 2014 01:35

Hj fiz a maior faixa branquisse de todos os tempos. Alguns caras receberam um grau na faixa e teve corredor. Eis que na hora de bater, quando girei o braço o ombro deu um estalo filho da puta, que eu só não caguei pq não tinha merda pronta. Agora to com uma dor infernal no ombro aqui, tomando anti-inflamatório e botando gelo.

Agora meu ombro bom também tá fudido, e por causa de idiotisse. Troféu faixa branca idiota do ano pra mim.

Avatar do usuário
gui_bernard
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Nov 2014 10:52
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por gui_bernard » 30 Nov 2014 10:11

Deadlift escreveu:Hj fiz a maior faixa branquisse de todos os tempos. Alguns caras receberam um grau na faixa e teve corredor. Eis que na hora de bater, quando girei o braço o ombro deu um estalo filho da puta, que eu só não caguei pq não tinha merda pronta. Agora to com uma dor infernal no ombro aqui, tomando anti-inflamatório e botando gelo.

Agora meu ombro bom também tá fudido, e por causa de idiotisse. Troféu faixa branca idiota do ano pra mim.
to ligado como eh isso. vontade em excesso de dar faixada ! kkkkkk
Imagem
"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."

#CacarotoTeam

Hefe
Mensagens: 1352
Registrado em: 09 Ago 2014 15:10
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Hefe » 30 Nov 2014 13:02

Deadlift escreveu:Hj fiz a maior faixa branquisse de todos os tempos. Alguns caras receberam um grau na faixa e teve corredor. Eis que na hora de bater, quando girei o braço o ombro deu um estalo filho da puta, que eu só não caguei pq não tinha merda pronta. Agora to com uma dor infernal no ombro aqui, tomando anti-inflamatório e botando gelo.

Agora meu ombro bom também tá fudido, e por causa de idiotisse. Troféu faixa branca idiota do ano pra mim.
Tá aí um negócio que eu gostava, mas que pra mim perdeu a graça e hoje quando forma o corredor eu nem faço questão de ir. Fico tirando foto quando pedem ou dou uma faixada "simbólica". Tem uns caras que não tem a menor noção e sai distribuindo porrada pra tudo lado, acerta cabeça, saco... E é o dia daquele sujeito que nunca aparece pro treino, aparecer só pra dar faixada, e todo felizão e com aquela marra. Aí vai, bate descontando toda raiva do mundo e fica sem aparecer até a proxima graduação...

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Deadlift » 30 Nov 2014 19:17

No meu caso foi a tiração de onda mesmo, onde treino todo mundo é amigo ou "colega", foi a resenha de dar faixada mesmo. Kkkkk
Pior que eu bati de mal jeito pq o doido vinha voando na carreira e eu não quis perder a oportunidade de dar a lapada. Kkkk
Agora é passar um bom tempo sem bater nos outros...

Hefe
Mensagens: 1352
Registrado em: 09 Ago 2014 15:10
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Hefe » 30 Nov 2014 20:35

Deadlift escreveu:No meu caso foi a tiração de onda mesmo, onde treino todo mundo é amigo ou "colega", foi a resenha de dar faixada mesmo. Kkkkk
Pior que eu bati de mal jeito pq o doido vinha voando na carreira e eu não quis perder a oportunidade de dar a lapada. Kkkk
Agora é passar um bom tempo sem bater nos outros...
Não tive a intenção de manda uma indireta pra vc não, cara. Se entendeu assim, desculpa. Só comentei mesmo. O negócio é tradição, eu sempre fui a favor e onde treinava (onde treino agora não sei se tem) todo mundo se dá bem e é camarada. E quanto mais for camarada, mais apanha, pq tem uma certa liberdade e aí os caras vão sem pena.

Lá ainda tem que passar andando. Quando fui pegar a roxa foi ida e volta 3x, fiquei tudo roxo, puta merda. hahaha

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 143 visitantes