Verdade ou Mentira ? - Tópico Oficial

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Frampton
Contato:

Verdade ou Mentira ? - Tópico Oficial

Mensagem por Frampton » 29 Nov 2016 21:22

A idéia desse tópico é colocar como questionamento algum fato conhecido ou não tão conhecido de histórias do jiu jitsu e quem souber responder pode dizer se é verdade ou mentira.
Exemplo : é verdade que o Royce Gracie nunca ganhou uma competição no jiu jitsu ??

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Verdade ou Mentira ? - Tópico Oficial

Mensagem por Gardenal_JJ » 30 Nov 2016 18:12

Frampton escreveu:A idéia desse tópico é colocar como questionamento algum fato conhecido ou não tão conhecido de histórias do jiu jitsu e quem souber responder pode dizer se é verdade ou mentira.
Exemplo : é verdade que o Royce Gracie nunca ganhou uma competição no jiu jitsu ??
Se ganhou deve ter sido nas faixas de baixo, foi jovem pros EUA, na preta nunca competiu.

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 01 Dez 2016 10:36

É verdade que o Roger Gracie nunca foi finalizado em treino depois que pegou a faixa preta? Ouvi esse boato....

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Dez 2016 10:53

abimaelpirak escreveu:É verdade que o Roger Gracie nunca foi finalizado em treino depois que pegou a faixa preta? Ouvi esse boato....
Mentira, ja foi finalizado em treinos da Gracie Barra pré - mundial.

Quem finalizou tava ae no meio...

Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 09 Dez 2016 09:58

Tartaruga escreveu:Mentira, ja foi finalizado em treinos da Gracie Barra pré - mundial.

Pô Tarta! Conta o milagre , mas não conta o santo???

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 09 Dez 2016 11:09

Tartaruga escreveu:Mentira, ja foi finalizado em treinos da Gracie Barra pré - mundial.

Imagem
Raia?
GFTEAM

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 09 Dez 2016 12:51

Hollywood Dangerous escreveu:Raia?
Acho que de todos aí o menos provável é o Ryan, só se for no ogrojitsu
hahaha

Chuto no Renzo
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

WeedBJJ
Contato:

Mensagem por WeedBJJ » 11 Dez 2016 21:41

Aproveitando o gancho
Verdade que o Ryan apanhou/apanhava do macaco?
Que Deus o tenha

Verdade que o rickson é 400 lutas invictos? Kkkkkkkkkkk só de zoa

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Dez 2016 21:53

WeedBJJ escreveu:Aproveitando o gancho
Verdade que o Ryan apanhou/apanhava do macaco?
Acho que eles só foram as vias de fato uma vez, na antiga sede da FPJJ e mesmo assim apartaram.

Essa rivalidade histórica foi meio "guerra fria", ameaças dos dois lados, mas pouco conflito real.

O mesmo com o Wallid.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 11 Dez 2016 22:50

"não me chama de irmão não, brother."

Faz falta umas personas como o Ryan hoje em dia.
.'.
Imagem

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 12 Dez 2016 18:06

Tartaruga escreveu:Acho que eles só foram as vias de fato uma vez, na antiga sede da FPJJ e mesmo assim apartaram.

Essa rivalidade histórica foi meio "guerra fria", ameaças dos dois lados, mas pouco conflito real.

O mesmo com o Wallid.
Com o Margarida que deu merda né?
GFTEAM

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Dez 2016 19:28

Hollywood Dangerous escreveu:Com o Margarida que deu merda né?
O Margarida chegou a treinar na Ryan (Margarida pegou treino em todo lugar) e acho que teve a disputa de uma moça em algum momento. Não sei se foi a herdeira da viação itapemirim com quem o Ryan teve um filho.

Eu sei que tempos depois do Ryan mandar ele vazar, o Margarida enfrentou o Macaco no MMA e o Ryan tava torcendo pra ele.

Mais um tempo depois, quando o Ryan já havia falecido o Margarida foi treinar na matriz, mas o Celso Venícius disse que como ele teve uma briga com o Ryan, não poderia deixar o Margarida entrar no tatame.

O Margarida ainda tentou argumentar dizendo que o Ryan torceu pra ele e que tava tudo certo, mas o Celso disse que na luta entre dois inimigos, você torce pro que odeia menos.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 13 Dez 2016 05:44

Tartaruga escreveu:O Margarida chegou a treinar na Ryan (Margarida pegou treino em todo lugar) e acho que teve a disputa de uma moça em algum momento. Não sei se foi a herdeira da viação itapemirim com quem o Ryan teve um filho.

Eu sei que tempos depois do Ryan mandar ele vazar, o Margarida enfrentou o Macaco no MMA e o Ryan tava torcendo pra ele.

Mais um tempo depois, quando o Ryan já havia falecido o Margarida foi treinar na matriz, mas o Celso Venícius disse que como ele teve uma briga com o Ryan, não poderia deixar o Margarida entrar no tatame.

O Margarida ainda tentou argumentar dizendo que o Ryan torceu pra ele e que tava tudo certo, mas o Celso disse que na luta entre dois inimigos, você torce pro que odeia menos.
O ryan teve só um filho? Conheci o filho dele, treinava lá no Gordo.. hiperativo pra caramba.. ficava dando porrada de zoação nos mais graduados. Como geral da academia tem maior apreço pelo muleque deixam meio que correr solto.. não é fácil crescer sem pai, tomara que o muleque cresça bem e possa ser um ótimo pai. Não conversei muito com ele, mas o moleque tem gosto pela luta.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 13 Dez 2016 07:27

Tartaruga escreveu:O Margarida chegou a treinar na Ryan (Margarida pegou treino em todo lugar) e acho que teve a disputa de uma moça em algum momento. Não sei se foi a herdeira da viação itapemirim com quem o Ryan teve um filho.

pooo, podia ganhar pensão e o kct, essa familia caga dinheiro.

e celsinho ta certo...hehehehe
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 13 Dez 2016 14:33

Hollywood Dangerous escreveu:Com o Margarida que deu merda né?
E o Margarida? Que fim levou? Lembro que comentaram que ele não estava muito bem da cabeça, não sei se é verdade...

Mas era um cara que eu admirava ver lutando, movimentação sinistra para um pesado, tirava outros faixas-pretas pra nada.

Responder