Chapecoense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ricardo SPFC
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por ricardo SPFC » 01 Dez 2016 10:16

Pegaso escreveu:
é...essa eu não aguentei
Nem eu, essa e a declaração do Yohan, e a linda homenagem do Nacional...sem palavras...
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Dez 2016 10:20

FaEL escreveu:Tudo aponta mesmo para uma tremenda irresponsabilidade do piloto.

Sair com combustível justo, sem qualquer reserva para um imprevisto é surreal. Não estamos falando de um carro, que pode parar no acostamento da estrada se tiver pane seca e chamar um guincho.

É uma porra de um avião.

E pra completar, ainda parece ter escondido da torre de controle a real situação, até que não houvesse mais jeito, quando ele soltou aquele "Jesus" vendo que não tinha mais nenhuma gota de combustivel, motores parando e o avião iria cair.
Ele escondeu porque se sequer desconfiassem disso, ele poderia perder sua habilitação. Por isso que tentou "administrar", até que ficou insustentável. Só que quando ele comunicou à torre de comando já não tinha mais jeito. Se não tivesse rolado de uma outra nave pedir prioridade, ele teria conseguido pousar. Seria a conta certinha, mas conseguiria.

Na certa, o cara já tinha boas longas horas de voo com essa aeronave e confiou na margem de segurança pra viajar sem a reserva. Não sei se tomou essa decisão por conta próprio ou se cedeu à pressão pelo atraso da delegação. De toda forma, ele tinha a vida de dezenas de pessoas nas suas mãos e passou por cima de um dos protocolos primários de segurança.

Por mais o controle tenha ficado nas suas mãos, não devemos esquecer que o plano de voo deve ser autorizado, senão o cara sequer decola. Então, é levantar aí de onde partiu essa merda e trabalhar para que nunca mais aconteça.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 01 Dez 2016 10:21

galera...

como o coração da gente fica partido...
Eu estou num sentimento de luto tão grande, que nunca pensei que pudesse sentir por algo que aconteceu tão longe das pessoas que tenho convívio.
Hoje, eu entendi o verdadeiro sentido do esporte, do amor pelo time e pelas pessoas que nele estão.
Hoje entendi o valor que a vida humana tem, seja ele quem for. O nó na garganta não sai desde que soube da notícia.
Cada homenagem, cada discurso emocionado, cada montagem que vejo, o olho fica molhado...

Que história triste, mas que lição os colombianos deram para a humanidade.
Ainda há esperança. Nós as pessoas de bem somos em maior número que os vagabundo, egoístas, bandidos, insensíveis.
Esse maldito desse cara do Inter que não apareça nunca mais, muito menos invente de se retratar, pois o nível de insensibilidade e desrespeito já foi longe demais.

Sr. FILHO DA PUTA DA CBF: vai você sair do país vagabundo, vai dar uma voltinha e ser preso miserável. Bandido. Não me fale em FESTA!
a PALAVRA FESTA NÃO CABE NESTE MOMENTO. LUTO, HOMENAGEM, RESPEITO!!!!

RESPEITO SENHORES FIGURÕES INSENSÍVEIS...

Que Deus permita que as famílias e amigos possam encontrar um alento para sua dor!

#CHAPEETERNA!
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 01 Dez 2016 10:26

brunodsr escreveu:Por mais o controle tenha ficado nas suas mãos, não devemos esquecer que o plano de voo deve ser autorizado, senão o cara sequer decola. Então, é levantar aí de onde partiu essa merda e trabalhar para que nunca mais aconteça.
É isso que não entra na minha cabeça.
Tem que haver uma fiscalização sobre o plano de voo não?
Erro de quem autorizou uma parada dessa...erro do piloto...
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 01 Dez 2016 10:28

Presidente do Galo deu coletiva agora pouco

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Dez 2016 10:35

Mileto escreveu:Presidente do Galo deu coletiva agora pouco
Perfeito!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 01 Dez 2016 10:40

Mileto escreveu:Presidente do Galo deu coletiva agora pouco
Chupa, Del Nero, seu merda!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Dez 2016 10:42

Chupa del Nero!

Pilantra que não vale nada.

Zé Elias detonando ele:

http://espn.uol.com.br/video/651685_ze- ... a-medellin
Editado pela última vez por JackmAtAll em 01 Dez 2016 10:45, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 01 Dez 2016 10:48

KRATOSCS 85 escreveu:O que ele falou?
Declaração do presidente em exercício da Chape:
- Ainda não pensamos (sobre como será a partida). Conversei com o presidente Del Nero sobre a partida contra o Atlético-MG. Ele disse: "Este jogo tem que acontecer. Tem que ser uma grande festa". Respondi: "Não temos 11 jogadores". Ele disse: "Tem sim. Vocês têm categoria de base, os jogadores que ficaram. Não importa. Tem que fazer uma grande festa. Chapecó e a Chapecoense merecem" - afirmou Ivan Tozzo.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Dez 2016 10:55

Falar em festa e time juvenil é ser muito fdp, ele é o presidente da inter 2 fdp de marca maior
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 01 Dez 2016 10:55

Em comunicado feito na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, informou que o clube não vai enfrentar a Chapecoense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Desde a tragédia com a delegação da equipe catarinense, na Colômbia, a diretoria atleticana se mostrou contra a realização da partida.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... coense.htm

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 01 Dez 2016 11:12

Espero que a unica consequência ao galo seja perder os 3 pontos e que nenhum filho da puta (Fernando Carvalho) se aproveite da situação para tentar virar a mesa.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 01 Dez 2016 11:17

Muita gente fala mal do Mestre Willian, mas ele é um dos melhores jornalistas br.

Uma aula dele

Entenda o que pode ter causado o acidente aéreo com jogadores do Chapecoense

http://globoplay.globo.com/v/5482881/
phpBB [video]

http://globoplay.globo.com/v/5485350/
phpBB [video]
Flamengo

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 01 Dez 2016 11:31

Ficou claro q a culpa foi do retardado do Piloto. E uma cagada atrás da outra.

Ja começou a cagada no plano de voo.
Ele foi INFORMADO q o voar direto NÃO daria certo. Respondeu q era o único plano de voo e que seguiria SEM ABASTECER.

Depois, ao se aproximar, NÃO informou, de forma enfática, que precisava descer.

Enrolou, enrolou... até q faltando 7 min, qdo praticamente não havia mais possibilidade de salvação, o retardado informa q deu pane geral.

PILOTO IRRESPONSÁVEL q FUDEU a vida de DEZENAS DE PESSOAS... ou melhor CENTENAS...

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 01 Dez 2016 11:56

Fox Sports Radio ta dureza hoje, emocionante.
Vi veri veniversum vivus vici

Responder