Seu adversário será o americano Roman Salazar (9-3), que estreou no UFC em outubro quando foi finalizado pelo canadense Mitch Gagnon.

http://mmajunkie.com/2014/11/kid-yamamo ... at-ufc-184" onclick="window.open(this.href);return false;
Concordo em partes.. Mas pq vc acha ele overrated,feran?Tarantino escreveu:Nem sabia que ele estava parado a três anos. No mais o overrated não tem muito a somar no MMA atual
Todas as estrelas lutaram contra zé ninguém. Não estou falando que o Kid seja uma enganação por completo, como o Fedorzinho, mas o cartel dele é muito mais fabricado que os grandes tops da época.IceCold escreveu:Mas se for ver por esse lado,mtas lendas deixariam de ser lenda hehe,e ele ganhou de bons nomes tbm.
Longe de se comparar ao Fedor ou Anderson,mas o considero um grande nome.
Não acho o padeiro uma enganação,não. E o Kid pegou frango como todos e creio que se ele pega os "tops" ele bate tbm.Tarantino escreveu: Todas as estrelas lutaram contra pzé ninguém. Não estou falando que o Kid seja uma enganação por completo, como o Fedorzinho, mas o cartel dele é muito mais fabricado que os grandes tops da época.
Fedorzinho é demais, o maior overrated da história dos pesados e um dos maiores de todas categorias.IceCold escreveu: Não acho o padeito uma enganação,não. E o Kid pegou frango como todos e creio que se ele pega os "tops" ele bate tbm.
Não acho,na boa..Pq tipo,os 3 melhores do Pride eram ele,o Minota e o Mirko. Um tinha um chao foda,outro a trocaçao foda e ele era o completo (o msm se aplica pra Arona,Wand e Shogun). E ele foi la e porrou os dois nas suas especialidades. Tudo bem que pegou alguns frangos e fez unas freaks,mas nada q outros tops nao tenham feito..Tarantino escreveu: Fedorzinho é demais, o maior overrated da história dos pesados e um dos maiores de todas categorias.
Jovem ele tá falando é do irmão do fedor, o ALEKSANDER EMELIANENKOIceCold escreveu: Não acho,na boa..Pq tipo,os 3 melhores do Pride eram ele,o Minota e o Mirko. Um tinha um chao foda,outro a trocaçao foda e ele era o completo (o msm se aplica pra Arona,Wand e Shogun). E ele foi la e porrou os dois nas suas especialidades. Tudo bem que pegou alguns frangos e fez unas freaks,mas nada q outros tops nao tenham feito..
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes