O ano que eu falei isso o time foi campeão kkkkkmarofa escreveu:Ano que vem se continuar esse presidente é sério candidato ao rebaixamento. Esse cara não sabe o que tá fazendo
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Black Belt under Fabio Gurgel
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O Corinthians soltou alguma nota sobre o acidente da Chape ? Vamos ajudar de alguma forma ? Pensei aqui e seria FODA o time entrar de verde na última rodada, seria uma puta homenagem.
O estatuto do,clube proíbe o uso da cor verde.MãoDeMacaco escreveu:O Corinthians soltou alguma nota sobre o acidente da Chape ? Vamos ajudar de alguma forma ? Pensei aqui e seria FODA o time entrar de verde na última rodada, seria uma puta homenagem.

Black Belt under Fabio Gurgel
- cardonelli
- Contato:
também nao acho legal entrar de verde nao, o time poderia ajudar ate já foi combinado cedendo jogador, por mim poderia mandar o cássio.Andrezao escreveu:O estatuto do,clube proíbe o uso da cor verde.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acredito que não precisaria ser verde, poderia ser perto e branco o logo sobre a camiseta ou mesmo escrever algum texto na camiseta de apoio.
Tapirus terrestris
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Corinthians admite jogar de verde para homenagear a Chapecoense
Cogitaram a ideia sim e eu acho que seria uma baita homenagem, digassi di passagi
Cogitaram a ideia sim e eu acho que seria uma baita homenagem, digassi di passagi
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
[quote="Urso_Verde"][/quote]

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não é possivel esse Oswaldo continuar, puta q pariu. Time precisando ganhar e esse safado tira o atacante pra botar um meia e um volante ofensivo pra botar outro lateral esquerdo. E o time com dois laterais esquerdos tomou dois gols em cinco minutos justamente por ali, sendo q tava um buraco gigantesco. Inacreditavel, meu irmão.
Vi veri veniversum vivus vici
Como se não bastasse de burrice, o cara tira um dos laterais esquerdos pra botar mais um lateral direito, ficando com dois. O cara ta fazendo de proposito, nao e possivel
Buraco é a palavra que define esse jogo. Esse time não merecia mesmo ir pra Libertadores, acho até que terminou numa posição melhor do que o futebol apresentado. E o Oswaldo que vá se fuder em outro clube ano que vem. Se demitiram o Cristóvão, seria falta de critério não fazer o mesmo com o Oswaldo.Mr.Vicem escreveu:Não é possivel esse Oswaldo continuar, puta q pariu. Time precisando ganhar e esse safado tira o atacante pra botar um meia e um volante ofensivo pra botar outro lateral esquerdo. E o time com dois laterais esquerdos tomou dois gols em cinco minutos justamente por ali, sendo q tava um buraco gigantesco. Inacreditavel, meu irmão.
Cristóvão é o Tite perto desse Oswaldo, esse cara fez de tudo pro time se fudergkizi escreveu:Buraco é a palavra que define esse jogo. Esse time não merecia mesmo ir pra Libertadores, acho até que terminou numa posição melhor do que o futebol apresentado. E o Oswaldo que vá se fuder em outro clube ano que vem. Se demitiram o Cristóvão, seria falta de critério não fazer o mesmo com o Oswaldo.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que o Oswaldo merece mais uma chance, começando da pré temporada vai fazer um bom trabalho
Fica Oswaldo!!!
Fica Oswaldo!!!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Fica Osvaldo e o presidente com sotaque de mano!!
Só falta um desabamento agora para coroar
Só falta um desabamento agora para coroar
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Ano que vem mestre Oswaldo vai levar o timão a Tóquio
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)